Original de JUPOKERSTARS
Estou tendo problemas com o senhor mrlasvagas. Sinceramente qdo li o topico ficou claro seu caracter.
?
Original de JUPOKERSTARS
Estou tendo problemas com o senhor mrlasvagas. Sinceramente qdo li o topico ficou claro seu caracter.
?
WTF?
Eu apenas disse que não ia fazer acordos com mais ninguem, por causa deste tópico!
E agora vens falar assim dessa maneira? Ouve lá! Também vais dizer que te roubei alguma coisa?
Original de JUPOKERSTARS
Simplesmente combinanos um staking entre nos , ele ainda nao cumpriu a parte dele
Deve tá arrecadando o $$ :challenge
Que nada ... era uma gran pequeninha ... ele tava muito decepcionado com a situacao e pensava em largar o poker ... ja ta resolvido!!!
o rapaz da segurança do PS disse que o IP é igual ao outro.
IP 82.155.98.159
O que me ligou não é o mesmo que tratou do assunto, porque o outro não fala português, é espanhol. Aí ele falou que não passaria o MAC, só o IP.
Está aí, alguém consegue rastrear?
Original de tjsantos
o rapaz da segurança do PS disse que o IP é igual ao outro.
O Carlos Slim disse que vai enviar um milhãozinho a cada membro da PokerStrategy!
Original de tjsantos
mas não sei porque ela não aparece.Os links são esses dos prints
Logo no primeiro contato, me disse que tinha ganho 3.000,00 em um torneio na semana corrente.
Falou que faz faculdade como segunda opção, pois o poker é a primeira e vive do jogo.
"Por mais fundo que o buraco seja, nunca pense que chegou no fundo do poço. Sempre tem um alcapão e vc pode ir mais fundo."
Podia ser pior, já pensou se fosse 1k... já pensou se você 10k? :nh
Login e senha realmente são coisas pessoais, oque você pode fazer para não acontecer mesmo se seu computador esteja com spyware, e colocar um pin que e feito por teclado virtual, e não passar mais para ninguém.
Original de Know
Original de tjsantos mas não sei porque ela não aparece. Os links são esses dos prints
/
Logo no primeiro contato, me disse que tinha ganho 3.000,00 em um torneio na semana corrente. Falou que faz faculdade como segunda opção, pois o poker é a primeira e vive do jogo.
"Por mais fundo que o buraco seja, nunca pense que chegou no fundo do poço. Sempre tem um alcapão e vc pode ir mais fundo." Podia ser pior, já pensou se fosse 1k... já pensou se você 10k? :nh
Tenho outra versão para este ditado e que combina com a situação:
"Só chegamos no fundo do poço quando paramos de cavar"