Saltar para o fórum
2 Meses longe do po...

Notificações
Limpar tudo

2 Meses longe do poker.. Tudo mudou..

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,054 Visualizações
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014
PokerStrategist

Galera, não sei quem lembra de mim aqui no forum.. Devido a umas mudanças profissionais, passei uns 2 ou 3 meses longe do mundo do poker.. Alguem pode me ajudar? pq tuuudo ta muito diferente nesse pequeno espaço de tempo... E ta dificil ter informações realmente completas e confiaveis, pq tenho lido muita expeculação no forum...

Apenas os programas de suporte do HM2 pararam de funcionar? Ou o HM2 também parou? Pq aqui em casa não ta funcionando nada...
Alguma novidade sobre a regulamentação do poker? Ta com cara de que vai dar bom, ou que vai matar o poker?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

A PokerStars coloquei novas restrições no que diz respeito aos softwares, alguns foram proibidos e outros tiveram que fazer alterações para poderem funcionar com a PokerStars/FTP.
Faz o update do HM2 que já deve voltar a funcionar.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
A PokerStars coloquei novas restrições no que diz respeito aos softwares, alguns foram proibidos e outros tiveram que fazer alterações para poderem funcionar com a PokerStars/FTP.

Vão liberar de novo?

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

acho que o HM1 que não roda mais o HM2 ta rodando de boa, e para o próximo ano que especula-se que o HUD não vai mais rodar

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81

Original de Lunitis

Vão liberar de novo?

Está a funcionar o HM2, só que com as alterações.

Responder
Citar (Quote)
UlissesRecif Autor do tópico
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014
PokerStrategist

Alguma noticia sobre o processo de regulamentação do poker no Brasil? Ta com cara que vai da certo?

Acho OK e válido o HM2 não funcionar mais... Mas parar de funcionar no ZOOM não faz sentido. É uma modalidade diferente e puramente matemática, não tem como se observar tendencias. Por isso acho que deveria se proibir para todas as outras modalidades, menos no zoom.. Cs acham que isso pode acontecer? Algo tem sido discutido sobre?

Responder
Citar (Quote)