Original de sarvam
Fiz 26 pontos. Obtive só 1 ponto na 2. e na 10.
Fiz 25.
Meu 1 ponto também foi na questão 2, acho muito nonsense o shove neste nível de blinds, prefiro muito mais jogar o meu TT IP contra os 2, seja por par value, ou por set value. Até cogitaria um raise, mas não um overshove, acho esta postura de SnGs muito estranha. Teria posição contra a mesa inteira, e com o shove ainda corro o risco de alguém nas blinds acordar com um monstro. Não me importaria se as blinds entrassem na mão, a maior parte do range seria de Ax e broadways e estariam cruzando range com os outros vilões, eliminando outs.
Na 8 eu fiz 0 pontos. Prefiro criar um side pot com um mini raise, de repente a BB até shova imaginando que eu queira apenas me isolar, mas não esteja afim de atolar contra ele, que cobre a minha stack. Um call é muito arriscado, dá odds para o BB entrar com algumas mãos especulativas e ownar meu KK no pós flop. Já o shove gera uma FE desnecessária, sei lá, acho que é uma questão de abordagem. Só cogitaria o call de o OR tivesse pelo menos umas 600 fichas, aí sim.