Saltar para o fórum
Bakano Challenge

Notificações
Limpar tudo

Recomeçar o Desafio Bakano? A sondagem é criada em Nov 17, 2007

[Fechado] Bakano Challenge

23 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,623 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Bem malta, tive a ideia do século!
Iniciar o Bakano Challenge! Com $150 que eu tinha na Titan Poker, que eu não usava para nada, decidi iniciar o challenge.

Ideia: $150 são exactamente 25 Big bets em 3/6, ou seja um buy-in completo. a minha ideia era jogar até ter 25 big bets do próximo limite, ou seja $250 para 5/10. Depois jogava 5/10 até ter 25 big bets do limite acima, ou seja $500 para o limite 10/20. ir subindo dessa maneira nos limites até chegar a $500/$1.000 com $25.000. Depois decidiria com a vossa ajuda se devia continuar ou não.

Problema: Iniciei o challenge hoje e uma hora depois aconteceu o que eu mais temia:

Pois foi: depois de um óptimo começo em 3/6, só levei beats em 5/10. Com 25 decidi jogar 2/4 e foi-se tudo. As stats seguem para vcs verem que a culpa não foi minha e só levei beats. VPIP alto indica mãos boas, mas o went to showdown baixo já indica que não acertei muito e o won at showdown mostra que só levei beats em 5/10. Quero destacar também o impressionante número de mãos que joguei em 2/4!!!

bem... vejam vocês mesmo:

Portanto, como vêm: não seguir a gestão de banca é f***!

Agora a pergunta que vos ponho: devo fazer uma nova tentativa com $50 começando em $1/$2 ou não? Claro que eu documentaria tudo aqui no fórum, mas só se vcs prometerem não tentar a mesma asneira!!

GOGOG, coments plz!

€dit: quero-vos mostrar ainda a mão que me lixou em 5/10:

5/10 Limit Holdem
5 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($1400.84)
Hero ($141.77)
BTN ($221.00)
SB ($416.50)
BB ($426.74)

Pre-flop: (1.5 SB, 5 players) Hero is CO
1 fold, Hero raises, 2 folds, BB 3-bets, Hero calls

Flop: (6.5 SB, 2 players)
BB checks, Hero bets, BB calls

Turn: (4.2 BB, 2 players)
BB checks, Hero bets, BB raises, Hero 3-bets, BB calls

River: (10.2 BB, 2 players)
BB checks, Hero bets, BB raises, Hero calls

Final Pot: 13.9 BB
BB shows:
Hero shows:

BB wins 13.9 BB ( won +7.0 BB )
Hero lost 7.0 BB

Para quem esteja curioso de saber ual foi a única mão que joguei em 2/4, aqui está:

2/4 Limit Holdem
5 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($63.05)
CO ($122.70)
BTN ($76.68)
SB ($70.20)
Hero ($25.67)

Pre-flop: (1.5 SB, 5 players) Hero is BB
UTG raises, 3 folds, Hero calls

Flop: (4.5 SB, 2 players)
Hero checks, UTG bets, Hero raises, UTG calls

Turn: (4.2 BB, 2 players)
Hero bets, UTG raises, Hero 3-bets, UTG 4-bets, Hero calls

River: (12.2 BB, 2 players)
Hero raises, UTG calls

Final Pot: 12.4 BB
Hero shows:
UTG shows:

UTG wins 12.4 BB ( won +6.0 BB )
Hero lost 6.4 BB

22 respostas

tenho uma idéia melhor... me da 50 que eu faço bom proveito deles. ao invez de jogar fora.

Cadu127
Membro desde: 28.04.2007

Bom pela minha larga experiencia (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

ou seja na minha opinião de noob. Você esta jogando poker ou seja apostando que só coisas boas aconteçam. Isso é para vc que tem grana e pode se dar ao luxo de brincar hehehe ( se fosse eu faria o mesmo) Para os iniciantes não recomendo esses feito kkkkkkkkkk

Boa sorte nesta sua louca jornada kkkk"

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Ehehe :D

Eu axei a idea bastante interessante, mt boa mesmo, nao do ponto de vista do poker, mas de experiência "cientifica", mais ao menos o mesmo que uma lobotomia... deve ser mt interessante do ponto de vista medico.. mas nao eh pra toda a gente começar a fazer just for fun :D

Entao votei que axei interessante, que ate podias tentar de novo, mas nunca ng devia fazer o mesmo!

Eu so o faria por puro divertimento, algo semelhante a um grupo de milionarios a acender charutos com notas de 100$, pk lets face it, as regras de gestão de banca foram feitas por algum motivo e tanto o bakano como alguem com o minimo de senso sabe que um desafio desses eh para QUEIMAR tudo o que meterem no desafio, e claro ele tb sabia isso..

