Skip to forum
Barbada Partybeats

Notifications
Clear all

[Closed] Barbada Partybeats

32 Posts
7 Users
0 Reactions
2,687 Views
Cadu127

Bom hehehe joguei 31 dolares para ganhar 49 dolares

para quem não sabe o Partybeats esta com apostas no campeonato Brasileiro
e o Jogo de amanhã é America de Natal x Gremio eu apostei 31 dolares no gremio e posso ganhar 49 acho uma grande barbada para aumentar o bank se alguem quiser embarcar nessa a dica esta ai. Boa sorte a todos e viva o america que só me da alegria e aumenta minha banca!!!!

31 replies
Bakano

arg, xô às apostas... não quero ver dessas sugestões aqui!

faça o que fizer é -EV. Se gosta de estar horas jogando poker para perder o lucro todo numa aposta, é consigo... eu não faço isso.

Cadu127

Ta certo entendo seu ponto de vista etc..
mas a dica que eu dei foi ilegal? não é permitida neste forum eu me desculpo e apago o posto.

w00zy

engraçado como só falas k podes ganhar $49 e não falas k podes perder $31

100% certeza k o Gremio ganha? ...as odds no America de Natal devem estar deliciosas.

Cadu127

e o america de natal é +Ev hehehe o time ruim! desculpe bakano não quis infrigir regras

Cadu127

5.00 no america se arrisca hehehe
é claro que sei que posso perder 31 mas detalhe dinheiro de poker é dinheiro de poker diversão é diversão! sempre gosto de brincar com a sorte!!

w00zy

Arriscar $31 para multiplicar por 1.55 (-EV)

Reza para k o America Natal não tenha comprado os árbitos!

Cadu127

Se eu perder mudo meu nome para Manuel!!!

Cadu127

se o America ganhar do gremio nunca mais entro neste site!!!!

Se eu apostar no America de Natal, eu ganho os Bad Beats de quem apostou no Grêmio caso ele perca?

Acho que vai ser prejuizo pro PartyPoker... todos vao apostar no Grêmio xD

Cadu127

é 1.55-Ev mas e a tabela do campeonato não conta para esse calculo?
perai aplicar matematica de poker em futebol é delirio vcs tem que sair mais, cuidado para não virar neurose hehehe
olha aquela loira se eu chegar nela é -Ev kkkkkkkkkkk

w00zy

matemática de poker?

Cadu127

EV e $EV:

EV: (expected Value) também chamado Chip EV, e é a quantidade de fichas que esperam ter após uma acção. Uma acção é de +EV quando aumenta o EV.

$EV: é o valor em dinheiro do EV. Uma acção é de +$EV quando aumenta o $EV. Atenção: O EV e o $EV não estão linearmente dependentes um do outro (o dobro de EV não corresponde a um dobro de $EV), portanto existem acções que podem ser de +EV e ao mesmo tempo -$EV. Devemos evitar estas acções, pois o nosso objectivo deveria ser sempre maximizar o $EV.

Atenção: Em torneios só o $EV é de interesse, portanto geralmente quem fala de EV quer no fundo dizer $EV. Neste artigo iremos diferenciar entre os dois.

Cadu127

Cai na Balada amigo! vc ta precisando!

Cadu127

Ai não leva muito a serio este post não beleza só foi uma brincadeira.
Quem sou eu para dizer o que fazer com seu dinheiro! Eu já não postei na seção de poker porque não queria misturar os assuntos, e acredito que aqui todo mundo é inteligente e não se influencia pelas minhas ideias! Não levem a vida tão a serio pois um dia ela acaba !

olha aquela loira se eu chegar nela é -Ev

hUAHiuhIAUhuiHAIUhUHAIuhUAHuhUIAHiHAIU

:] :] :] :] :]

bloked

só por que o america com uma exelente campanha conseguiu ser o primeiro a se qualificar para a segunda divisão =P

se eu fosse apostar apostava no empate ;)

Cadu127

Quero ver um corajoso para apostar a banca toda no corinthians quarta contra o vasco!!! Eu aposto Corinthians 2x0 dois gols de Arce!!!

w00zy

O termo EV não é só usado em poker...

Bakano

EV (expected value) é um termo matemático, usado em probabilidades.
EV de um dado por exemplo (dado normal de 6 faces) é 3,5.