Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Antivirus

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,002 Visualizações
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010

Então galera, eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre antivirus.

Eu uso o Norton360 e ele expira daqui a uns dias, e eu tô pensando em trocar, não sei se vale a pena...por isso gostaria de saber em que software vcs confiam.

O Norton é bom, mas é meio caro...o que vcs usam???

Valeu galera

Um abraço

8 respostas

Olá R4ND4L,

Existem tantos programas de anti-vírus no mercado que não é fácil escolher qual o melhor.

Eu também já usei o Norton durante muito tempo e achei-o um pouco pesado. Neste momento estou a usar uma versão grátis do Avast que o poderás facilmente descarrega-lo no site deles. Até ao momento, ainda não tive problemas com ele.

Já usei o também McFee grátis e o AVG, ambos sem problemas. Com certeza que irão aparecer mais comentários e espero que consigas escolher o mais indicado para ti.

Abraço!
Antonio

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Uso o Avast.

O meu favorito é o Comodo. É um pouco mais pesado que o avast, mas vem com tudo (anti virus, firewall, etc...) e tem um suporte fantástico!
Já usei o avast durante muito tempo, mas agora não troco o Comodo por nada!
Aliás, houve uma altura que não conseguia instalar qualquer tipo de software de poker e eles por assistência remota trataram de tudo! 5 estrelas mesmo! :f_thumbsup:

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

ESET Nod32.....pra mim, de tudo o que experimentei, o melhor...
Ja usei avg, norton, mcafee, avira, ja vi o avast....

ff1esta
Membro desde: 18.04.2010

Avast.leve e fiavel.uso-o ha uns anos em varios pcs e sem problema absolutamente nenhum,recomendo. E é gratis!

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Eu uso o Avast.. nunca tive problemas. :f_thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Simples e direto.
Melhor antivírus free: Avast.
Melhor antivírus pago: Kaspersky Internet Security.