Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ajuda..

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
855 Visualizações

oi, sou o Paulo e a minha pergunta é muito simples...(rs) kual a melhor sala de poker para novos iniciados..!!!? tou nisto à um mês e já perdi algum dinheiro principalmente na PokerStar :(( a minha falta de pratica e algums tubaroes sempre atentos aos peixinhos deixaram me na casa 0..! acabei por nao bancar mais! tenho feito vários freerolls na tilt/ pokerSt e já me consigo manter nos 100 primeiros mas sempre k tento voltar as mesas real money volto a perder mesmo nas micro buy-ins..(nao percebo)! Eu sei k nao é facil pork se o fosse, seriamos todos ricos em pouco tempo..(rs) mas gostava de ter a vossa opiniao(ajuda) sobre este assunto... viva o poker ! ;) um abraço

9 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

a melhor sala de poker eh aprender a jogar poker bem! e pra isso viste ao lugar certo ;)

Aproveita o nosso capita inicial ou na party, titan ou full titl.. nao fara mt difernça onde.. se soubers jogar bem, e isto eh uma escola.. tem bons artigos que te darao boas bases!

entra na party que tem muito mais fish.

a titan é um pouco mais forte.

a full tilt é média.

o pokerstars é a mais forte de todas eu acho.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

na pokerstars ainda não oferecemos o capital inicial, portanto para principiantes totalmente fora de questão.
a discussão já existe em outros tópicos. no fundo não faz grande diferença. como o tiago já disse, concentra-te antes em juntar uma base sólida de jogo e vai por aí.

eu ainda nao conhecia pokerstrategy antes de abrir contas nas salas de poker, tenho andado de uma para outra a tentar ver onde me safo melhor...! pra mim a tilt e a PS sao as salas com um softwar mais atraente! é simples e nao estamos distraidos com mesas rodeadas de animaçoes como nas mesas Titan, party, etc... eu abri a conta Titan através d um site francês k me deu acesso durante um ano a um "trackeur" mas depois de 1 semana de utilizaçao nao estou satisfeito... muitas vezes ia ao flop com uma bad hand a mando dele e apercebi me k ele estava a calcular a mao de outro adversario!!!! Pena em Portugal nao haver torneios organizados pelas salas de Poker como fazem lá fora..!

Bakano

penso que portugal ainda será pequeno demais para tais torneios, não sei.
quanto às salas de poker... é uma questão de gosto. distracções e tal na software da party não conheço. se mudares o layout e desligares os bonequinhos, aquilo até fica bastante simples e sem demasiadas cores.

e esse "trackeur" de que falas... nunca ouvi! mas isso é o quê? um programa de apoio que calcula probabilidades?? se sim, como é que esse programa vai ter acesso às cartas dos adversários?!

acho muito estranho essa coisa. eu já me tornei muito céptico no que toca coisas e softwares dúbios desse tipo...

sim o trackeur é isso mesmo, calcula as probabilidades de teres ou nao um bon jogo...! quando testei no incio parecia bastante eficaz pork até me dava como mao a vir um flush-draw mesmo antes do flop e ele acertava... fiquei um pouco surpreendido com akilo mas passado algumas horas de jogo apercebi-me k, nao só estava a perder e k por vezes me dava pore ex: um overpair sem eu o ter...! acabei por desistir dakilo... e nao aconselho a ninguem.. ;)

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

lol e como eh k ele sabia? :D

lol isso sao historinhas da carochinha ...

Bakano

ou história da carochinha ou um software qualquer ilegal... hmmm... não consigo imaginar o que isso seria. dizia-te que irias acertar um flushdraw no flop..? oh noez, this is no good!

lol..! nao é historia de carochinha nao.. ;) era tudo escrito em inglês mas do pouco k eu percebo mesmo antes do flop acertou por 2 vezes..! coecindencia ou nao dava uma boa situaçao de jogo ... presumo k seja um calculo de probalidades seguindo os adversarios ainda na mesa..! mas em contra partida as vezes dava indicaçao de raise/reraise com uma trashhand por isso acho k akilo nao está ainda a fonctionar 100%..