Saltar para o fórum
Black Metal?

Notificações
Limpar tudo

Black Metal?

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,236 Visualizações
Everto1
Membro desde: 23.01.2011

Ola pessoal! Estava curioso se existia na comunidade fans de black metal para puder partilhar a minha banda :)

http://www.myspace.com/evertosignum

Este é o nosso myspace, se estiverem curiosos deem uma olhada, todo o apoio é desde ja agradecido, as letras (para os interessados) é a volta das forças da natureza.

Obrigado, e ja agora, sou grande fan de muita musica, rock de varios generos (deep purple, doors, pink floyd, ou seja, psicadelico, progressivo, hard rock) blues, jazz (grande fan de varios generos, desde mingus, a pastorios a frank sinatra e nat king cole) por isso se me quiserem mostrar alguma coisa, myspaces, so mesmo bandas, please do!

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Niiiiiice!!!! \m/ Finalmente!!

Ainda não ouvi porque não o posso fazer onde estou, mas já está prometido para quando estiver noutro sítio.

Conta aí um pouco da vossa história! Gosto sempre de conhecer novas bandas.
Qual o vosso estilo dentro do black?
Quais as vossas bandas preferidas?

Já agora, em Agosto vou cumprir um sonho antigo - Wacken Open Air - onde estarão muitas bandas de black.
Neste momento o meu maior objectivo é ouvir os Dark Funeral!
Já vi os Cradle e o Dimmu Borgir há uns anos, mas já não entusiasmam. Mas não posso esquecer que foram as bandas que me catapultaram para esse mundo.
Mas sem dúvida que ver Dark Funeral no meio de 75.000 pessoas vai ser épico!
Para não falar de monstros do metal que já confirmaram presença, claro.

WOA Bands

Abraços metaleiros!

PS.
Entretanto já ouvi e gostei!
Têm o som cru e verdadeiro de que gosto. Poucos floreados e muito directos.
Também gostei da alternância de ritmos, se bem que o som da bateria poderia ser melhorado.
Mas estão de parabéns! :nh

Qual é a tua posição no alinhamento?

Só têm essas 3 músicas?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Ir ao Wacken deve ser algo deve :challenge :challenge

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Descobrimos a origem do nickname :P

Blackmetal é muito para mim. Só conseguia escutar bandas famosas e com sons mais "cleans" de trash. Mais que isso, não consigo.

Responder
Citar (Quote)
Everto1 Autor do tópico
Everto1

Hey pessoal desculpem a demora ahaha

Sou guitarrista e compositor, ou seja eu e outro rapaz fazemos tudo, baixo guitarra bateria e outro faz as vozes (escreve e compõe conosco) :)

Temos um album de 9 musicas que vamos lançar depois ^^ é muito variado o album :) temos mais cru mais melodico, pitada de progressivo, se tiveres amigos mostra! ahaha principalmente que falta publico pq nao vamos dar concertos tao cedo (falta de musicos para tocar conosco)

obrigado!!!
Eu em termos de black metal oiço muita coisa, desde blackmetal cru, burzum, dark throne a black metal recente tipo watain.
Mas a minha grande especialidade é death metal mesmo :D especialmente death metal tecnico, tipo necrophagist (tenho um projecto a solo a andar)

Wacken é brutal!!!! Adorava ir um dia!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Tambėm vou ver Waitan no WOA!

Fico a aguardar o album. Não tenho muitos amigos metaleiros pois fui fugindo um pouco do meio ao longo dos anos. Mas vou passar a palavra, claro!

Bosa sorte para ambos os projectos!! \m/

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

Gosta de poker e black metal ? NIIIICE

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Cara, não eh um dos meus estilos favoritos não, mas eu curti o som da banda!

Responder
Citar (Quote)
Everto1 Autor do tópico
Everto1

Original de bboarder
Cara, não eh um dos meus estilos favoritos não, mas eu curti o som da banda!

muito obrigado!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78

Fico a aguardar o album. Não tenho muitos amigos metaleiros pois fui fugindo um pouco do meio ao longo dos anos. Mas vou passar a palavra, claro!

Uma supresa! quando nos conhecemos na Figueira e sendo de Aveiro tambem, não imaginava que gostavas destas ondas.

Já fui guitarrista/compositor de uma banda de thrash metal que esteve em 2 festivais Open Air de Penafiel, onde chegaram a tocar os cradle.

