Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] blackjack

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,075 Visualizações

gostam?

deixei de gostar...

Já conhecia o risco mas pensava que conseguia parar, hoje não consegui evitar e acabei de perder 120$, tinha angariado do capital inicial com lucros de mesas e tmb alguns do blackjack desde 2ª feira.

Mas até foi bom apesar de tudo assim já não tenho duvidas em por dinheiro em salas online, ou pelo menos não vou meter em salas com o blackjack.

Com este topico só quero alertar aos mais novos para conhecerem os riscos deste jogo, mesmo que não perdam nada como no meu caso n arrisquem porque tava a dar-me pica jogar em mesas e já não posso sem correr riscos.

Já agora alguém conhece uma sala de poker que aconselham sem blackjack?

10 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

FT e PS não tem.

hum e qual aconselhas?

Mugs
Membro desde: 04.06.2007

Huhahauhauhuauhauhauuha
Vc tá brincando que perdeu tudo isso no blackjack??

Fala sério, jogo de azar e na internet? :f_ugly:

rafaelaugustop

Original de austra
hum e qual aconselhas?

FT.

sim tudo que escrevi aconteceu.

No blackjack eu costumava fazer: jogava um 1 euro caso ganhasse so continuava a fazer ate perder e quando perdesse saia e voltava a fazer a mesma coisa mais tarde. Mas ja me tinha acontecido jogar 1 euro e perdia então tentava recuperar por vezes quase sempre conseguia, mas já antes de ontem ja ia em 12 13 euros prejuizo então subi a aposta para 10euros perdi mas a seguir por acaso ganhei e hoje ao fazer essa subida perdi, "obrigou-me" a subir para 20 e assim sucessivamente so quando chegou aos 0.18 é que dei conta da porcaria que fiz.

Original de rafaelaugustop

Original de austra
hum e qual aconselhas?

FT.

ok vou experimentar, qual é o deposito minimo?

Obrigado

Khazimas
Membro desde: 30.09.2009

Nunca joguei e nem conheco as regras... é bom?

rafaelaugustop

Original de austra

Original de rafaelaugustop

Original de austra
hum e qual aconselhas?

FT.

ok vou experimentar, qual é o deposito minimo?

Obrigado

Acho que depende da forma do depósito, pelo moneybookers são $30.

Mugs
Membro desde: 04.06.2007

Meu, hoje em dia a melhor estratégia de blackjack te deixa +/- breakeven então se vc souber essa estratégia jogue em sites que tem bonus para liberar...
Se realmente quer jogar tem vários livros.
Abraços

120$ é pouco.
Já ganehi 1200$.
Perdi tudo! :f_cry: