Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $30(BB) Replayer
($1,590)
Hero ($1,410)
Dealt to Hero 7♦ 9♥
Hero raises to $60, calls $30
FLOP ($120) Q♦ 2♣ A♠
checks, Hero bets $60, raises to $120, Hero calls $60
TURN ($360) Q♦ 2♣ A♠ 6♠
checks, Hero bets $120, calls $120
RIVER ($600) Q♦ 2♣ A♠ 6♠ T♣
bets $300, Hero folds
wins $600
preflop dou min raise IP com uma mao ate ok.
flop dou uma cbet porq o board é seco e falha o mt. e tomo check raise.
n é a primeira vez q ele check raisa.
começo primeiro por excluir AA QQ AQ que ele 3betaria pre flop ( 14% de 3bet) , A2 Q2s e 22 sao possiveis mas num board mt seco fishes tendem a jogar passivamente, mas n vou excluir. e talvez algo como A9 A8 A5 que decide check raisar mas mais uma vez a tendencia é essas maos jogarem passivamente pa n s isolarem so contra monstros.
pode ter air puro como pode ter alguns GS tipo TJ KJ.
poderia dar fold claro mas achei uma boa altura para atacar os check raises dele o range de value é curto ele check raisa mt. aqui decidi faze lo atraves de cAl flop e bet turn.
a ideia eq espero que se check raisou por value vai normalmente continuar a barrelar ja q parece q eu tenho uma Qx ou Ax medio , e se tiver air vai desistir porq pareco interessado.
o meu size bet é discutivel mas eu gosto bastante:
1o o range que eu quero que ele folde é o air dele e contra isso um size bet pequeno tem o mesmo efeito
2º parece que quero acçao com esse size entao ate parece mais assustador
3º se ele decidiu checkar monstro ou TP n vai foldar independentemente do meu size bet entao n alcanço mais betando 2/3
agora eq e interessante ele paga.
monstro ou seja two pair+ ele simplesmente betaria de novo
entao acho q o range dele é air que agora é FD ou GS, ou talvez um A8 A7 que decidiu check raisar flop por ter top pair e agora no turn ve q n ta a extrair de mt ( daí o check raise no flop com essas maos ser mau)
river é blank os draws falham e ele dá lead tirando KJ os draws falharam todos
se tivesse os draws falhados acredito que faça isto sim
a questao eq tbm pode ter os Ax´s mas s achava q era thin no turn porq de rpeente no river apostaria??
voces shovam?? achei mt close no treino s fosse agora acho q shovaria.