lol
estou com medo de um pocket aces hehehehe
Tem que ver como a mão foi jogada pelos vilões.
Mas eu daria call em 95% das vezes, esse nível os caras não tem noção do value das mãos, quase que certeza que os vilões tinham Ax.
Eu daria easy call a nao ser que houvesse algum forte sinal de um AA durante a jogada.
Voce esta perdendo para apenas 1 mao no baralho inteiro, esta com as probabilidades todas ao seu favor e as pot odds sao enormes.
Existem apenas mais 2 A's no baralho. Assumindo que 1 dos jogadores tenha AA, em qual mao estaria colocando o outro? um Q ou talvez KK vence apenas um blefe nessa situaçao e QQ perde para qualquer Ax. Portanto acho bem possivel que os 2 possuam Ax.
Por experiencia nesses steps do party poker posso dizer que nos primeiros steps existem muitos donkeys que superestimam o valor de suas maos ou jogadores que nao se importam muito com o buy-in baixo do torneio e tentam acelerar o jogo.
Provavelmente sua mao era a melhor...
haha meu 1º post no forum...
Duvido muito que alguém seja capaz de descartar quadra de seis aí! lol
Eu não descarto nunca, se ele tiver AA, parabéns e vou para o próximo. ♠_p:
Original de KBss4
NH lolCheck check.... flop? hehehe
isso mesmo hehehe
check/check flop
daí no turn apostei com meu full
e no river eles ja vieram diretamente de allin hehehe
Original de gugamaia
so pra galera q n entendeu ai em cima o easy fold era brincadeira kkkkkkk
huahuahuhaua eh verdade.. acho q a galera levou a serio minha duvida se chamava ou nao huahuahauhaua
Como tem slowplayer retardado nessas mesas!! Fico p#@% quando perco para um FDP desses, mas quando vejo um caindo assim (não precisa nem ser para mim) eu comemoro muito!!!