OMG this thread RULZ! lol...
Se isto fosse verdade qual era a necessidade de eles estarem a vender o software uma vez que estavam ricos graças ao seu software milagroso... Não consigo compreender como é que há patos que caiem nisto (não estou a falar de vocês mas sim dos que compram)
Chiça, que site assustador... mas acho que as eventuais bestas que tenham comprado o "software" também deviam ser punidos, a intenção é roubar.
PS: Nós não temos culpa que os ingleses nos tenham levado o ouro brasileiro todo, eles tinham uma armada de guerra estacionada no estuário do Tejo quando assinámos o tratado de Methween! Saiu de lá o embaixador, virou-se po rei e disse: "Assine aqui fá favor..."
1º... não nos levaram o ouro todo, fizemos uns quantos choches em ouro maciço que foram de importância vital para o desenvolvimento da nação.
2º.. a nao ser que mores na india, os ingleses nao te colonizaram
3º os ingleses ate podem ter acabado com algum ouro nosso, mas fomos roubados, nao o trocamos por objectos garfos, pentes, espelhos e outro tipo de coisas
huahauhau
naquela epoca o pessoal tinha um cabelo meiu crespo e talz... o pente era mais nessesario que o ouro
por acaso... o ouro não servia para nada. nem supermercados tinham... agora perguntam-me como associo ouro a supermercados... pois é fácil: a balança na caixa não é só pra fruta! serve também para quem não tenha dinheiro trocado e queira pagar em barras de ouro...
bem... eu, pelo menos levo sempre uma comigo. mas eu sou high-roller em upswing e talz...
Original de Bakano
por acaso... o ouro não servia para nada. nem supermercados tinham... agora perguntam-me como associo ouro a supermercados... pois é fácil: a balança na caixa não é só pra fruta! serve também para quem não tenha dinheiro trocado e queira pagar em barras de ouro...bem... eu, pelo menos levo sempre uma comigo. mas eu sou high-roller em upswing e talz...
é é é... eu sempre uso as balanças para isso tambem
Os ingleses e franceses roubavam o ouro dos portugueses que ficavam com a maioria do ouro explorado no Brasil.
Por ter estudado a fundo a história eu vou explicar o motivo disto acontecer:
Os ingleses e franceses roubaram tanto ouro dos portugueses com muita facilidade pq nosso amigo lusitano Joaquim testava a pólvora que elimentava os canhonetes que defendiam as embarcações de transporte do ouro brasileiro para Portugal e estranhamente esta pólvora nunca funcionou quando em batalha contra os corsários destas nações apesar do empenho em testar toda a pólvora de nosso caro Joaquim! Joaquim morreu enforcado pelo Rei D.João V de portugal por volta de 1713, acusado de não ter testado a pólvora como se deve!
E todos os testadores de pólvora portugueses que o precediram quando sobreviviam aos ataques dos corsários tiveram todos o mesmo destino!
Até que no final do século XVIII o rei D.João V que já havia enforcado 1/9 da população de Portugal na época e metade do que sobrou decidiu ir para o Brasil atrás do ouro brasileiro. Viu-se assim, sem ouro e sem mão de obra escrava suficiente para poder ficar a matar de forma irresponsável!
Então D.João V, sabiamente decidiu treinar os indios brasileiros, mais de 1.500.000, naquela época para desempenhar a função de testar a pólvora!
Resultado, foram praticamente exterminados..
Os jesuitas espanhois ao perceber tal atrocidade (o extermínio dos indios brasileiros por D.João V). Decidiram ver o que se passava, e quando descobriram o pq de tantas mortes então. Passaram a ensinar aos indios que a pólvora era inútil depois de testada e que eles deveriam dizer que a testaram para os portugueses mas não a testar propriamente!
E então teve início a época de ouro e riqueza de Portugal!
lol!
ou andaste a estudar livros de história de autoria e censoramento brasileiro, ou tens uma imaginação muito fértil
quem comprar isso em que morrer...1 por querer usufruir de trapaça pra ganhar no poker daqueles que jogan honestamente e 2 porque eh uma tranbicagem..so pra tomar uma graninha de otarios que pensam em ganhar dinheiro facil
pra acadretitar nesses programas, vc tem q ser louco, se eu achar uma mina de diamante vcs achm que eu vou vender o mapa por 100 reais?
Bom aproveitando o papo vocês ficaram sabendo do que aconteceu com o Absolute Poker, pois é tá rolando um discussão séria sobre cheats que aconteceram lá, vejam:
http://www.absolutepokercheats.com/
http://freakonomics.blogs.nytimes.com/2007/10/17/the-absolute-poker-cheating-scandal-blown-wide-open/
Bom se estou fazendo spam é so me pedir que deleto este post...
Mas é foda mesmo pessoal, as vezes me preocupo com colusion e cheats como esses do Absolute Poker. Acredito que nenhum sistema é perfeito e tenho certeza que tem gente roubando na maioria dessas plataformas.
pois... é o que eu ia dizer... o que aconteceu na absolute não acontece em sites como party ou titan. a segurança nestes site é prioridade, porque uma notícia dessas era logo capaz de "matar" a sala.
meu ingles nao é muito bom , mas me parece que um jogador ve as cartas dos outros players é isso? Meu deus........q coisa se for isso mesmo