Saltar para o fórum
Quiz da Semana: NL ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quiz da Semana: NL - Aposta no Turn para Showdown Gratuito com a Iniciativa

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
674 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

No quiz desta semana o MiiWiin vai testar os teus conhecimentos em relação à sua coluna "Aposta no Turn para Showdown Gratuito".

Se sentes que ainda não estás preparado para ultrapassar o quiz sem dificuldades, podes actualizar os teus conhecimentos ao dar novamente uma vista de olhos à primeira parte da coluna que foi publicada a semana passada:

Então, já compreendeste tudo? Tens 12 situações de jogo pela frente onde terás que decidir se deves apostar por valor no turn ou fazer simplesmente check. Testa já os teus conhecimentos no quiz desta semana:

QUIZ DA SEMANA: NL - APOSTA NO TURN PARA SHOWDOWN GRATUITO COM A INICIATIVA

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?

Participa e discute com os outros membros!

7 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Conseguiste um total de 30 em 36 pontos possíveis. Isso corresponde a 83%

_thumbsup:

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Conseguiste um total de 31 em 36 pontos possíveis. Isso corresponde a 86 %

finalmente um resultado decente nos quizz do MiiWin :facepalm:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Conseguiste um total de 30 em 36 pontos possíveis. Isso corresponde a 83 %

Gostava da vossa opinião sobre a mão 7..

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Conseguiste um total de 34 em 36 pontos possíveis. Isso corresponde a 94 %.
Falhei na última.. apostei no ás por bluff.

Quanto à 7, concordo com a resposta do quizz. Ao apostarmos afastamos mãos piores que a nossa do showdown e ficamos contra mãos melhores.
Se optarmos por dar call na bet do vilão no river gastamos o mesmo dinheiro do que betando turn e checkando river e ainda apanhamos uns bluffs. Se apostarmos no turn, ganhamos logo se o vilão tiver mãos piores e perdemos no river se tiver mãos melhores.
Se o vilão voltar a checkar no river, aposto para cobrar de TT, 99, 88.

Lunitis

Original de tfsantos
Conseguiste um total de 34 em 36 pontos possíveis. Isso corresponde a 94 %.
Falhei na última.. apostei no ás por bluff.

Quanto à 7, concordo com a resposta do quizz. Ao apostarmos afastamos mãos piores que a nossa do showdown e ficamos contra mãos melhores.
Se optarmos por dar call na bet do vilão no river gastamos o mesmo dinheiro do que betando turn e checkando river e ainda apanhamos uns bluffs. Se apostarmos no turn, ganhamos logo se o vilão tiver mãos piores e perdemos no river se tiver mãos melhores.
Se o vilão voltar a checkar no river, aposto para cobrar de TT, 99, 88.

Concordo com o pensamento. A minha dúvida é, que mãos para bluff vai ter o vilão reg na sb vs mp num bordo K55o?

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Original de Lunitis

Concordo com o pensamento. A minha dúvida é, que mãos para bluff vai ter o vilão reg na sb vs mp num bordo K55o?

Pensando bem nisso, acho que nenhuma.
Frente a uma aposta no river a melhor opção é o fold.

Mas também acho mais provável ele pagar 2 streets com TT-66 quando somos passivos no turn e apostamos river do que quando somos agressivos no flop e turn.

Lunitis

Original de tfsantos

Original de Lunitis

Pensando bem nisso, acho que nenhuma.
Frente a uma aposta no river a melhor opção é o fold.

Mas também acho mais provável ele pagar 2 streets com TT-66 quando somos passivos no turn e apostamos river do que quando somos agressivos no flop e turn.

Pois, acho que só faz sentido dar check no turn se for para desistir no river. Acho que depende bastante de como o reg nos vê e de como ele é. Se ele acha que nós somos agressivos ele pode dar call com o 3o par mesmo no turn. O problema no river é que vai bater muitas vezes overs para o par dele e acho mais difícil ele para com 3o para para bet no turn do que para bet no river com 4o par. Se nunca batessem overs no river também acho que ele paga melhor para uma bet river do que turn, o problema é que devem bater overs umas 50% das vezes.