E aí? O que acham?
São 5 anos que estou no Brasil e para falar a verdade estou um pouco por fora da economia européia!Não sei dizer ainda se vai ser uma boa para a economia mundial/Brasileira!De certa forma não gostei pelo dólar ter perdido valor X(,mas como o poker é a minha segunda fonte de renda eu torço para não ter um efeito negativo sobre a economia Brasileira, pois a minha principal fonte de renda é a minha empresa !Vamos ver nos próximos meses os efeitos na economia brasileira!
Eu respeito a vontade de um povo querer ter controlo soberano sobe o seu país. A partir daí acho que o referendo foi uma excelente opção e o povo britânico escolheu.
Para mim pessoalmente foi um fim triste porque estava a pensar ir até Inglaterra nos próximos tempos e agora vejo essa possibilidade extremamente dificultada.
Os efeitos na economia e não só não serão notados no curto prazo e cá estaremos para ver até onde isto pode ir, porque até os mais entendidos desconhecem a verdadeira magnitude do evento.
O trabalho mais fraco é feito nesse país por imigrantes e os bifes para trabalhar tá quieto, só querem trabalhos de menino rico mas isso toda a gente sabe. Se correrem com os imigrantes quero vê los a trabalhar, lol.
O problema deles é que os outros países do UK querem também ser independentes.
A libra já desvalorizou bastante em relação ao euro, além disso eles não vão ter a mama do comércio que tinham, era bom! Vão ter de assinar muito protocolos com autorização da UE para co ercializar com a Europa. Lol
Lembrem se, eles não saíram porque era o melhor para eles comercialmente porque não é, eles saíram porque são xenófobos em relação aos imigrantes no país deles. Aqueles que fazem o trabalho de escravo, agora vamos ver como vai ser. Pode ser que os bifes tenham realmente de ir trabalhar no duro.
Original de Frozen78
O trabalho mais fraco é feito nesse país por imigrantes e os bifes para trabalhar tá quieto, só querem trabalhos de menino rico mas isso toda a gente sabe. Se correrem com os imigrantes quero vê los a trabalhar, lol.
O problema deles é que os outros países do UK querem também ser independentes.
A libra já desvalorizou bastante em relação ao euro, além disso eles não vão ter a mama do comércio que tinham, era bom! Vão ter de assinar muito protocolos com autorização da UE para co ercializar com a Europa. Lol
Lembrem se, eles não saíram porque era o melhor para eles comercialmente porque não é, eles saíram porque são xenófobos em relação aos imigrantes no país deles. Aqueles que fazem o trabalho de escravo, agora vamos ver como vai ser. Pode ser que os bifes tenham realmente de ir trabalhar no duro.
Não vai acontecer nada disso de "trabalharem no duro".
Aqui em Portugal também ninguém gosta de trabalhar no duro.
Só o fazem lá fora. Aqui está quieto.
E são sim, xenófobos e tudo isso. É assim, para quem tem os olhos abertos e dá conta, outros andam lá tipo patetas alegres e não conseguem perceber bem o que se passa.
Tenho para lá amigos nesses trabalhos indiferenciados. Não era para mim - a dignidade primeiro.
E aliás, é um País que não tem nada para oferecer... a não ser "trabalho". Sempre foram privilegiados na UE - com controlo da moeda, não se aplica o PAEC, sempre a pedincharem mais e mais privilégios. Que saiam e fiquem para lá na ilhazita chuvosa e feia.
Original de Frozen78
Dassse! Aqui não há é trabalho!
Emprego não.
Trabalho tem.
Agora não prestar e ser mal remunerado é outra conversa.