Saltar para o fórum
Adeus ao poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Adeus ao poker

24 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
3,048 Visualizações
Alosker Autor do tópico
Alosker
Membro desde: 30.08.2007

Fico feliz pelo apoio dos camaradas.

Não deixei isto claro: nunca tive prazer em jogar poker online levando a sério, nem tive ambição de viver disso. Não estou "desistindo" de nada. Também não é falta de motivação; desde o início a única "motivação" era o easy money.

Aos q n me conhecem: não comecei a jogar semana passada nem mês passado. Como o lunitis falou, não tou parando por conta de rigged. Nem downswing, muito menos bad beats. Só postei as mãos pela ironia das coisas. Não boto a culpa em azar, variância. Eu disse q tenho jogado mal, sem pensar, até mesmo quando ainda tinha uma pequena vontade de jogar.

Hugo, considerei a mudança, mas n vejo futuro em sng.

Lunitis, nunca nem contemplei a hipótese de ir pra limite inferior. Eu passava muito mais raiva jogando na NL10 q superiores.

Rafael, na verdade faz muito tempo q n vejo treinos. E a minha presença no setor de avaliação de mãos é baixíssima este ano se comparado ao anterior.
O fato é q desde dezembro parei de "estudar" poker.

Espero n ter sido arrogante, só quis deixar claro mesmo.

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007

Que Deus te abençoe na busca dos seus ideais.

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Força garoto! Estamos com você :D _thumbsup:

Original de hugoleal32

Original de DrSchettini
Tensooo demaisss!!! FTP é boa pra fazer umas parada assim...
tem coisa que eu só vejo lá

Pois nas outras não acontece. Essa historia de que as salas são rigged e tal já me mete nojo. Ja joguei em todas as mais famosas e não vi diferenças, quando tem que correr mal corre e pronto, não interessa a sala onde esta a jogar na hora.

Tem coisas que eu só vi acontecendo com a frequencia que acontece na FTP, contra mim e a meu favor.