Skip to forum
Quiz para Iniciante...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz para Iniciantes 6 - Testa os teus conhecimentos de Sit & Go

9 Posts
8 Users
0 Reactions
2,752 Views
BenjiJC

Para a sexta edição da nossa série Quiz para Iniciantes, o shakin65 criou um quiz que irá colocar novamente à prova os teus conhecimentos de Sit & Go!

Coloca os teus conhecimentos à prova ao longo de dez questões e compara os resultados com outros PokerStrategistas, amigos ou colegas no Facebook - qualquer pessoa pode fazer o Quiz para Iniciantes!

Quiz para iniciantes (6) - Testa os teus conhecimentos de Sit & Go

Discute o quiz com outros PokerStrategistas aqui no nosso fórum. Não hesites em partilhar a tua opinião.

8 replies

Fiz 21 pontos e vocês, como foram?

sarvam

Fiz 26 pontos. Obtive só 1 ponto na 2. e na 10.

fiz 13 pontos.. um desastre.. :(

tempolivre

Original de sarvam

Fiz 25.

Meu 1 ponto também foi na questão 2, acho muito nonsense o shove neste nível de blinds, prefiro muito mais jogar o meu TT IP contra os 2, seja por par value, ou por set value. Até cogitaria um raise, mas não um overshove, acho esta postura de SnGs muito estranha. Teria posição contra a mesa inteira, e com o shove ainda corro o risco de alguém nas blinds acordar com um monstro. Não me importaria se as blinds entrassem na mão, a maior parte do range seria de Ax e broadways e estariam cruzando range com os outros vilões, eliminando outs.

Na 8 eu fiz 0 pontos. Prefiro criar um side pot com um mini raise, de repente a BB até shova imaginando que eu queira apenas me isolar, mas não esteja afim de atolar contra ele, que cobre a minha stack. Um call é muito arriscado, dá odds para o BB entrar com algumas mãos especulativas e ownar meu KK no pós flop. Já o shove gera uma FE desnecessária, sei lá, acho que é uma questão de abordagem. Só cogitaria o call de o OR tivesse pelo menos umas 600 fichas, aí sim.

MancaMulas

na questao 6, temos um 11/6 que dá limp em MP2 e depois dá raise num flop K55. ?( ?(

nao consigo ter uma ideia com que maos um jogador tao tight daria limp e depois faria raise nesse flop. apenas um 65s ou 54s. AK e KK ele nao daria limp...

LOBORJ

Original de tempolivre

Original de sarvam

Fiz 25.

Meu 1 ponto também foi na questão 2, acho muito nonsense o shove neste nível de blinds, prefiro muito mais jogar o meu TT IP contra os 2, seja por par value, ou por set value. Até cogitaria um raise, mas não um overshove, acho esta postura de SnGs muito estranha. Teria posição contra a mesa inteira, e com o shove ainda corro o risco de alguém nas blinds acordar com um monstro. Não me importaria se as blinds entrassem na mão, a maior parte do range seria de Ax e broadways e estariam cruzando range com os outros vilões, eliminando outs.

Opa tempolivre,
a questão é que qualquer raise te compromete com o pote, além disso 70% das vezes o flop trará overcards, o que pode complicar o pos-flop. Com mais de 20% da minha stack em dead money, não me importo em shovar, visto que mesmo que todos larguem o ganho é bem substancial. Para multitablers massivo o shove também é interessante, pois elimina decisões pos-flop.
Grande abraço

LOBORJ

Original de MancaMulas
na questao 6, temos um 11/6 que dá limp em MP2 e depois dá raise num flop K55. ?( ?(

nao consigo ter uma ideia com que maos um jogador tao tight daria limp e depois faria raise nesse flop. apenas um 65s ou 54s. AK e KK ele nao daria limp...

Concordo

Veilho

Fiz 23 pontos e nao concordo com algumas decisoes la ...