Skip to forum
Desafio de 30$ a 10...

Notifications
Clear all

Desafio de 30$ a 1000$ - SNG 9p

2 Posts
2 Users
0 Reactions
8 Views
Frostmano

Fala Rpzd! Sou o Frost e estou iniciando meu primeiro desafio de bankroll então, inspirado por Luis Schiavo vou iniciar essa jornada ainda essa semana

Eu cansei de ser só mais um recreativo ruim e agora vou traçar metas e ser mais fiel ao que o bankroll permite e ao que eu me propor. Me considero pelo menos decente quanto à teoria no entanto jogo uma grade que não corresponde ao bankroll que tenho, por isso (e devido a uma primeira "quebra" que tive há alguns meses) Decidi começar com um Bankroll de 30$ e me manter fiel aos registros que ele me permite fazer à medida que cresce.

O desafio inicial é de sair de 30 a 1000 dólares, vou dividir esse desafio em 4 partes cada uma delas tendo mini objetivos e aumentos progressivos nos buy-ins.

Etapa 1 

30-100$ - STT de 0.5$ (26/08/26 - X/X) ~~ 8-12 semanas

Nesse primeiro passo estou esperando (chutando rs) um ROI de 10%, portanto espero jogar aproximadamente 1500 jogos.

Então os objetivos dessa primeira Etapa vão ser

- Atingir o 100$

- Jogar no mínimo 800 jogos (pode mudar a depender dos resultados e do ROI)

Etapa 2

100$-300$ - STT de 1$/2$ (ABI - 1.5 e 2)

Pro segundo passo mantive o ROI a 10% então, novamente, estou chutando um volume de aproximadamente 1000-1500 jogos. 

Pretendo jogar tanto os BI 1 e 2 a depender da minha segurança e dos resultados financeiros

Objetivos do passo 2 

- Bankroll de 300$

- Jogar no mínimo 600 jogos

Etapa 3 

300$ - 700$ - STT de 2$; 5$ -

Tentarei inicialmente manter o ABI próximo dos 3$ (1/3 de 5$), depois dos 3,5$(1/2 de 5$) e por fim (550-600$) jogar ABI  4,2 (3/5 5$)

Mantive a estimativa de ROI a 10% e escolhi o ABI de 3,5 para o cálculo -> Expectativa de aproximadamente 1150 jogos

Para o passo 3 adicionei uma meta diferente, comprar o ICMizer e o PT4, ferramentas que certamente vão contribuir para melhorar no jogo. Considerei que ambos custarão aproximadamente 200$, mesmo que talvez na prática custem um pouco menos, esse custo será retirado do bankroll.

Objetivos 

- Chegar nos 700$ de BR

- Fazer, no mínimo, 200 jogos em cada um desses averages

- Fazer pelo menos 800 jogos totais

- Adquirir os softwares

Etapa 4 (Final) 
500$ - 1000$ - STT 5$
Nessa etapa, à princípio vou jogar exclusivamente sits de 5$, mais pra frente analisarei se vou manter esse ABI ou se mixarei com os de 10$ 

Mesmo ROI de sempre 10% ABI 5$ - Expectativa de 1k de jogos

Objetivo

- Atingir o Bankroll de 1k$

Volume

Para a primeira semana coloquei como meta volumar 200 sits por semana, jogando de 4-6 telas em sessões de 2-4h durante a semana (devido à faculdade e estudos) e sessões de 5-8 horas nos finais de semana e feriados

Acredito que não conseguirei atingir esse volume ainda, no entanto quero me forçar a fazer o máximo de jogos possível para assim, ter uma base para estimativas futuras. Minha previsão é de que eu consiga terminar a primeira etapa do desafio entre 8 e 10 semanas. Portanto acredito que até o meio mês de Novembro já terei iniciado a próxima etapa. Sobre o restante do desafio estimarei assim que souber melhor minhas médias de jogo semanal e meu ROI 

Considerações finais

Talvez eu tenha sido um pouco pessimista quanto aos resultados, no entanto, nessa parte eu aceito isso, é melhor que eu me surpreenda positivamente que o contrário né

Bom, acho que esse é o desafio, trarei atualizações semanais às quartas (provavelmente).

Espero que esse blog possa me ajudar a firmar um compromisso comigo e com os Sits e que possa inspirar mais gente a fazer o mesmo

Caso queiram acompanhar, pesquise "Frostmano" no sharkscope e abra meu perfil do PS

TMJ e GL nos panos 🤑 

Reply
1 reply
Super Moderator
zBender

Hi Frostmano,

welcome and good luck in reaching your goals!

Based on the language of the post, perhaps you planned to open your blog here: Blogs de Poker – PokerStrategy? :)

Reply
Share: