alguem sabe dizer se os IPs randomicos nao sao detectados pelas salas? como Tebart falo apenas mudou o ip e gg, eles nao podem descobrir isso nao?
Original de jonisgamble
alguem sabe dizer se os IPs randomicos nao sao detectados pelas salas? como Tebart falo apenas mudou o ip e gg, eles nao podem descobrir isso nao?
Aproveitando aqui a deixa, como é que funciona isso ai (ips randomicos) jonisgamble?
Original de ricmortal
Original de jonisgamble
alguem sabe dizer se os IPs randomicos nao sao detectados pelas salas? como Tebart falo apenas mudou o ip e gg, eles nao podem descobrir isso nao?Aproveitando aqui a deixa, como é que funciona isso ai (ips randomicos) jonisgamble?
a cada novo acesso o IP da sua maquina muda, so reiniciar o modem.
Original de jonisgamble
Não faço a minima..mas se der certo vou tratar de mudar o meu aqui e como vc disse GG.. |o|... hehehe! Agora quanto ao Miguel não tive a mesma sorte, quando criei as 2 contas eles cancelaram a mais recente sem pestanejar, deve ter sido pq eu num depositei $1000.. ; ) .
E Tebart, será se algum dia eles descobrirem isso, não tem perigo deles reterem sua grana? Ou será que simplesmente vão cancelar sua conta e transfirir a grana para a primeira conta que criou?
Original de jonisgamble
Original de ricmortal
Original de jonisgamble
alguem sabe dizer se os IPs randomicos nao sao detectados pelas salas? como Tebart falo apenas mudou o ip e gg, eles nao podem descobrir isso nao?Aproveitando aqui a deixa, como é que funciona isso ai (ips randomicos) jonisgamble?
a cada novo acesso o IP da sua maquina muda, so reiniciar o modem.
Hummm.... interessante. valeu!
A maioria dos sites retira um codigo de makina do seu PC penso eu.
Eu tenho random IP's, mas os sites lembram-se sempre de mim. Mesmo quando dou reset no laptop.
Pra os sites seria muito mais fácil se lembrar do Screen Name do que dos IPs. ahuehaheuahheauueahuheaueuahehauha
Eu (GRAÇAS A DEUS) associei a minha conta da PS na FTP que acho excelente mesmo....recomendo também.
Mas gostava de testar a Poker Stars, por ter muito movimento deve ser uma galinha de ovos de ouro para table selection em NL10.
Acontece que tenho la uma conta de playmoney, que praticamente não usei, tirando um ou dois freerois em que nem ganhei nada. Nesse caso dá para criar la uma conta associada na PS a dinheiro? Ou tenho de eliminar essa conta 1º?
Para quem gosta de testar salas novas experimente a Red Kings da rede Ongame, tem um software acabadinho de estrear bastante interessante, apesar de ainda ter alguns bugs, mas estou a achar o nível bem acessível. Mas julgo que durante o dia não deve ter muito movimento para os brasileiros, porque os jogadores são principalmente europeus.
GL
Bom, eu li o tópico inteiro e suas respostas (sim, acredite).
Savio, eu lhe digo por um conselho de amigo, tente fazer as coisas corretas e de forma transparente. Mudar IP não irá adiantar, "criar uma conta no nome de outra pessoa", fazer uma segunda filiação na PS e tals...
Estas coisas, podem dar certo agora, mas se você pensar REALMENTE a longo prazo, você vai esbarrar em alguns problemas sérios:
- Saques:
Vão exigir documentação, algumas salas pedem que o CC seja obrigatoriamente em seu nome (criado pela conta), e outros detalhes.
- Quem sabe no futuro...
Digamos que você além de jogar um poker sólido, construir sua banca e ficar sacando "em nome alheio", digamos que um dia você ganhe ALGUMA COISA grande, digamos, uma vaga num torneio, um seat pra WSOP, digamos, você realizou seu grande sonho!
Mas e ai, vai chegar lá na hora e falar "Eu sou o Savio, mas a conta está em nome de Paulo meu pai" ?
