Quem será o primeiro BlackMember da língua portuguesa?
Para ser BlackMember são necessários 500.000 ou + StrategyPoints ao todo (vitalícios).
Quem está perto disso?
abs,
Quem será o primeiro BlackMember da língua portuguesa?
Para ser BlackMember são necessários 500.000 ou + StrategyPoints ao todo (vitalícios).
Quem está perto disso?
abs,
eu tb to quase!!
asuhsauhashuhuas
jogando os sng de buy in de 1 dolar eu cheglo la rapidin.
ashusahuashuasuh
Já passei 1% desse valor
a caminho dos 2%..acho que dentro de uns 10 anos eu chego lá.
se tudo correr bem, atingo esse estatuto dentro do próximo ano
No entanto vou jogar também muito na stars a partir de janeiro, e lá, infelizmente, não posso juntar SP's - é um bocado chato, mas lá chegarei.
Original de Bakano
se tudo correr bem, atingo esse estatuto dentro do próximo ano![]()
No entanto vou jogar também muito na stars a partir de janeiro, e lá, infelizmente, não posso juntar SP's - é um bocado chato, mas lá chegarei.
porque queres tanto ser supernova na stars?
Original de GMCristiano
Original de Bakano
Mts fish's e rakeback, atraves dos milestones, provavelmente será isso
Estou a 2% também.
Se eu tivesse numa fase mais vagal da facul, hoje estarei nos 10!
Original de Bltaaa
Original de GMCristiano
Original de Bakano
![]()
nao tem rakeback na stars, mas o programa vip é tao bom que se eu pudesse tambem me dedicaria a isso.
Bakano, me compra umas camisas com seus fpp's
eu to a 499.999 de virar black member
Original de Xapolim
Original de Bltaaa
Original de GMCristiano
Original de Bakano
![]()
nao tem rakeback na stars, mas o programa vip é tao bom que se eu pudesse tambem me dedicaria a isso.
Bakano, me compra umas camisas com seus fpp's![]()
![]()
O Supernova equivale a aprox. 25% de rakeback.
Original de Bltaaa
Original de Xapolim
Original de Bltaaa
Original de GMCristiano
Original de Bakano
![]()
Bakano, me compra umas camisas com seus fpp's![]()
![]()
O Supernova equivale a aprox. 25% de rakeback.
hmm... sim, penso que andará por volta desse valor - tinha 28% na cabeça, mas posso estar enganado.
Mas na verdade nunca troquei os pontos por dinheiro - sempre comprei apenas os vales de compra da amazon e com isso ia "enfeitando" a minha casa. Agora, infelizmente isso já não é possível. Amazon para espanha acho que não existe, e mesmo que existisse não teria os vales de compra na loja. Portanto o que eu vou fazer é trocar os pontos por dinheiro mesmo.
tenho 380.000 FPP's e vou trocar 250.000 por $4.000 - para libertar esse dinheiro preciso de juntar 28k VPP's, o que equivale a mais 98k FPP'sdeixando-me portanto com 228k FPP's de novo. Jogo mais umas mãos até ter de novo 250k pontos e recomeço a libertação dos segundos $4k. Quando tiver os $8k libertados provavelmente serei supernova de novo, e como sempre manterei o estatuto até ao ano 2010. Depois tenho de reconsiderar se quero ou não manter o estatuto. Só por dinheiro não o faço, e como já não posso aproveitar os vales de compra da amazon, acho que vou simplesmente sair de lá... a ver vamos. Não vou faer agora planos sobre em que site jogar em 2010...
E pronto - são essas as razões que tenho
Bakano nao gosta de dinheiro entao !
Só por dinheiro não o faço
podia compra um casaco pra metade da comunidade com os seus fpp's o.o