Saltar para o fórum
Biancarocha mamãe!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Biancarocha mamãe!

20 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
1,061 Visualizações
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Galera, nasceu o filho da Biancarocha, estive conversando com o marido dela e essas são as palavras dele:

agora sim graças a Deus mais foi tipo assim passou do dia e teve de ser cesaria até ai tudo bem mais quando começo a cirurgia o bebe não sai devido o tamanho- apos uma hora com a barriga aberta e o bebe metade dentro e metade fora retiro o menino porém ele ja não estava respirando mais estava tipo em obito ai ressucitaram com massagens cardiacas mais o problema apareceu depois devido a isso o menino teve hipotermia por estar algum tempo sem sentidos- ao fim o desespero foi grande ele não choro e não sabiamos o que estava ocorrendo apos um tempo ele estava pela UTI ja com sinais ativos- a bianca ficou desde o parto que foi omtem ate hoje sem velo mais com a graça de deus o menino passo esse momento dificil e esta 100% agora ha esta recuperado e fora de risco

Está aí a foto do filho deles, o Matheus.

Desejo muitas felicidades a eles, sei o quão é bom ter um filho!

19 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Aew Bianca, parabéns, finalmente o Matheus resolveu vir para este mundão doido em q vivemos....

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Parabens ai pro casal e pro filhão esse ai vai manjar mto de poker :D

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Parabéns, será o novo Durrr? _thumbsup: _thumbsup:

Silva739
Membro desde: 10.08.2009

muitos parabéns!!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Parabéns e muitas felicidades :f_thumbsup:

Parabéns e muitas felicidades nessa nova etapa da vida.

_thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Muitos parabéns. Felicidades!

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Parabéns! :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Parabéns e muitas felicidades! _thumbsup:

fiquei sabendo da noticia ontem tb , atraves dele , ate fiquei de avisar pra galera aqui do forum mas , sai de viagem pro parana que é onde estou hoje e nao deu tempo

Parabens aos pais e a criança , felicidades para todos _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Oi pessoal eu sou o Adrian marido da Biancarocha em conversa com um dos amigos da Bia o Junior "Jr8ito" ele disse que postaria aqui para os amigos e colegas dela, achei otimo pois ela realmente gosta de vocês e do jogo, vi situações que ela passou para poder estar por aqui. Então me cadastrei para poder agradecer a vocês pois por enquanto ela estara ausente do computador.

Bom ela esta ainda la pelo hospital e tambem o bebe eles receberão Alta as 23:00 de hoje porém só virão para casa amanha devido o horario, mandei um abraço coletivo do pessoal aqui da pokerstrategy dizendo que estavam torcendo pela recuperação, como postado pelo Jr8ito foi bem complicado o parto porém tudo acabou bem com a graça de Deus e agora ambos estão saudaveis e felizes.

Agora talvez seja um jogador de poker PRO (risos) seria legal pois nem o pai e nem a mãe conseguiu tal proeza, um Durrr seria muito, um Alex Gomes taria otimo ja (risos).

E por fim agradeço de coração a todos que torcem e desejam felicidades, e que o mesmo seja devolvido em dobro a todos.

Um abração pessoal!

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

Parabens e felicidades _thumbsup:

tem cara de Negreanu !!! Maroto!!!

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011

Parabéns ao casal, realmente o parto foi complicado mas agora o menino está ai para trazer alegria ao casal, que venha o Durrr brasileiro, hehe.

será o novo isildur1

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Maravilha!

Parabéns e tudo de bom à família! :f_thumbsup:

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Parabéns por essa benção! _thumbsup:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Esse vai aprender matemática através das cartas.

Boa sorte pra vocês, que estejam preparados pra essa imensa responsabilidade e que esse garotão traga muitas alegrias e orgulho a vocês.