Actualmente não oiço muito black. Oiço mais Metal Progressivo/Djent/Experimental e avant-garde/freejazz

As bandas mais mainstream que oiço são Dream Theater e Porcupine Tree. No entanto a banda que no momento oiço mais são os Revocation. Para quem gosta de técnica e velocidade de execução, pode verificar:

Há poucos dias foi o 10º aniversário da morte do saudoso Chuck Shuldiner dos Death, que foi um dos maiores génios do Death Progressivo.
Fica aqui a recordação:

Responder
Citar (Quote)

Original de Everto1
Obrigado!!!
Eu em termos de black metal oiço muita coisa, desde blackmetal cru, burzum, dark throne a black metal recente tipo watain.
Mas a minha grande especialidade é death metal mesmo :D especialmente death metal tecnico, tipo necrophagist (tenho um projecto a solo a andar)

Gostei bastante do projecto! As musicas estão bem estruturadas e com mudanças de ritmo bem pensadas.

Gostava de ouvir alguma coisa do projecto de death técnico que é uma area pela qual me interesso mais.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de MathVic

Original de rgs78

Uma supresa! quando nos conhecemos na Figueira e sendo de Aveiro tambem, não imaginava que gostavas destas ondas.

Surpresa também para mim! :D

Original de MathVic

Já fui guitarrista/compositor de uma banda de thrash metal que esteve em 2 festivais Open Air de Penafiel, onde chegaram a tocar os cradle.

Há que colocar aí qualquer coisa tua. Eu sei que não havia youtube na altura :D , mas não tens nada para partilhar?

Ouvi tantas vezes falar desse concerto! Na altura em que o Cradle estavam a dar os primeiros passos. Numa altura em que lançaram verdadeiras músicas como "Summer Dying Fast".

(Atenção que posso não estar a ser temporariamente muito preciso. Mas ando lá perto.)

Original de MathVic

Actualmente não oiço muito black. Oiço mais Metal Progressivo/Djent/Experimental e avant-garde/freejazz

As bandas mais mainstream que oiço são Dream Theater e Porcupine Tree. No entanto a banda que no momento oiço mais são os Revocation. Para quem gosta de técnica e velocidade de execução, pode verificar:

Há poucos dias foi o 10º aniversário da morte do saudoso Chuck Shuldiner dos Death, que foi um dos maiores génios do Death Progressivo.
Fica aqui a recordação:

Gostei muito! Muito bom!! Já estão na playlist. :nh

Eu agora ando mesmo na onda dos Dark Funeral. Tecnicamente não se comparam a esses Revocation, mas é o estilo que mais me entusiasma neste momento. Violência e muita descarga!

Basta ver que um dos meus álbuns preferidos de sempre é o Panzer Division Marduk dos Marduk. 32 minutos de pura descarga! Sem sequer dar tempo para respirar! Ufa...

Tive o privilégio de os ver duas vezes. Inclusive, numa delas consegui mandar um grunhido ao microfone!!!! :D :D

Uma vez metaleiro, para sempre metaleiro! Só muda mesmo o estilo. De resto, a génese e o sangue estão sempre lá.

Um feliz 2012!!

\m/

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78
Há que colocar aí qualquer coisa tua. Eu sei que não havia youtube na altura :D , mas não tens nada para partilhar?

Perdemos o rasto ao material que tinhamos, pois estava na posse do baterista que faleceu há 3 anos.

No entanto googlei Cruel Hate e encontrei alguma coisa.
Alguns fans da altura devem ter posto os videos no youtube, A qualidade é muito má, mas na altura nem camaras digitais havia :)

Bio:
http://pt-br.facebook.com/notes/bewitchment-zine/cruel-hate/231653280209503?ref=nf

Discografia:
http://irmandademetalica.forumeiros.com/t227-cruel-hate

Videos:

E passaram 20 anos!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Agora fiquei curioso! Mas só posso ouvir quando chegar a casa.

Fica prometido o feedback!

Responder
Citar (Quote)
Everto1 Autor do tópico
Everto1

Ola pessoal!!! Agora temos pagina no facebook! Por favor façam like! Quanto mais apoio melhor! e espalhem a palavra!

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Voces dao-lhe bem!

Nao consigo mesmo apreciar este tipo de música,violenta demais.Mas se todos gostassem de loiras...coitadas das morenas ! :D

Ainda bem que há mercado para um leque vasto de estilos musicais.

Boa sorte aí na tua carreira!

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Mathvic, de facto não se ouve muito bem. X(

Vá! Para compensar eu depois coloco aqui uns videos do WOA. :D :D

T minus 207 dias!! \m/

Responder
Citar (Quote)
Everto1 Autor do tópico
Everto1

Original de jonhysouth
Voces dao-lhe bem!

Nao consigo mesmo apreciar este tipo de música,violenta demais.Mas se todos gostassem de loiras...coitadas das morenas ! :D

Ainda bem que há mercado para um leque vasto de estilos musicais.

Boa sorte aí na tua carreira!

_thumbsup:

Muito obrigado! :D

Responder
Citar (Quote)