Saltar para o fórum
6 horas no Rio de J...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 6 horas no Rio de Janeiro, o que posso fazer?

30 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
4,673 Visualizações
iwanido
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Oi!
Sou de Argentina (estou estudando portugues, posso ter alguns erros), e estava pensando que vocês seguramente me podem ajudar.

No dia 31 de dezembro eu vou viajar com um amigo à Europa, mas tenho que fazer uma escala com o aviao no Rio de Janeiro. Tenho 6 horas no Rio e gostaria de saber o que acham que poderia fazer nesse tempo.

Meu amigo e eu temos 19 anos e acho que estamos entre as 17 e 23 horas no Rio.

Alguem poderia me ajudar com algumas idéias? :)

29 respostas
jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009
Poker Player

Dia 31 de dezembro a cidade vai estar mobilizada para a preparação a comemoração do ano novo. Vocês poderiam ir à Copacabana, pois haverá shows. Ipanema acho que esse ano não terá de novo. A Lapa também é legal. Se o que quiser é jogar poker (o que duvido lol), na Rua do Catete tem o Bilhar do Catete. Para chegar lá, vocês pegam um ônibus até o Aeroporto Santos Dumont e estarão mais perto desses lugaros. Acho que o Metrô só funcionará com passagens antecipadas como nos outros anos. Mas cuidado com horário. Ano passado eu fiquei 4 horas no trânsito depois que saí da casa da minha ex-namorada em Ipanema.

No mais, boa visita e parabéns pelo português.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

6 horas no rio?? Sugiro a boate 4 x 4 na rua Buenos Aires do centro.. lol.. :f_biggrin:

Levando em consideração que vc irá demorar umas 2 horas do aeroporto do Galeão para qualquer destino e na volta tb te sobram umas 2/3 horas, eu sugiro ir a praia que será o mais seguro para que não perca o vôo.
E volte com mais tempo e será mto bem recebido...

P.S: Ah! Agora tá respondido pq vc chegou tarde hj...

jandsonpower
Oldschool Grinder

E ae, acho que 6 horas no rio não da pra aproveitar muita coisa não, mas sempre se acha o que fazer na cidade maravilhosa.

PS: ta mandando bem no portugues ;D

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de smkaos
6 horas no rio?? Sugiro a boate 4 x 4 na rua Buenos Aires do centro.. lol.. :f_biggrin:

Donkey!!!!!

Deve ta apanhando até agora... huahuahuahuahua

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

[ON TOPIC] 6 horas no rio em dia de ano novo e perto da maré é tenso... Bem, concordo de ir pra praia: copacabana é o ideal, mas saia de la umas 1:30 antes do aviao retornar, pq senão pode dar merda na volta... esses finais de ano acontecem tanta coisa louca... Galeão é mto longe de tudo msm...

[OFF TOPIC] Só argentino pra passar o ano novo dentro de um avião...

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008
PokerStrategist

Original de pokemao

Por acaso o técnico de informática no meu trabalho é brasileiro e no ano passado estava bem no meio do Atlântico na passagem de ano... ;)

Jogarj
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Original de pokemao
[ON TOPIC]

Nada a ver isso hein.

iwanido Autor do tópico
iwanido
Oldschool Grinder

Muito obrigado pela informacao, acho que pela loucura do fim do ano ficaremos no aeroporto para nao perder o aviao, mas tambem temos a opcao da praia se é um dia de sol.

Original de pokemao

LOL, como disse Jogarj, nada a ver isso. O que acontece é que era a passagem mais barata que tinham entre o 20 de dezembro e a primeira semana de janeiro.
Nao todos podemos pagar qualquer quantidade de dinheiro, tivemos que escolher a mais barata :)

jboscosoares
Poker Player

Original de iwanido
acho que pela loucura do fim do ano ficaremos no aeroporto para nao perder o aviao.

