Saltar para o fórum
A polícia Brasileir...

Notificações
Limpar tudo

A polícia Brasileira não brinca em serviço!

13 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
897 Visualizações

A polícia brasileira encontrou uma maneira pouco ortodoxa de impedir que uma avioneta cheia de contrabando levantasse voo numa pista de terra no Ribeirão Preto, Brasil. Para tal, decidiu chocar a viatura onde seguiam contra a asa da aeronave.

A arrojada operação policial terminou com a detenção de cinco pessoas, uma das quais o piloto da avioneta, que pretendiam contrabandear computadores e câmaras de videovigilância provenientes do Paraguai.

Na operação, filmada pela polícia, vê-se um agente munido com uma metralhadora a ser avisado pelo colega condutor de que vão chocar com o avião. Embatem na asa e, de imediato, o polícia procede à detenção.

Fonte (com vídeo)

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Eu vi a reportagem... :nh

Sensacional. Pena que esses são minorias. =(

Responder
Citar (Quote)
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Kkkkk

muito bom!!! :challenge

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Tinha que mudar o título, a Polícia FEDERAL não brinca em serviço. Porque o resto....... kkkk

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de RafaelQke
Tinha que mudar o título, a Polícia FEDERAL não brinca em serviço. Porque o resto....... kkkk

LOL

Responder
Citar (Quote)

kkkkkkkkkkkkk muito bom :D, pena que é a minoria como disse o travesseiro33

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Se bobear os policiais vão ser processados por destruir patrimônio do governo (viatura). :facepalm:

A meu ver, uma ótima iniciativa.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Se fosse em Portugal esse policias já eram alvo de um processo disciplinar por destruir a viatura.

E se tivessem o azar ou a sorte de matar um bandido quase de certeza que eram presos!

Sinceramente tenho vergonha de como os policias e os GNR's são tratados em Portugal.
Não têm as mínimas condições mas mesmo assim ainda a arriscam a própria vida.

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de FRMAlves
Se fosse em Portugal esse policias já eram alvo de um processo disciplinar por destruir a viatura.

E se tivessem o azar ou a sorte de matar um bandido quase de certeza que eram presos!

Sinceramente tenho vergonha de como os policias e os GNR's são tratados em Portugal.
Não têm as mínimas condições mas mesmo assim ainda a arriscam a própria vida.

Tem certeza q não esta falando do Brasil?

Responder
Citar (Quote)

PF mandou bem !!!

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

lol
Não travessorio33, em Portugal é muito pior, acredita

Responder
Citar (Quote)

Parece GTA!!!

Mas quanto a destruir a viatura, eu acho que não!

Dando carona pruns PMs acabamos falando sobre as perseguições em alta velocidade que vire e mexe acontecem e pelo que o cara falou se a viatura se danificar durante uma "missão" nem dá nada.

Mas se eles não tiverem perseguindo ninguém, daí tem processo pra averiguar de quem é a culpa.

Responder
Citar (Quote)