Mas do ponto de vista "hollywodesco" a história do 'zé ninguem' (ou do zé manel :rolleyes: ) que com uma migalha faz muito sempre nos atraiu, e é por isso um desafio interessante.... da mesma maneira que por ex.. seria interessante ver que resultado conseguiamos se fossemos all in em todas as maos num torneio :P e por ser desse tipo de interessante, tb já houve quem o fizesse ;), mas smp lembrando... this is just insane :D

Cadu127

hehehe pode até parecer loucura mas eu fiz um cash out do full tilt de 100 dolares para passar para o pp
e ficou 88 centavos lá sem brincadeira nenhuma tranformei em 58 dolares

só que o meu maior erro foi a ganancia de quere dobrar esse dinheiro e fazer mais! ai resultado 0,0 ainda bem que no pp não brinco mais com a conta se tiver de quebrar vai demorar muito e eu verei que não nasci para poker pois lá levo a coisa serio. E nesta experiencia cientifica do full tilt cheguei a mais nova fraze criada no mundo ' O que vem Facil vai Facil" frase essaiada pelo filoso Bakano! abraço a todos e gogo na jornada meu voto foi igual do thiago!!!

Bakano

bem... quero anotar ainda que tenho uma banca actual para jogar que está bem acima dos $40.000. Portanto este dinheiro é um pequeno investimento em diversão, tal como o faria num parque de diversões :P

editei o poste e acrescentei duas mãos. Como dá para ver (especialmente em 5/10) só levei beats!!!

Cadu127

cara a primeira mão tudo bem
mas na segunda achei que vc jogou muito mal!!!

na boa under par de T e vc dando raise!!!

isso se chama a febre do ouro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bakano

estava understacked. tinha de pushar all-in com aquela mão :D

4 votos até agora: 2 a favor, 2 contra! hmm.. interessante!

isso me lembrou um vídeo do tony g em que ele iria transformar uma banca de $600 em $2000 em pouco tempo, sentou na nl600 com um buy in e depois de meia hora transformou os 600 em um pouco mais de 200, lol

bloked
Membro desde: 07.04.2007

sou contra, eu acho que o bakano é bem capaz de conseguir, mas que tipo de desafio seria esse???

sou muito mais ver um desafio que seguindo a gestão de banca e postando resultados vc conseguisse transformar 50 em 5000 em 6 meses =)

se quiser estou disposto a participar desse desafiu ;)

desafiu bloked =D

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Eu sou a favor!
quero ver em qual limite consegue chegar jogando assim bakano :D

isso é loucura, não aconselho ninguém a tentar fazer igual, mas se vc for um milionário excêntrico do poker on line vale pela graça ;)

Cadu127

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em menos de 10 minutos tinha 48 dolares no titan parado!!!!

143,87

Bakano para com isso pô vc me inspirou entrei em uma mesa de 2/4 e ganhei mais de 50 dolares kkkkkkkkkkk isso é uma droga e vicia a gente kkkkkkkkk

Cadu127

SEu milionario exentrico!!!
da o exemplo pô kkkkkkkk

brincadeira vc sabe que é o mestre né
!

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007

Ah....eu tbm sou contra..............prefiro muito mais um desafio como o bloked falou.

Talvez eu esteja disposto a um desses 50 em 5000 e 6 meses.

bloked

Original de Bakano
bem... quero anotar ainda que tenho uma banca actual para jogar que está bem acima dos $40.000. Portanto este dinheiro é um pequeno investimento em diversão, tal como o faria num parque de diversões :P

editei o poste e acrescentei duas mãos. Como dá para ver (especialmente em 5/10) só levei beats!!!

ta bom, pode ser um dinheiro para se divertir =)

o as mãos, vc sabia que ia perder, mesmo jogando um jogo perfeito =\

bloked

Original de HeroOfTheDay
Ah....eu tbm sou contra..............prefiro muito mais um desafio como o bloked falou.

Talvez eu esteja disposto a um desses 50 em 5000 e 6 meses.

ei, vamos fazer um desafiu?? bloked vs hero?

Original de bloked
sou contra, eu acho que o bakano é bem capaz de conseguir, mas que tipo de desafio seria esse???

sou muito mais ver um desafio que seguindo a gestão de banca e postando resultados vc conseguisse transformar 50 em 5000 em 6 meses =)

se quiser estou disposto a participar desse desafiu ;)

desafiu bloked =D

se voces começarem o desafio daqui 3 semanas eu entro....

pq agora é prova final na minha facu e vo ficar 3 semanas sem jogar... X(

Cadu127

Vamos abrir as apostas para o desafio do ano Hero x bloked
Apostas de 10 dolares

Bakano