Saltar para o fórum
6 horas no Rio de J...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 6 horas no Rio de Janeiro, o que posso fazer?

30 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
4,673 Visualizações
iwanido
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Oi!
Sou de Argentina (estou estudando portugues, posso ter alguns erros), e estava pensando que vocês seguramente me podem ajudar.

No dia 31 de dezembro eu vou viajar com um amigo à Europa, mas tenho que fazer uma escala com o aviao no Rio de Janeiro. Tenho 6 horas no Rio e gostaria de saber o que acham que poderia fazer nesse tempo.

Meu amigo e eu temos 19 anos e acho que estamos entre as 17 e 23 horas no Rio.

Alguem poderia me ajudar com algumas idéias? :)

29 respostas
jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009
Poker Player

Dia 31 de dezembro a cidade vai estar mobilizada para a preparação a comemoração do ano novo. Vocês poderiam ir à Copacabana, pois haverá shows. Ipanema acho que esse ano não terá de novo. A Lapa também é legal. Se o que quiser é jogar poker (o que duvido lol), na Rua do Catete tem o Bilhar do Catete. Para chegar lá, vocês pegam um ônibus até o Aeroporto Santos Dumont e estarão mais perto desses lugaros. Acho que o Metrô só funcionará com passagens antecipadas como nos outros anos. Mas cuidado com horário. Ano passado eu fiquei 4 horas no trânsito depois que saí da casa da minha ex-namorada em Ipanema.

No mais, boa visita e parabéns pelo português.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

6 horas no rio?? Sugiro a boate 4 x 4 na rua Buenos Aires do centro.. lol.. :f_biggrin:

Levando em consideração que vc irá demorar umas 2 horas do aeroporto do Galeão para qualquer destino e na volta tb te sobram umas 2/3 horas, eu sugiro ir a praia que será o mais seguro para que não perca o vôo.
E volte com mais tempo e será mto bem recebido...

P.S: Ah! Agora tá respondido pq vc chegou tarde hj...

jandsonpower
Oldschool Grinder