Nao sei voces da Europa, mais aqui no Brasil a melhor cerveja e a Antartica Original o duro e o preo dela... Mais o sabor compensa...
heheh
Original de Lanhelas
Que menino, só bebe à noite ....♠_biggrin:
meu amigo, quando te encontrar ao vivo contar-te-ei a história em que saí de casa às 11 da noite e cheguei a casa às 8 da noite. Mais de 20 horas em seguida... depois a gente vê quem é o menino.
Três horas em Lanhelas e os Brasileiros rezavam para que o dia do voo de regresso fosse logo no dia a seguir.
Bakano, já estás idade de contar histórias? Se eu te encontrar ao vivo é para te ensinar a beber à homem em tascos de verdade.
Festinhas Vips, discotecas in, Bahhh, coisas de meninos.
♠_biggrin: ♠_biggrin:
Original de Lanhelas
Três horas em Lanhelas e os Brasileiros rezavam para que o dia do voo de regresso fosse logo no dia a seguir.Bakano, já estás idade de contar histórias? Se eu te encontrar ao vivo é para te ensinar a beber à homem em tascos de verdade.
Festinhas Vips, discotecas in, Bahhh, coisas de meninos.
♠_biggrin: ♠_biggrin:
OMGGGGGGGG
tás-te mesmo a meter comigo!!!! eu não acredito!! posso andar pelas festinhas VIP's, mas nunca me esquecerei de onde eu vim! Ou achas que foi sempre assim?!?!? WTF, queres um desafio para te calares?? é isso?!
I'm in! já, anytime anywhere! ♠_p:
LOL isto ta bonito ta...
Mas bakano, conhecendo o lanhelas, nao tens hipotese, ele nao se vai calar! tem smp resposta...
Tu é ke podias aparecer por cá, antes do teu retiro.
para festejar o retiro e para fazer a festa da cerveja...
eu nao curto nada cerveja, mas prometo ke mando pelo menos uma a baixo, nem ke seja a golada, looll. Mas sem palhinha!!!
isto merece um tira teimas...
isto do ai e tal a minha é maior que a tua é para meninos...
Toca a provar quem beba mais jolas... e que melhor local do que A festa bakana do bakano???
Atenção: Festa Bakana Comunidade Portuguesa!
P.S- tá a valer prop bets???
lol, o desafio tá no papo - só quero é beber cerveja alemã. A superbock sabe bem, mas em grandes quantidades mata demasiadas células no cérebro.
em compensação, por cada mini do lanhelas bebo uma de 0,3 alemã...
Feito.
Só para não perder o ritmo este fds vou treinar.
Vou treinar mesmo muito, tipo Ronaldo, mais uma hora que os outros.
Com a esquerda, com a direita, de penalti, livre directo e etc.
E claro que a esta despedida não faltarei.
Grande abraço
Ps: A Su é mesmo pussy. Só gosta de Whisky. É como o namorado, duas meninas, "em copo de balão, sem gelo". Bahhhhhhhh
♠_thumbsup:
é por que esse tópico é das cervejas...
Mas meu negocio é cana! ♠_biggrin:
Cerveja só pra lavar e ou manter o brilho ♠_cool:
apesar que numa praia, num sol quente...
cabeça rodando rodando rodando rodando rodando rodando rodando...
ai meu deus do céu eehehhe
Por acaso, a idade prega-nos partidas engraçadas.
Há anos que não sinto o Helicóptero!!!
E quando era novo, acho que era quase sempre ...
Mas também, agora bebo com moderação. E quando estiver com o Bakano, com maior "moderação" beberei ( Bakano - Moderador ) HAHAHAHAHAHAHHAHAH
Que bela piada. .... HAHHAHAHHAMUAHAHAHHA
São 17:00. Ás 18:00 isto passa.
Pooo .... melhor dia pra tomar cerveja ... SEGUNDA-FEIRA!!!!!!
Sair do jogo de tenis e parada obrigatoria no bar!!!!!
Soh nao vai pro game depois ... a nao ser que jogue Omaha!!!! Huahahuahuuahuah ....
ó caboz! mete aí um ban no Lanhelas se faz favor... obrigado. Eu assino os papeis.
abraço,
jm
Tu já não mandas. Vai-te embora. Xô!!!!
Já saiu, e já está a fazer pedidos de secretaria. OMG
Tou mesmo a ver. Eu e o JM numa tasca a beber cerveja, e ele a pedir ao Caboz para que termine as 0,33 dele.... É mesmo á rico fonix!!!!