Saltar para o fórum
Cannabis e Poker...

Notificações
Limpar tudo

Cannabis e Poker...

37 Mensagens
15 Utilizadores
8 Reações
4,478 Visualizações
limaocolorado
Membro desde: 27.02.2011

:f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de dannylize
Na verdade a fonte nao é de nenhum estudo... mas quem fuma saca.... kkkkkkkk....
20% da população aqui do brasil experimentou ou ainda fuma em algum momento ....
acredito que no universo do poker esse numero pode chegar ah metade , em algum momento as culturas se cruzam
tal como na cultura do skate, do surf, do rolê alternativo....
como eu disse.. mais da metade dos jogadores fumam em algum determinado momento... DA VIDA.. conta-se até os que nao gostaram ou largaram..
Só acho que mais da metade ja fumaram sim em algum momento.. qualquer dia desse promovo um estudo detalhado em algum torneio live kkkkk...
mais sério quem fuma ja ganha outro .. mesmo assim não quero criar confusão.. sei que ficou vago minha primeira opinião mais é isso ai galera..
Maconha esta em todas as classes da sociedade em todos os níves e de diversas maneiras...
Uma planta apenas.. inofensiva menos que alcool e tabaco, mais garanto que a midia só empurra os dois ultimos a toda massa
mais é isso ai estou aberta a discussões

Sobre o jogo, é como eu disse: melhor usar algo que torne seu jogo o +EV possível.

Responder
Citar (Quote)
dannylize
Membro desde: 11.07.2014

queima neuronios? me mostra uma pesquisa que a maconha QUEIMA neuronios realmente.
QUEIMAR for matar eu tenho que descordar de você.. a maconha não diminui o número de neurônios....
procure se informar antes de repetir o senso comum... o que o THC faz com o sistema nervoso do organismo é bem diferente de
QUEIMAR

Responder
Citar (Quote)
dannylize

“Maconha mata neurônios.” Essa frase, repetida há décadas, não passa de mito. Bilhões de dólares foram investidos para comprovar que o THC destrói tecido cerebral – às vezes com pesquisas que ministravam doses de elefante em ratinhos –, mas nada foi encontrado.
Muitas experiências foram feitas em busca de danos nas capacidades cognitivas do usuário de maconha. A maior preocupação é com a memória. Sabe-se que o usuário de maconha, quando fuma, fica com a memória de curto prazo prejudicada. São bem comuns os relatos de pessoas que têm idéias que parecem geniais durante o “barato”, mas não conseguem lembrar-se de nada no momento seguinte. Isso acontece porque a memória de curto prazo funciona mal sob o efeito de maconha e, sem ela, as memórias de longo prazo não são fixadas (é por causa desse “desligamento” da memória que o usuário perde a noção do tempo). Mas esse dano não é permanente. Basta ficar sem fumar que tudo volta a funcionar normalmente. O mesmo vale para o raciocínio, que fica mais lento quando o usuário fuma muito freqüentemente.
Há pesquisas com usuários “pesados” e antigos, aqueles que fumam vários baseados por dia há mais de 15 anos, que mostraram que eles se saem um pouco pior em alguns testes, principalmente nos de memória e de atenção. As diferenças, no entanto, são sutis. Na comparação com o álcool, a maconha leva grande vantagem: beber muito provoca danos cerebrais irreparáveis e destrói a memória.

http://super.abril.com.br/ciencia/verdade-maconha-443276.shtml

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de dannylize
“Maconha mata neurônios.” Essa frase, repetida há décadas, não passa de mito. Bilhões de dólares foram investidos para comprovar que o THC destrói tecido cerebral – às vezes com pesquisas que ministravam doses de elefante em ratinhos –, mas nada foi encontrado.

Bem observado. Essa lenda é mais preconceito com os grupos que já usaram a erva do que outra coisa. A "cruzada anti-drogas" do Nixxon teve como objetivo lutar contra os grupos que questionavam o governo dele: afro, hippies e universitários. Desde então, a criminalização só gerou morte e um mercado muito mais lucrativo para os traficantes e as forças repressivas.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Espero que os russos e afins fumem bastante disso!

Responder
Citar (Quote)
dannylize

:truestory:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
Xapovsk

FRASES:

- Cara, você fuma maconha há quanto tempo? Fumo. A quanto tempo você fuma? O quê? Maconha. Quero.

- A maconha é a porta de entrada para drogas mais pesadas como o artesanato.

- É impossível legalizar a maconha. Ela já é legal pra caramba.

- Simpatia para prender a pessoa amada: coloque 1kg de maconha na bolsa dela e disque 190.

- Você anda fumando maconha? Claro que não. Geralmente a galera senta pra fumar.

:mdr: :mdr: :mdr:

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica Autor do tópico
VinoCarica
Membro desde: 30.12.2013

Eu ia fazer uma piada tambem mais eu esqueci.kkk

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Xapovsk
FRASES:

- Cara, você fuma maconha há quanto tempo? Fumo. A quanto tempo você fuma? O quê? Maconha. Quero.

- A maconha é a porta de entrada para drogas mais pesadas como o artesanato.

- É impossível legalizar a maconha. Ela já é legal pra caramba.

- Simpatia para prender a pessoa amada: coloque 1kg de maconha na bolsa dela e disque 190.

- Você anda fumando maconha? Claro que não. Geralmente a galera senta pra fumar.

:mdr: :mdr: :mdr:

Não perdem uma viagem. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Ia escrever um texto, mas esqueci sobre o que era então postei só as imagens :mdr: :mdr: :mdr:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

sobre este assunto eu tenho uma opinião formada, acredito que...

oi, tudo beleza?

A♣:

K♣:A♣:K♣:A♣:K♣:A♣:K♣:A♣:K♣:A♣:K♣:A♣:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Alguém usa o "Who is Happy"? (App para android)

Responder
Citar (Quote)
wesleymelquiades
Membro desde: 02.06.2015

Ate agua em exagero faz mal meus caros amigos. Eu faço uso do mesmo jeito que o Vino disse, regularmente durante todo o dia.
Quando conheci o poker não fumava, quando aprendi mesmo a jogar me frustrava demais em alguma bad beat, minha paciência era bem curta sabe... quando passei a consumir Cannabis em minhas sessions as bad beats ja não eram mais frustrantes, pelo contrario era bem engraçado quando o baralho resolvia dar aquela traida no river rsrs. Eu acho que se souber administrar não há problema algum, tudo tem seu lado bom e ruim.
E quanto ao resto do mi mi mi por favor galera, pleno 2015, vamos ler e se informar, a Cannabis tem ajudado muita gente ao redor do globo, diferente das outras drogas que se compram no mercado.

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

Original de dannylize
Na comparação com o álcool, a maconha leva grande vantagem: beber muito provoca danos cerebrais irreparáveis e destrói a memória.

http://super.abril.com.br/ciencia/verdade-maconha-443276.shtml/blockquote >

Agora o álcool é o vilão? Deixe meu whisky sossegado... uahuahuahuahuahauhuaha

Responder
Citar (Quote)