Saltar para o fórum
Adeus Hotmail; Olá ...

Notificações
Limpar tudo

Adeus Hotmail; Olá Outlook.com

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,976 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

O "velhinho" Hotmail vai dar lugar ao novíssimo Outlook.com. O anúncio foi feito pela própria Microsoft, que comprou este serviço de email ainda na década de 1990 e que, a determinada altura, chegou a ser o serviço de endereços electrónicos mais popular em todo o mundo.

Os utilizadores do popular Messenger também continuarão a poder usar este serviço. A mudança será automática.

Há outras duas mudanças radicais a registar: por um lado o fim total da publicidade. O Outlook.com será gratuito mas não incluirá anúncios. Brian Hall, responsável máximo pelo Windows, considera que esta é uma forma de ganhar a confiança dos seus utilizadores. “O nosso nível de privacidade será superior. Ninguém constará de nenhuma base de dados nem serão mostrados anúncios”. Esta manobra poderá ser encarada como um desafio directo ao Gmail, que apresenta anúncios contextuais.

Por outro lado, a segunda mudança radical radica na compatibilidade com outros sistemas. Será possível, a partir do Outlook.com, consultar outros emails, como o do Google e do Yahoo, por exemplo. Dito isto, fica claro que a Microsoft quer transformar o Outlook.com não apenas num novo serviço de email mas antes numa aplicação web a partir da qual é possível gerir várias contas e vias paralelas de comunicação.

Fonte: Jornal Público

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Hmm, já mostra integração com o Skype, que eles compraram há quase um ano, e também com o Facebook, onde detêm uma parte da empresa.

Acho esquista é a mudança do emblemático nome Hotmail. Não poderia ser simplesmente The New Hotmail?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Aproveito o momento para abandonar esse email...

Responder
Citar (Quote)
guilherme27t
Membro desde: 11.11.2010

Original de Tudazul
Aproveito o momento para abandonar esse email...

Logo agora cara... imo melhorou bastante depois dessa atualização gigante... bem mais integrado e funcional além do layout bem melhor. Deveria ter mudado antes então rsrs

Abraço

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Dizem que é bom. Pior que o Hotmail não poderia ficar.

Mas acho bem difícil desbancar o GMail.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Aqui ainda não tinha alterado nada, mas ontem entrei em outlook.com e a mudança foi automática. Ainda não estive muito no computador para experimentar, mas parece-me que ficou mais fácil navegar no telemóvel. Tenho que me informar sobre possíveis novas políticas de privacidade para, se necessário, fazer algumas alterações. Uma das coisas que notei foi que o outlook descobriu automaticamente as minhas contas do facebook e twitter, porque me registei nesses serviços com aquele email.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

É que fui acessar o email eles disseram que precisam de uma confirmação minha. Recebi o número via SMS mas depois de algumas tentativas, o tal código não foi aceito.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Se calhar não reconhece caracteres asiáticos?

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Aproveitem enquanto está no começo para pegarem os endereços disponíveis.

Consegui fazer delphinooutlook :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Mas não temos que abdicar dos endereços @hotmail? Não quero deixar o meu

Responder
Citar (Quote)

Original de delphino
Aproveitem enquanto está no começo para pegarem os endereços disponíveis.

Consegui fazer delphinooutlook :fuckyeah

:f_love:
ainda me avisaste a tempo

arranjei o mais facil que alguma vez tive :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Pronto, também já tratei do meu.

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt