Saltar para o fórum
Ala Dos Ateus!!!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ala Dos Ateus!!!

268 Mensagens
56 Utilizadores
0 Reações
23.1 K Visualizações
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

267 respostas

oxalá!

aoeuhauoehaouhaouehaoueh

FTHER13
Membro desde: 05.02.2009

O homem nunca conseguiu formular uma teoria para sua existência. Então, inventou Deus. E é assim que tem sido até hoje.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

minha contribuição

iuryribeiro Autor do tópico
iuryribeiro

SHOW kauan!
Alguém lembra aqui quando O Homer fica inteligente depois tirar um piloto do cérebro?
Ele descobre que deus não existe numa folhinha de imposto de renda! auehuaehuaheuhauhUEaheua

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu já briguei com um conhecido só porque disse que usava (ainda uso) um livro preto como se fosse mousepad. Esse livro tem várias histórias interessantes que explicam vários aspectos da cultura ocidental cristã, é um dos best sellers desde sempre, chama-se "A Bíblia sagrada".

Ainda que não contei pra ele que descontava uns murros nesse livrinho quando tomava bad beats muito feias.

iuryribeiro Autor do tópico
iuryribeiro

Original de Tudazul
Eu já briguei com um conhecido só porque disse que usava (ainda uso) um livro preto como se fosse mousepad. Esse livro tem várias histórias interessantes que explicam vários aspectos da cultura ocidental cristã, é um dos best sellers desde sempre, chama-se "A Bíblia sagrada".

Ainda que não contei pra ele que descontava uns murros nesse livrinho quando tomava bad beats muito feias.

hehehe vários aspectos da nossa cultura e várias explicações para nossas neoroses atuais _ugly: _ugly:

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

vou dar uma boa contribuição então:

http://www.mundogump.com.br/zeitgeist-full-e-com-legenda-em-portugues/

assistam esse filme, é muuuuuito bom

kauan18

lol, a biblia eh massa, principalmente o antigo testamento quando Deus faz uma pegadinha do malandro com Abraão.

kauan18

Ja assisti zeitgeist realemnte eh muito bom, tanto o 1º quanto o 2º.

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

Original de kauan18
Ja assisti zeitgeist realemnte eh muito bom, tanto o 1º quanto o 2º.

o 2 eu n vi Oo

tem links??

hehehehehe

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Mais um ateu para a festa.

E ao pessoal que fala do Zeitgeist Movie, este mês sai o 3. Estou curioso.

Algumas citações interessantes:

With or without religion, you would have good people doing good things and evil people doing evil things. But for good people to do evil things, that takes religion. – Steven Weinberg

Tradução: Com ou sem religião, terias boas pessoas a fazer coisas boas e pessoas más a fazer coisas más. Mas para ter pessoas boas a fazer coisas más, aí precisam da religião.

Give a man a fish and he will eat for a day; teach a man to fish and he will eat for a lifetime; give a man religion and he will die praying for a fish. – Anonymous

T: Oferece um peixe a um homem e ele vai alimentar-se por um dia; ensina um homem a pescar e ele ter alimento para a vida toda; dá a religião a um homem e ele vai morrer de fome a rezar por um peixe.

Faith does not give you the answers, it just stops you asking the questions. – Frater Ravus

T: A fé não te trás as respostas, apenas te impede de fazer as perguntas

Daqui a pouco o artereligiosa aparece!

HAHAHAHAHHAHAHAH :f_p:

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de magnatah
Daqui a pouco o artereligiosa aparece!

HAHAHAHAHHAHAHAH :f_p:

E o BentoXVI também anda por aí.

clinicas
Membro desde: 20.05.2008
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

GEORGE CARLIN = Mestre Supremo!

Só faltou o "Religion is Bulshit!" :f_thumbsup:

Que seria o principal neste tópico.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Kra ñ quero fazer parte deste grupo ñ......mas estou esperando pelo artereligiosa.....esse kara é show....ainda mais com um tema desse esse para vai delirar.... _ugly:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Segue... (infelizmente os vídeos agora tem música para não ferrar os direitos autorais...)

kauan18

Original de Sczcepanik
GEORGE CARLIN = Mestre Supremo!

Só faltou o "Religion is Bulshit!" :f_thumbsup:

Que seria o principal neste tópico.

"Religion is Bulshit!"

lembrei do penn e teller

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

eu tenho
uma crença meio própria, meio espirita..
Sou muito curioso sobre as religiões,
mas prefiro não opinar.. Apenas conhecê-las..
Mas um filme mto bom.. A parte 1 se trata sobre destruir as religiões..
http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=-1437724226641382024&hl=pt-BR&fs=true
E na última edição da Época saiu uma matéria sobre a
Igreja Universal, bem interessante ;) Sobre um ex-pastor que
trabalhava lá...