Parece que a cada 5,6 meses acontece algum problema grave no Rio sobre segurança pública. Não que nas outras capitais sejam seguras mas no Rio parece ser bem mais intenso e tem mais repercussão.
Instrutor da Swat explica fuga dos traficantes da Vila Cruzeiro
O bope não gostou dessas imagens transmitidas ao vivo, não explicou o motivo.
Os malandros estão no despero, quando virão o aparato subindo peidaram e nem tentaram combater.
A problema é que depois que passar os eventos esportivos vão abandonar as comunidades novamente.
abç
Original de MangaFina
Depois da tempestade vem a bonança.
Essa ação da PM mostra como o Estado é forte. Ou aquela cena dos blindados invadindo a favela não intimida os bandidos ? O Estado é mais forte e melhor preparado. Aposto metade de meu BR (que não é muita coisa ♠_p: ) que depois dessa ação o índice de crimes do RJ vai cair.
concordo com vc tambem e adorei a açao da policia no rio , mas como soh penso em dinheiro rsrsrsrsrsr vejo essa açao dos bandidos de forma diferente , tenho certeza que esse ataque dos traficantes a cidade do rio de janeiro , nao tem nada a ver com upps e tal e sim fizeram isso para estragar a alta temporada que começa agora no final do mes de novembro e vai ate apos o carnaval , eles fazendo isso tiram milhoes e milhoes de dinheiro do governo que seria arrecadado com turismo que é uma grande parcela da renda do estado carioca e ainda penso tambem que os traficantes tambem atingem indiretamente as milicias que tambem é afetada nesse processo , tenho certeza que algum dos traficantes pensou nisso , agora a duvida é a seguinte
o estado invade o alemao ja ou espera passar o carnaval???????
queria a opiniao de quem ta no rio a respeito disso e se acham que eu to viajando muito ?????????
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Só tenho uma coisa a declarar.. o terror pode estar no Rio, mas eu estou em Belém desde julho.. nada a ver essa parada de dizer q eu to por aí..
Original de smkaos
Só tenho uma coisa a declarar.. o terror pode estar no Rio, mas eu estou em Belém desde julho.. nada a ver essa parada de dizer q eu to por aí..
Original de smkaos
LOL
O caos tá em Belém mesmo, cheio de manga pela rua nessa época do ano.
abç
Tipo... vocês não acham que isso que tá acontecendo no Rio parece que tá incomodando muitos mais o pessoal de fora do que os próprios moradores?
Olhem bem pra mídia, os comentários... é íncrivel como o pessoal prefere se preocupar com o umbigo dos outros do que com o próprio!
Original de tecnow
Tipo... vocês não acham que isso que tá acontecendo no Rio parece que tá incomodando muitos mais o pessoal de fora do que os próprios moradores?Olhem bem pra mídia, os comentários... é íncrivel como o pessoal prefere se preocupar com o umbigo dos outros do que com o próprio!
Incomoda a gente claro. Mas a gente aqui ironiza ou leva tudo na brincadeira.
Acho que o BOPE não gostou de helicopteros filmando, primeiro por que o bandido vê tv tb ...sabe o que a policia planeja e etc...
e segundo por que eles tem q ser mais ponderados, não pode sair dando tiro em todo mundo ao vivo, a corregedoria cai matando .
O exercito Brasileiro não resolve isso em dois minutos, mas que uma vergonha Brincarem com as pessoas assim. Eu não consigo entender como que um exercito treinado, não consegue vencer meia duzia de palhaços armados em gangsters com a mania que são Deus, e que podem tudo. Alguma vez....
Original de tecnow
Tipo... vocês não acham que isso que tá acontecendo no Rio parece que tá incomodando muitos mais o pessoal de fora do que os próprios moradores?Olhem bem pra mídia, os comentários... é íncrivel como o pessoal prefere se preocupar com o umbigo dos outros do que com o próprio!
Achas normal o que disseste?
Num estás preocupado por viver nessa situação?
Eu não to preocupado.
Aleluia a policia resolveu tomar essa atitude.
Já estava na hora.
O que me deixa de cara é que esses traficante bandido fio duma égua vão fugi pra algum lugar e vão segui no tráfico, espero que esses corno não venham pra minha cidade transforma isso daqui na chatuba de mesquita que nem tavam fazendo com o rio
Original de Skyisover
Acho que o BOPE não gostou de helicopteros filmando, primeiro por que o bandido vê tv tb ...sabe o que a policia planeja e etc...e segundo por que eles tem q ser mais ponderados, não pode sair dando tiro em todo mundo ao vivo, a corregedoria cai matando .
Eu acho que poderia dar armas para o pessoal do globocop, eles capturam imagens que nem o BOPE vê. Com aquela visão nem tem bandido certo.