Usando uma identidade alheia você nunca irá poder se consagrar como "você mesmo". Pode ser que você pense "ahh mas eu nem quero ir tão longe", e por saber que você está irregular, você não irá nem se dedicar a isto.
É a mesma coisa do imigrante ilegal, o cara não vai tentar ser um puta executivo nos EUA, porque ele sabe que não adianta nem tentar, então ele acaba com seu próprio sonho e fica apenas fingindo ser alguém.
Independente da sala que você escolher, da promoção, do rake, da afiliação, faça corretamente.
E porque não esperar e deixar as coisas acontecerem, agora saiu o segundo capital na 888, vai que daqui um tempo não surge um em outra sala grande?
Deixa sua carreira de poker seguir, mas faça ela em seu nome! 8)
Original de savioo18
Original de NightWolfBRA
Eu tô nessa lista de pessoas que abriram muitas contas, no meu caso principalmente procurando freerolls (abri em tanto lugar que já nem lembro onde abri ou não das menosres), na FullTilt também abri uma conta sem direito a nada. Mandei e-mails pra FT pedindo pra fazer pontos por aqui, e tb algum rakeback, mas não consegui, resultado... não jogo lá, então apesar de ser normal eles não vincularem minha conta à PStrategy por eu já ter conta lá, eles também não estão ganhando nada de mim lá, então não é a forma mais lucrativa de lidar com a situação. Enfim... fui Paltina aqui e hoje sou bronze.savioo18, eu concordo que table selection é vital (em qualquer modalidade), uma maneira pra tentar lidar com isso em salas menores é jogar em duas salas ao mesmo tempo, as vezes é complicado lidar com estilos diferentes de jogadores, mas SSS esse problema é menor.
Podem ser duas salas menores com conta aqui, ou uma com sua conta daqui e outra maior, já fiz isso várias vezes porque jogo FL e é comum haver falta de mesas em salas menores (ainda mais FR que jogo mais).
Fala NightWolf...cara também já tentei falar com o suporte da FT, mas não dá, eles são irredutiveis quanto a isso, mas ao meu ver e agora vi que ao seu também, só quem perde com isso (em termos de rake) são eles...cabe a nós pagar por isso, esse é um erro que muitos cometeram e cometem, abrir conta pra buscar freerolls, mas eu ainda tenho esperença que isso mude.
E quanto a jogar mais de 1 sala, eu já expliquei num post anterior...Eu não tenho banca, agora mais uma vez consegui subir pra NL25, e lá quero ficar para subir a banca...eu depositar essa grana em mais de 1 sala implicaria eu mais uma vez voltar pra NL10, e isso não estou afim nenhum pouco..
Mas o seu bankroll é o total de $, não precisa ter o dobro pra jogar em 2 salas.
Dei uma jogada se SSS no Cake e dava pra jogar na boa até NL50, o pessoal não parecia entender a estratégia, mas isso foi antes de entrar na listas de salas aqui da PStrategy, deve estar mais difícil agora.
Quando ao conteúdo, até ouro você tem muita informação aqui pra NL, mas informação em NL BSS é fácil achar por aí.
Original de Sczcepanik
Bom, eu li o tópico inteiro e suas respostas (sim, acredite).![]()
Savio, eu lhe digo por um conselho de amigo, tente fazer as coisas corretas e de forma transparente. Mudar IP não irá adiantar, "criar uma conta no nome de outra pessoa", fazer uma segunda filiação na PS e tals...
Estas coisas, podem dar certo agora, mas se você pensar REALMENTE a longo prazo, você vai esbarrar em alguns problemas sérios:
- Saques:
Vão exigir documentação, algumas salas pedem que o CC seja obrigatoriamente em seu nome (criado pela conta), e outros detalhes.- Quem sabe no futuro...
Digamos que você além de jogar um poker sólido, construir sua banca e ficar sacando "em nome alheio", digamos que um dia você ganhe ALGUMA COISA grande, digamos, uma vaga num torneio, um seat pra WSOP, digamos, você realizou seu grande sonho!Mas e ai, vai chegar lá na hora e falar "Eu sou o Savio, mas a conta está em nome de Paulo meu pai" ?
Usando uma identidade alheia você nunca irá poder se consagrar como "você mesmo". Pode ser que você pense "ahh mas eu nem quero ir tão longe", e por saber que você está irregular, você não irá nem se dedicar a isto.
É a mesma coisa do imigrante ilegal, o cara não vai tentar ser um puta executivo nos EUA, porque ele sabe que não adianta nem tentar, então ele acaba com seu próprio sonho e fica apenas fingindo ser alguém.
Independente da sala que você escolher, da promoção, do rake, da afiliação, faça corretamente.
E porque não esperar e deixar as coisas acontecerem, agora saiu o segundo capital na 888, vai que daqui um tempo não surge um em outra sala grande?
Deixa sua carreira de poker seguir, mas faça ela em seu nome! 8)
Sczcepanik, obrigado pelo seu comentário e quiria esclarecer uma coisa..
Quando criei o tópico, foi um desabafo mesmo...Me senti de certo modo injustiçado, por não poder jogar nas maiores salas com as contas afiliadas aqui pela pokerstrategy simplesmente por desconhecer o mundo do poker e por não saber que criando contas assim aleatorias e sem nenhum outro motivo que num fosse conhecer os softs...Ae com o desenvolver do tópico foram aparecendo essas "soluções".. A única que eu cogito a hipótese de fazer é a que o marrora sugeriu, e criar sim uma conta em meu nome..Nunca enviei documentos para a Full Tilt e penso, como eles podem saber que meu nome realmente é Sávio? A única hipote que eles possam imaginar existir 2 contas para a mesma pessao é atraves do IP ou qualquer outro código que minha máquina passou..Não entendo nada disso e por enquanto prefiro não arriscar nada....Falei que era apenas uma hipótese...Arrumei uma solução por enquanto...Depositei na Cake, to com um bônus de $150 para tirar lá agora, vou ter meu rakeback e GG por enquanto...Não gostei do soft ( como já era de se esperar ), multitabling é horrivel..Mas vamos lá.. ; ) !!
Original de NightWolfBRA
Original de savioo18
Original de NightWolfBRA
Eu tô nessa lista de pessoas que abriram muitas contas, no meu caso principalmente procurando freerolls (abri em tanto lugar que já nem lembro onde abri ou não das menosres), na FullTilt também abri uma conta sem direito a nada. Mandei e-mails pra FT pedindo pra fazer pontos por aqui, e tb algum rakeback, mas não consegui, resultado... não jogo lá, então apesar de ser normal eles não vincularem minha conta à PStrategy por eu já ter conta lá, eles também não estão ganhando nada de mim lá, então não é a forma mais lucrativa de lidar com a situação. Enfim... fui Paltina aqui e hoje sou bronze.savioo18, eu concordo que table selection é vital (em qualquer modalidade), uma maneira pra tentar lidar com isso em salas menores é jogar em duas salas ao mesmo tempo, as vezes é complicado lidar com estilos diferentes de jogadores, mas SSS esse problema é menor.
Podem ser duas salas menores com conta aqui, ou uma com sua conta daqui e outra maior, já fiz isso várias vezes porque jogo FL e é comum haver falta de mesas em salas menores (ainda mais FR que jogo mais).
Fala NightWolf...cara também já tentei falar com o suporte da FT, mas não dá, eles são irredutiveis quanto a isso, mas ao meu ver e agora vi que ao seu também, só quem perde com isso (em termos de rake) são eles...cabe a nós pagar por isso, esse é um erro que muitos cometeram e cometem, abrir conta pra buscar freerolls, mas eu ainda tenho esperença que isso mude.
E quanto a jogar mais de 1 sala, eu já expliquei num post anterior...Eu não tenho banca, agora mais uma vez consegui subir pra NL25, e lá quero ficar para subir a banca...eu depositar essa grana em mais de 1 sala implicaria eu mais uma vez voltar pra NL10, e isso não estou afim nenhum pouco..
Mas o seu bankroll é o total de $, não precisa ter o dobro pra jogar em 2 salas.
Dei uma jogada se SSS no Cake e dava pra jogar na boa até NL50, o pessoal não parecia entender a estratégia, mas isso foi antes de entrar na listas de salas aqui da PStrategy, deve estar mais difícil agora.
Quando ao conteúdo, até ouro você tem muita informação aqui pra NL, mas informação em NL BSS é fácil achar por aí.
Uma vez eu fiz uma questionamento aqui, e muitos disseram que eu estaria jogando fora da gestão se eu fizesse isso..Por exemplo..Tenho $150 e jogo NL25..se eu depositar $75 em cada sala, eu estaria fugindo da gestão de banca...Achei que tinha um pouco de sentido e preferi não arriscar...Mas também é um caso a se pensar... ; ) !
Que é isso Sávio, como um clássico episódio do chapolin:
Estamos aqui para isto!
BS garoto!!
Original de savioo18
Original de NightWolfBRA
Original de savioo18
Original de NightWolfBRA
Uma vez eu fiz uma questionamento aqui, e muitos disseram que eu estaria jogando fora da gestão se eu fizesse isso..Por exemplo..Tenho $150 e jogo NL25..se eu depositar $75 em cada sala, eu estaria fugindo da gestão de banca...Achei que tinha um pouco de sentido e preferi não arriscar...Mas também é um caso a se pensar... ; ) !
Não cara, isso não faz sentido.
É só extrapolar que fica claro, ex.:
Você tem 100 no FT, 100 no PS, 100 na Titan, 500 reais em crédito que vendeu e prefere não guardar online.
Recebe 50 no PP, não pode jogar SSS NL25 lá? 8o
Ainda mais quando a banca vai aumentando, é melhor dividir a banca até por questão de segurança.
Pode dividir tranquilo. ♠_thumbsup:
; )
É NightWolf, olhando por esse lado também tem sentido..
quando eu disse que preferia não arriscar é pq vai que passo por um período de down, ae jogar $50 nem NL25, poderia acabar "quebrando" os $50 e ae teria que tirar de outra salar para colocar lá de novo..Então acho que isso fica a critério de cada um...Valeu pela dica..
Imagina a incomodação que eles vão ter se cancelar uma conta q tem dinheiro que você depósito! ( eu entro com processo no outro dia! )
O que eles podem fazer é retirar os bonus algo do tipo... mais acho impossivel descobrirem e acho q não estou fazendo nada inlegal! pq naum estou querendo pegar por exemplo o bonus de deposito 2x
Original de Tebart
Imagina a incomodação que eles vão ter se cancelar uma conta q tem dinheiro que você depósito! ( eu entro com processo no outro dia! )O que eles podem fazer é retirar os bonus algo do tipo... mais acho impossivel descobrirem e acho q não estou fazendo nada inlegal! pq naum estou querendo pegar por exemplo o bonus de deposito 2x
Eles não vão ter incomodo algum, está no RULES deles.
Você quem não leu, ter duas contas pode levar a suspensão e confisco dos valores e bônus recebidos.
E "incomodo"? Pelo menos partindo do Brasil acho muito improvável você conseguir processar uma empresa de outro pais ainda mais o "poker online" não sendo totalmente legalizado em nosso país...
Tambem gostaria de agradecer as respostas a meu comentario. Ainda tenho uma grana no Party que posso sacar e depositar numa nova conta com o código da PS. Agora a questão é:
Qual sala criar???
Ja tenho conta na Titam, Everest, Stars e Full Tilt...
Original de smkaos
Tambem gostaria de agradecer as respostas a meu comentario. Ainda tenho uma grana no Party que posso sacar e depositar numa nova conta com o código da PS. Agora a questão é:
Qual sala criar???
Ja tenho conta na Titam, Everest, Stars e Full Tilt...
Mansion que é = Titan, depois as salas ficam bem menores, talvez o Cake seja uma opção pra você (é feio, mas num é tão ruim quanto parce), eu já não consigo jogagar na rede OnGame, varia muito de cada um.