Faça isso não, pow... Seis horas dá para alguma coisa, ao menos, irem olhar a praia. É só ficar ligado no horário, pois o aeroporto é meio longe.

sebalpda
Membro desde: 27.02.2008
Oldschool Grinder

Original de iwanido
Oi!
Sou de Argentina (estou estudando portugues, posso ter alguns erros), e estava pensando que vocês seguramente me podem ajudar.

No dia 31 de dezembro eu vou viajar com um amigo à Europa, mas tenho que fazer uma escala com o aviao no Rio de Janeiro. Tenho 6 horas no Rio e gostaria de saber o que acham que poderia fazer nesse tempo.

Meu amigo e eu temos 19 anos e acho que estamos entre as 17 e 23 horas no Rio.

Alguem poderia me ajudar com algumas idéias? :)

Bem-vindo xDDDDDDDD

pokemao
PokerStrategist

Po, posso nem levelar o argentino q nego já pega no meu pé...

Argentino liga não, é brincadeira... E ve se curte a balada na praia pré reveillon... Só ve se não gosta demais e desiste da viagem ehehehe!!
Dá pra curtir nem que seja 1 horinha po, vai valer a pena... 6 horas no aeroporto é tenso d+... Danilo, se tiver lendo aqui da uma moral pro argentino ai, você que mora na ilha msm :D!!

jboscosoares
Poker Player

Vocês chegam e despacham logo a bagagem do próximo voo. Se não quiserem gastar muito, peguem o ônibus do Aeroporto Tom Jobim (Galeão) que vai até o Aeroporto Santos Dumont. É um passeio de 50 minutos e já veem bastante a cidade. No Santos Dumond podem dar um volta no Aterro (Praia) do Flamengo, que é do lado do aeroporto, deve ter alguma coisa. Faltando umas 2 horas vocês voltam. Tranquilo e divertido! _thumbsup:

iwanido Autor do tópico
iwanido
Oldschool Grinder

Original de pokemao

Argentino liga não, é brincadeira... E ve se curte a balada na praia pré reveillon... Só ve se não gosta demais e desiste da viagem ehehehe!!
Dá pra curtir nem que seja 1 horinha po, vai valer a pena... 6 horas no aeroporto é tenso d+... Danilo, se tiver lendo aqui da uma moral pro argentino ai, você que mora na ilha msm :D!!

nao comprendi nada do que pokemao disse xD eu acho que meu portugues e formal demais.

@jboscosoares: cara, muito obrigado pela informacao que voce me deu. Por agora se é que fazemos algo nessas 6 horas, com seguranca será isso :) O que me gera medo é o que disseram do trafego no 31 de dezembro.

jboscosoares
Poker Player

Original de iwanido
O que me gera medo é o que disseram do trafego no 31 de dezembro.

Esse transito foi em Copacabana. O resto da Cidade fica mais tranquila. Do Galeão pro Flamengo, acho que não terá grandes problemas. 2 horas você vai e volta tranquilamente, acho.

pokemao
PokerStrategist

Original de iwanido

Original de pokemao

nao comprendi nada do que pokemao disse xD eu acho que meu portugues e formal demais.

@jboscosoares: cara, muito obrigado pela informacao que voce me deu. Por agora se é que fazemos algo nessas 6 horas, com seguranca será isso :) O que me gera medo é o que disseram do trafego no 31 de dezembro.

disse que o que eu escrevi era um brincadeira (joke, pegadinha, não sei como falar isso em espanhol). E para você curtir a festa na praia. E para não gostar demais, porque senão acaba desistindo de seguir viagem

iwanido Autor do tópico
iwanido
Oldschool Grinder

agora que o lí de novo comprendi o que você disse.

mas tenho problemas com esta frase:
"Po, posso nem levelar o argentino q nego já pega no meu pé..."
isso nao comprendo :)

pokemao
PokerStrategist

é: po, não posso nem brincar com o argentino que o pessoal já vem implicar comigo

baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

Meu conselho

traga um baralho no bolso e jogue com seu amigo para passar o tempo.

o risco de vcs perderem o vôo é altíssimo. O trafego na cidade inteira no dia 31 é muito intenso. Não vale a pena arriscar.

beijo nas crianças,
baralhão