Saltar para o fórum
Batoteiros....?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Batoteiros....?

59 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
4,499 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
Jooo81
Membro desde: 25.06.2007

Se isto fosse verdade qual era a necessidade de eles estarem a vender o software uma vez que estavam ricos graças ao seu software milagroso... Não consigo compreender como é que há patos que caiem nisto (não estou a falar de vocês mas sim dos que compram)

Chiça, que site assustador... mas acho que as eventuais bestas que tenham comprado o "software" também deviam ser punidos, a intenção é roubar.

PS: Nós não temos culpa que os ingleses nos tenham levado o ouro brasileiro todo, eles tinham uma armada de guerra estacionada no estuário do Tejo quando assinámos o tratado de Methween! Saiu de lá o embaixador, virou-se po rei e disse: "Assine aqui fá favor..." :D

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

1º... não nos levaram o ouro todo, fizemos uns quantos choches em ouro maciço que foram de importância vital para o desenvolvimento da nação. :rolleyes:

2º.. a nao ser que mores na india, os ingleses nao te colonizaram :P

3º os ingleses ate podem ter acabado com algum ouro nosso, mas fomos roubados, nao o trocamos por objectos garfos, pentes, espelhos e outro tipo de coisas :D huahauhau

Bakano
bloked
Membro desde: 07.04.2007

naquela epoca o pessoal tinha um cabelo meiu crespo e talz... o pente era mais nessesario que o ouro :P

Bakano

por acaso... o ouro não servia para nada. nem supermercados tinham... agora perguntam-me como associo ouro a supermercados... pois é fácil: a balança na caixa não é só pra fruta! serve também para quem não tenha dinheiro trocado e queira pagar em barras de ouro...

bem... eu, pelo menos levo sempre uma comigo. mas eu sou high-roller em upswing e talz...

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de Bakano
por acaso... o ouro não servia para nada. nem supermercados tinham... agora perguntam-me como associo ouro a supermercados... pois é fácil: a balança na caixa não é só pra fruta! serve também para quem não tenha dinheiro trocado e queira pagar em barras de ouro...

bem... eu, pelo menos levo sempre uma comigo. mas eu sou high-roller em upswing e talz...

é é é... eu sempre uso as balanças para isso tambem :rolleyes:

Os ingleses e franceses roubavam o ouro dos portugueses que ficavam com a maioria do ouro explorado no Brasil.

Por ter estudado a fundo a história eu vou explicar o motivo disto acontecer:

Os ingleses e franceses roubaram tanto ouro dos portugueses com muita facilidade pq nosso amigo lusitano Joaquim testava a pólvora que elimentava os canhonetes que defendiam as embarcações de transporte do ouro brasileiro para Portugal e estranhamente esta pólvora nunca funcionou quando em batalha contra os corsários destas nações apesar do empenho em testar toda a pólvora de nosso caro Joaquim! Joaquim morreu enforcado pelo Rei D.João V de portugal por volta de 1713, acusado de não ter testado a pólvora como se deve!

E todos os testadores de pólvora portugueses que o precediram quando sobreviviam aos ataques dos corsários tiveram todos o mesmo destino!

Até que no final do século XVIII o rei D.João V que já havia enforcado 1/9 da população de Portugal na época e metade do que sobrou decidiu ir para o Brasil atrás do ouro brasileiro. Viu-se assim, sem ouro e sem mão de obra escrava suficiente para poder ficar a matar de forma irresponsável!

Então D.João V, sabiamente decidiu treinar os indios brasileiros, mais de 1.500.000, naquela época para desempenhar a função de testar a pólvora!

Resultado, foram praticamente exterminados..

Os jesuitas espanhois ao perceber tal atrocidade (o extermínio dos indios brasileiros por D.João V). Decidiram ver o que se passava, e quando descobriram o pq de tantas mortes então. Passaram a ensinar aos indios que a pólvora era inútil depois de testada e que eles deveriam dizer que a testaram para os portugueses mas não a testar propriamente!

E então teve início a época de ouro e riqueza de Portugal!

Bakano

lol!

ou andaste a estudar livros de história de autoria e censoramento brasileiro, ou tens uma imaginação muito fértil :D

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

:D

Demais HarassB!

E assim se faz história na PokerSrategy.

quem comprar isso em que morrer...1 por querer usufruir de trapaça pra ganhar no poker daqueles que jogan honestamente e 2 porque eh uma tranbicagem..so pra tomar uma graninha de otarios que pensam em ganhar dinheiro facil

wow vou ficar igual vcs milhonarios hauhauhaha...bao essa demais

pra acadretitar nesses programas, vc tem q ser louco, se eu achar uma mina de diamante vcs achm que eu vou vender o mapa por 100 reais?

humm que acredita nisso mande 50 dolares pra mim..hauahuah

Bom aproveitando o papo vocês ficaram sabendo do que aconteceu com o Absolute Poker, pois é tá rolando um discussão séria sobre cheats que aconteceram lá, vejam:

http://www.absolutepokercheats.com/
http://freakonomics.blogs.nytimes.com/2007/10/17/the-absolute-poker-cheating-scandal-blown-wide-open/

Bom se estou fazendo spam é so me pedir que deleto este post...

Mas é foda mesmo pessoal, as vezes me preocupo com colusion e cheats como esses do Absolute Poker. Acredito que nenhum sistema é perfeito e tenho certeza que tem gente roubando na maioria dessas plataformas.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

O k aconteceu na Absolute Poker foi um caso isolado!

Bakano

pois... é o que eu ia dizer... o que aconteceu na absolute não acontece em sites como party ou titan. a segurança nestes site é prioridade, porque uma notícia dessas era logo capaz de "matar" a sala.

meu ingles nao é muito bom , mas me parece que um jogador ve as cartas dos outros players é isso? Meu deus........q coisa se for isso mesmo