Eu há coisa de 2,3 anos para cá que cortei relações com a TV. Simplesmente me cansei de lavagens cerebrais neste mundo de notícias manipuladas ao sabor de pequenos grupos económicos. Por isso, não será de admirar que só descobri este problema nas favelas hoje, ao ler este tópico. Depois disto, fui então ver tudo o que havia para ver e ouvir sobre este caso.
O que tenho a dizer assim a frio, é que deveriam espalhar napalm e matar tudo. No entanto, claro que não pode ser, pois naquelas favelas - como em todo o lado - existem pessoas de bem...Mesmo assim, o meu desejo é que a polícia e os militares não tenham dó nem piedade e que atirem para matar. Já há muitos anos que as pessoas do Brasil merecem uma melhor segurança nas suas vidas. É triste, muito triste, que seja preciso haver um evento desportivo à escala mundial para que finalmente o governo se decida a actuar em força de uma vez por todas, mas como diz o povo, "mais vale tarde do que nunca".
Não deixa de ser irónico que seja talvez o futebol - uma das grandes alegrias do Brasil - quem vá salvar o país.
Vamos lá chutar nas cabeças desses traficantes de merda!
Original de CALLIBAN
Eu há coisa de 2,3 anos para cá que cortei relações com a TV. Simplesmente me cansei de lavagens cerebrais neste mundo de notícias manipuladas ao sabor de pequenos grupos económicos. Por isso, não será de admirar que só descobri este problema nas favelas hoje, ao ler este tópico. Depois disto, fui então ver tudo o que havia para ver e ouvir sobre este caso.
O que tenho a dizer assim a frio, é que deveriam espalhar napalm e matar tudo. No entanto, claro que não pode ser, pois naquelas favelas - como em todo o lado - existem pessoas de bem...Mesmo assim, o meu desejo é que a polícia e os militares não tenham dó nem piedade e que atirem para matar. Já há muitos anos que as pessoas do Brasil merecem uma melhor segurança nas suas vidas. É triste, muito triste, que seja preciso haver um evento desportivo à escala mundial para que finalmente o governo se decida a actuar em força de uma vez por todas, mas como diz o povo, "mais vale tarde do que nunca".Não deixa de ser irónico que seja talvez o futebol - uma das grandes alegrias do Brasil - quem vá salvar o país.
Vamos lá chutar nas cabeças desses traficantes de merda!
PORRA CALLIBAN TU TÁ LOCO???
.
.
.
.
.
.
NAPALM NÃO, TEM QUE IR DE TOMAHAWK!!!
sjoadjodsjosadosjoadjosajodasj
apoiado 100% na sua opinião! desde a manipulação da tv, até acabar com o tráfico de maneira curta e grossa.
uma coisa que eu tava pensando aqui, com o envolvimento do exército, é que um bom númbero de soldados moram na própria vila cruzeiro/alemão.
vc imagina ter que entrar num lugar, sabendo que vai enfrentar seus amigos, conhecidos e quem sabe até algum parente.
deve ser uma situação horrível.
o melhor seria tudo terminar em paz.
o diálogo e a negociação, devem ser tentados até o último instante.
invadir o alemão é a última coisa que deveria acontecer.
tb quero ver esse caso terminado e preferencialmente com todos os traficantes presos, não mortos.
hoje em dia a vida tá tão banalizada, é tão fácil falar, bandido bom é bandido morto.
mas cada vida não tem preço, até mesmo do cara que é o mais louco ali entre eles, esse cara tem valor.
infelizmente, nosso sistema penal, não ajuda as pessoas a se re-habilitarem, muitas vezes faz o contrário.
e assim vai o ciclo vicioso.
violência gerando mais violência.
acho que só Deus mesmo, pra resolver tudo isso.
Original de CALLIBAN
Não deixa de ser irónico que seja talvez o futebol - uma das grandes alegrias do Brasil - quem vá salvar o país.
Negozin e Calliban, concordo com vcs dois.. espero mesmo que os bandidos se entreguem e que não haja mortos.. mas se não houver rendição tem mais é que dizimar a todos os traficantes mesmo.. em nome da segurança da população..
Agora essa história de dizer que só Deus mesmo pra resolver tudo isso é que me dá muita raiva.. por isso que não se resolve muitas coisas nesse país porque vai se deixando tudo "nas mãos de Deus".. será que Deus não está agindo com justiça através desses policiais (se Deus existir, claro)? Parece aquela história de um homem que estava morrendo afogado no mar e pediu a Deus pra ser salvo, passou 2 barquinhos e ele não quis embarcar porque disse que Deus iria salvá-lo.. acabou morrendo.