Saltar para o fórum
cadê você?

Notificações
Limpar tudo

cadê você?

22 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
1,324 Visualizações
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

E ai Galera?

Espero que tiveram um bom Natal e com certeza terão um Bom 2011.

To voltando a postar aqui e vendo alguns (muitos) nicks novos.

Mas cadê a turma da minha época? Digam ai o que andam fazendo e como está o Poker pra vcs e as as perspectivas para 2011.

Abs

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

boooora xará!!!

to na mais alta tranquilidade aqui na terrinha!

espero que esteja tudo 100% com o sr.!! :f_thumbsup:

abç!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

É aqui o tópico das velhas glórias?

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt

??

Responder
Citar (Quote)

Original de rex99

Original de nuno21nt

??

hauahuahuahahua

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu não sou exatamente da tua época, não cheguei a te ver como moderador. Mas lembro um pouco de você no encontro no clube Continental.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Provavelmente aí o nome é diferente, mas em Portugal, quando um grupo de jogadores de futebol reformados se junta para relembrar o tempo em que jogavam juntos, dá-se o nome de equipa de velhas-glórias ou velhas-guardas. No fundo é uma equipa com jogadores só com 40+ anos.

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt
Provavelmente aí o nome é diferente, mas em Portugal, quando um grupo de jogadores de futebol reformados se junta para relembrar o tempo em que jogavam juntos, dá-se o nome de equipa de velhas-glórias ou velhas-guardas. No fundo é uma equipa com jogadores só com 40+ anos.

ahh tá.

pode-se dizer que sim, uma velha guarda. tão somente pelo fato de sermos de 2008/2009...

nunca pela idade :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Original de nuno21nt

Vixe..preciso rever meus conceitos...me insiro em tudo que disse ai...rsrsrs

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Eu visito o fórum desde 2009, mas só pude me registrar agora em maio desse ano quando fiz 18. :X

Responder
Citar (Quote)

Original de dsnilo

Original de nuno21nt

Vixe..preciso rever meus conceitos...me insiro em tudo que disse ai...rsrsrs

dsnilo foi o cara que me ajudou a fazer o primeiro deposito pelo neteller, lembra disso dsnilo??????????abssssssss amigo voltei a pouco tb , melhorou bastante a estrategy nos ultimos tempo, tamo ai mano , agora meu apelido é caranguejo

feliz 2011 pra vc

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

E aew piorzinho. Não sou desta turma mais antiga, mas estou na área.

E você, por onde anda?

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de rex99

Original de nuno21nt

ahh tá.

pode-se dizer que sim, uma velha guarda. tão somente pelo fato de sermos de 2008/2009...

nunca pela idade :f_cool:

30+ anos já se é considerado velho no poker _ugly:

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Aee velhotes!!!

Eu tava pensando em criar um tópico sobre isto mesmo haha.

Na verdade, to passando só pra deixar um forte abraço e Feliz Ano Novo pra todo o pessoal clássico da PokerStrategy.

Sei que muitos (assim como eu) não frequentam mais, mas nossas mensagens continuam por aqui, então é sempre bom rever umas fanfarradas de tempos atrás.

Go go go 2011! :f_thumbsup:

E sucesso ai pra PS em geral.
E VAMOS MARCAR UMA CERVEJA / CHURRAS!!! Todos tem algum Tempo Livre!

Responder
Citar (Quote)

Olha quem apareceu _biggrin:

Grande Panik espero que tenhas um excelente ano de 2011 _thumbsup:

Um Abraço

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

8o O mod Full Tilteiro voltou!

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de rdinizBR
Eu visito o fórum desde 2009, mas só pude me registrar agora em maio desse ano quando fiz 18. :X

Eu fiz meu cadastro sendo menor de idade, mas eu só consegui pegar o capital inicial quando fiz 18.

Não pode se cadastrar com menos de 18 ?

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Podes apesar de não deveres pois quando te registas não é perguntada a data de nascimento.
No entanto, logo no primeiro formulário de registo, tens uma caixinha onde confirmas que és maior de 18 anos. Se colocas o visto e não o és, estás a mentir.

Abraço
pixinas

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Ahh, que coisa eu não sabia dessa. Mas eu fiz meu cadastro tipo 20 dias antes do meu aniversario =/

Responder
Citar (Quote)