Original de sarvam
Riso, se entrasse na tua casa, tinha de levar três rolos de papel de cozinha
Bem nice os bichanos :nh
Isto é normal.
Tenho sempre anti alérgicos em mãos para os amigos que vem me visitar...
De fato, é muito pêlo, preciso aspirar a casa todos os dias...
Original de Um2ois
@Risoflora hahah a foto
eu tenho 1 calopsita,nao ia dar muito certo né hehe zueira
Era meu sonho ter uma papagio ou calopsita, como minha casa sempre tem tela, gostaria de criar um pássaro solto, mas pra que tudo corresse bem teria que pegar com os gatos ainda filhotes.
Hoje em dia, com certeza só sobraria as penas do bichano...
Teve uma vez que tinha um ninho de sabiá na minha casa em Salvador, aí quando os sabiazinhos começaram a aprender a voar, um deles caiu no chão da área de serviço, bem filhotinho, quase não tinha penas.
O Ozzy, meu gato comedor de morcego, colocou ele na boca e levou pra debaixo da minha cama, quando vejo, tem uma confraria de gatos em volta da cama, olhei debaixo da cama e estava lá o pobre de barriga pra cima....
Pensei, R.I.P!
Briguei muito com os gatos...
Peguei uma pá e uma vassoura com a intenção de enterrar dignamente o pobre passarinho, coloquei na pá e fui me dirigindo pra fora de casa, quando ele percebeu que não estava mais na cova dos leões, se pirulitou rapidinho... Sabiá troll...
Original de davimellopoker
hahahahah nice topic
Lindo cão!
Ainda por cima Brahmeiro... Luxo!!!
Também tenho uma gata que adora cereveja, não pode ver um copo ou uma latinha de agarra...
Original de Lunitis
:nh
Quantos gatos tens no total Risoflora?
Eu também tenho a minha dose de bixarada, depois meto aqui umas fotos.
Atualmente tenho 7, 4 fêmeas e 3 machos, todos esterelizados...
Fechei o balanço, é muito gato, mas tenho um coração mole, vira e mexe tem uns hóspedes que acho na rua e faço campanhas de adoção..
Sei que você tb tem um, já vi foto em algum tópico...
Sei tb que você é vet... Adoro vets!!!
O Ozzy, o pretinho básico da foto, nasceu com luxação de patela bilateral, fez cirurgia e hoje é meio tortinho, ele é minha cota de deficiente...