Original de mkofera2
fui ao berço, boa noite Galera :fdrink
Vamos todos, buenas! :sdrink
Original de mkofera2
fui ao berço, boa noite Galera :fdrink
Vamos todos, buenas! :sdrink
Eu não julgo ninguém. Discuti muito futebol com ele, mas isso não me causa inimizade nenhuma. Sou fanatico mesmo e tenho amigos torcedores de outros times muito piores que eu....isso é uma coisa que eu sempre levei na boa.
O problema é que eu vi ele falando besteira em outro tópico. Pelo menos na minha opinião eu achei extremamente deselagante porque foi com mulher, não vou escrever exatamente o que foi, pq nem sei se foi por isso, e envolve terceiro.....terceira no caso. Eu não tenho raiva nenhuma do cara e todas as discussões de futebol foram divertidas pra mim
Então gostaria muito que ele lesse isso, mas levando pelo lado do bom humor:
Chuuupa galinha preeeetaaaa!!!!! hahaha
:nh :nh :nh
Digo mais:
Discuti muito futebol antes disso com o @thebombmaker. Ele não posta mais aqui, pq pediu pra ser desligado, mas tenho ele no facebook, troco idéia de vez em quando.....então pra quem acha que discussão futebolistica so causa discórdia, posso dizer que aqui na PS foi o contrário pra mim.
Original de roger37
Original de Yusukeofpoker
Chupa gostoso mcq0112, chupa vai.. e vai chupando gostoso até a gosada suprema!!! :megustaPô que maldade fizeram com o meu amigo!!! Ele era o mais FDP (todo curinthiano é um FDP e traficante e drogado e etc etc etc) daqui do fórum, mas eu gostava dele.. era uma figura!!
Porque baniram ele?
sinceramente, eu tenha muita pena de você rapaz.
Guarde a sua pena para xxxx.. :fdrink
Na verdade tô pouco me lichando se o meu time ganha ou perde, se o conrinthians ganha ou perde.. torço mas não sou fanático.. se o futebol fosse um esporte exlcuido da face da terra 98% das pessoas não iriam sentir a mínima falta.. iriam acabar transferindo a paixão pelo time por outro esporte..
Pena que tem gente que não entende uma brincadeira..
Eu fiquei triste mesmo pela exclusão do mcgt.. eu só citei uma frase que ele repetiu 4388759032224455 vezes no tópico sobre a Libertadores.. quem quiser vá la ver..
Original de roger37
Chupa gostoso mcq0112, chupa vai.. e vai chupando gostoso até a gosada suprema!!! :megustaPô que maldade fizeram com o meu amigo!!! Ele era o mais FDP (todo curinthiano é um FDP e traficante e drogado e etc etc etc) daqui do fórum, mas eu gostava dele.. era uma figura!!
Porque baniram ele?
sinceramente, eu tenha muita pena de você rapaz.
Guarde a sua pena para xxxx.. :fdrink
Na verdade tô pouco me lichando se o meu time ganha ou perde, se o conrinthians ganha ou perde.. torço mas não sou fanático.. se o futebol fosse um esporte exlcuido da face da terra 98% das pessoas não iriam sentir a mínima falta.. iriam acabar transferindo a paixão pelo time por outro esporte..
Pena que tem gente que não entende uma brincadeira..Eu fiquei triste mesmo pela exclusão do mcgt.. eu só citei uma frase que ele repetiu 4388759032224455 vezes no tópico sobre a Libertadores.. quem quiser vá la ver..
O mcgt citou 437643743687 vezes que os são paulinos são bambis no tópico sobre a Libertadores e não veio nenhum Bento XVI defensor da moral e dos bons costumes dizer a ele que ele não vinhesse chamar aos são paulinos de gays.. porque essa é uma brincadeira que muitos fazem e nem os são paulinos ligam mais..
Do mesmo modo, outra brincadeira é que os corinthianos são todos delinquentes, assaltantes, drogados, etc etc... porque teve gente que se preocupou quando fiz essa brincadeira ja velha?
A respota é simples: Hipocrisia! Pseudo intelectual de m*****
Inicio aqui uma campanha que sei que não terá resultados..
VOLTA MCGT!!!!!!!!! :fdrink :fdrink :fdrink
Pessoal, não vamos cair no mesmo erro que levou à exclusão do mcgt. Vou fechar este tópico para que possamos voltar à normalidade. Obrigado a todos pela compreensão.