Saltar para o fórum
Benfica!!!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Benfica!!!

32 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,071 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

este jogo não foi da UEFA...

e o Benfica não joga na liga dos campeões porque não tem dinheiro suficiente para pagar aos árbitros... agora o FCP já é outra coisa.

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

Essa desculpa dos árbitros já não serve!!!!

Aliás o Pinto da Costa já deu boas dicas aos dirigentes do Benfica de como ganhar os jogos mas elas nunca foram bem aproveitadas.

A ultima que eu tive conhecimento foi a dos bidões... conhecem? Para os que não sabem eu explico.

Numa conversa secreta tida entre o Pinto da Costa e um dirigente do Benfica ( que eu sei quem é mas não divulgo o nome), este ultimo perguntou qual o segredo para as equipas do Porto jogarem sempre tão bem. O Pinto da Costa respondeu que uma das técnicas básicas e sem a qual não poderia existir evolução era o uso de bidões nos treinos, nada mais adiantando. O dirigente do Benfica lá foi todo contente e contou ao Camacho. Este no treino seguinte usou então essa técnica básica.

Resultado...... os bidões ganharam 7-1 à equipa principal do Benfica!!!!

Depois venham dizer que é dos árbitros...........

Bakano
jomajero
Membro desde: 07.11.2007

BADBEAT no futebol ???? já alguém ouviu falar ??? acabei de ver uma hoje, mesmo á bocadinho...
e já que este tópico é do Benfica...acho que vou tomar um ( café à BENFICA )..
para quem não sabe o que é um ( CAFÉ À BENFICA ) eu explico, é um café FRAQUINHO, tipo cevada!!! UPS..ás tantas exagerei e estou a tratar mal a cevada...!!!!

mendinhas Autor do tópico
mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Original de jomajero
BADBEAT no futebol ???? já alguém ouviu falar ??? acabei de ver uma hoje, mesmo á bocadinho...
e já que este tópico é do Benfica...acho que vou tomar um ( café à BENFICA )..
para quem não sabe o que é um ( CAFÉ À BENFICA ) eu explico, é um café FRAQUINHO, tipo cevada!!! UPS..ás tantas exagerei e estou a tratar mal a cevada...!!!!

lool.
Mt subtil essa forma de critica um clube atravez de analogias relacionadas com café e tal. Mt interessante

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

aquilo é do equipamento.. provoca downswings súbitos.. e depois o benfica não deve tar habituado a SnG's.. por isso é que só se lembra de tirar o "sit out" passado hora e meia..e depois olha.. push-or-fold..

Bakano

o jogo de ontem passou na TV alemã.
quando comecei a ver até fiquei decepcionado com os equipamento deles... CÔR DE ROSA??? À PORQUINHO BABE??? mas que raio! com esses equipamentos à playboy não impõem respeito a ninguém! depois do 2:0 desliguei... e não demorou muito :(

mendinhas

então ainda n sabes q empataram 2:2 .

Ah ainda n sabias dos equipamento ?!!.
Isso for tema de conversa de telejornal ja há uns 6 meses por cá. a entrivistarem pessoas nas ruas a perguntar a opinião. o pais parou pa falar dos equipamentos do benfica.
Só sei q foi uma xelente estrategia de makting, e por acaso até curto o equipamento (embora n se comprare com o original)

Bakano

não sabia de nada... sabes aqui na alemanha essas informações não chegam, e como eu não sou do tipo de procurar informações desse tipo fico muito tempo no escuro.

acho bem que tenham empatado. deve ter sido porque eu mudei de canal... sempre que os vejo só levam nas trombas...

jomajero
Membro desde: 07.11.2007

sempre que os vejo só levam nas trombas...
Bakano...por isso é que o Benfica é o clube que mais alegrias me dá...lol..lol..e..lol

mendinhas

por acaso cmg é o mm, semp q por qq motivo n vejo o benfica, eles acabam por ganhar.
Até ja to é a pensar em jogar poker de olhos fechados, pode ser q suba a WR

Bakano

Original de mendinhas
por acaso cmg é o mm, semp q por qq motivo n vejo o benfica, eles acabam por ganhar.
Até ja to é a pensar em jogar poker de olhos fechados, pode ser q suba a WR

lol "see no evil"