E ai galera? (Longo tempo que não posto aqui, haha)
Bom, eu to aqui pra pedir ajuda pra vocês.
Não sei se vocês conhecem o eRepublik. É um jogo online, no qual cada um cria o seu cidadão, treina para ficar mais forte (apenas clicando um botão 1 vez por dia), trabalha (também 1 vez por dia) e luta (quantas vezes quiser, mas de modo muito simples). Podemos dizer que o eRepublik é uma versão mais avançada do jogo de tabuleiro War. O eRepublik também tem países, eleições, políticos, etc, assim como na vida real.
O eBrasil costumava ser uma das maiores forças do jogo, nós tínhamos vários territórios, todos os nossos originais na América do Sul, além de territórios na Europa e Africa. No entanto, cerca de 1 ano atrás, a situação começou a mudar, a eArgentina conseguiu um enorme número de novos jogadores, e foi ficando mais forte. Começamos a perder territórios, e há 8 meses, estamos sem se quer 1 território. Hoje nós somos completamente dominados pela eArgentina.
E por isso estou aqui. Nós precisamos da ajuda de vocês para derrotar os eArgentinos e voltarmos a ser a potência que éramos anteriormente.
Para fazer a diferença em uma guerra, o jogador tem que ser muito forte, o que leva tempo, então, não será do dia para noite que conseguiremos a nossa liberdade. Enquanto isso, os novos jogadores podem trabalhar nas empresas dos jogadores mais experientes, para podermos construir mais armas e assim ter mais poder de fogo quando as batalhas importantes aparecerem.
O eRepublik é um jogo muito fácil e rápido, com 5 minutos diários você treina, trabalha e luta. Acessando m.erepublik.com você pode fazer isso até do celular.
Galera, espero que pelo menos alguns de vocês se juntem a nós. Fiquem a vontade para tirar suas dúvidas e me chamar in game, meu nick é ZacaBalaa.
Aos que forem se registrando no jogo, deixem seus nicks aqui que eu entro em contato, ajudo com armas, comida, e indico uma Unidade Militar para vocês.
Link para Registro http://www.erepublik.com/br/referrer/ZacaBalaa (usando esse link vocês também me ajudam)
Se não quiserem ajudar http://www.erepublik.com/br/ (Peço que se registrem de qualquer jeito, mesmo por aqui, o eBrasil precisa de nós)
Um grande abraço a todos, e espero vocês no eRepublik