Sempre foi filmado...
O elky foi completamente dominado. Desde o inicio que tinha uma guarda muito baixa e o lex estava a encaixar bem o boxe.
Depois o elky quase nao tem jogo de kick. Tem que se chegar mais perto do lex e o lex pela experiência que já tem e muito mais forte.
Agora o golpe final é lindo! Um encaixe perfeito!
:nh
Bom demais!!! Desconhecia este duelo
Como surgiu??
Elky bastante passivo perante tanta barrilada do Lex. 8o
E aquele pontapé foi sério! Será que vai haver acerto de contas?
:nh
QUE PATADA LOLLL AUHSUAHSUAHSUAH
2X patada
o elky como lutador é um otimo jogador de poker
Original de Tormentors
UAU excelente aquilo parecia uma arena de touros ou estou enganado???
Sim, é uma praça de touros em Marbella, Espanha.
O estúpido do Elky teve o que mereceu
Para quem nao sabe da história, o Lex é mesmo lutador, mas o Elky não! Então o porquê do combate? Porque o "convencido" do Elky o desafiou. lol.Então, praticou durante meses para este combate.
Muito gostava eu de saber qual o valor da aposta em curso.Ou dito de outra forma: muito gostava eu de saber quanto perdeu o Elky. :nh
Original de CALLIBAN
Original de Tormentors
UAU excelente aquilo parecia uma arena de touros ou estou enganado???Sim, é uma praça de touros em Marbella, Espanha.
![]()
Para quem nao sabe da história, o Lex é mesmo lutador, mas o Elky não! Então o porquê do combate? Porque o "convencido" do Elky o desafiou. lol.Então, praticou durante meses para este combate.
Muito gostava eu de saber qual o valor da aposta em curso.Ou dito de outra forma: muito gostava eu de saber quanto perdeu o Elky. :nh
Então e só porque desafiou já é convencido? O homem já domina o mundo do Poker deixá-lo dominar outra área, mas definitivamente não o Kickboxing.
Original de fabiofilipe04
Original de CALLIBAN
Original de Tormentors
UAU excelente aquilo parecia uma arena de touros ou estou enganado???Sim, é uma praça de touros em Marbella, Espanha.
![]()
Então e só porque desafiou já é convencido? O homem já domina o mundo do Poker deixá-lo dominar outra área, mas definitivamente não o Kickboxing.
Sim.
Imagina que és lutador profissional há anos, De repente vem um idiota dizer que é capaz de te vencer mesmo sem nunca ter lutado!!!
Acho de uma presunção ridícula.
A questão aqui, é que o Elky, como mtos jogadores de poker, é viciado em apostas. Apostam qualquer coisa contra qualquer coisa, mesmo quando as sua odds são ridiculamente baixas.
Considero que desafios como estes são uma afronta ao profissional que lutou para chegar onde chegou.
O Elky lembrou-me o Stu Ungar, cuja célebre história conta que apostou que conseguia bater um certo jogador de golfe, sem nunca ter pegado num taco. Claro que foi massacrado.
Adorei ver o Elky ser desfeito.
Os heróis estão no céu.