Saltar para o fórum
Como contar para mã...

Notificações
Limpar tudo

Como contar para mãe... ;)

29 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
1,685 Visualizações

Faz chantagem: - Mae vou cheirar, fumar e da o toba ou posso jogar poker, qual vai ser ?

* nao citei a cachaça. pq é sacanagem eu denegrir essa arte tao nobre.

abs!!!

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010

Primeiro, qual a religião de sua mãe? Evangélica abrange uma série de doutrinas que dificultam afirmar qual a melhor abordagem.

De acordo com a resposta posso ter uma idéia mais clara da doutrina e da melhor abordagem.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de ReyesPT
Boas!

Essencialmente, tens que passar a mensagem que tu dominas o jogo e não o contrário. Imagina que vais falar com a tua mãe e atropelas-te nas palavras e gaguejas, metes muitos termos técnicos e ela percebe que tu próprio não sabes bem do que tas a falar..ela vai ficar preocupada. Mas se dizes que é um joguito que jogas de cartas com os teus amigos na net de forma tranquilo e não lhe falares do dinheiro envolvido não vejo motivos para stress.
Se achas que mesmo assim a tua mãe não vai aceitar ou se é contra as crenças religiosas dela eu preferiria não jogar esses 2 meses.

Abraço

+1 :sdrink

Eu faria isto.

Discordo dos amigos que disseram para botar a mãe do teu lado, comentar o jogo, mostrar que vc influencia nas jogadas, etc.. Pq é capaz de vc cometer o erro que o ReyesPT comentou (termos técnicos, gaguejar, etc) e vai acabar confundindo ela e talvez criando desconfiança dela achando que vc tá viciado no jogo. Digo isto pq já tentei com amigos que queriam aprender e só o fato de utilizar palavras como fold, 3bet, big blind, botão, outs, odds, etc, o pessoal já se atrapalha e não entende nada.

Acho q a melhor estratégia, pelo menos neste 1º momento, é dizer que é só um joguinho de cartas na internet para passar o tempo, sem $$ envolvido.

Responder
Citar (Quote)
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010

Acho que a mãe dele matou ele. Ele não apareceu p contar como foi. :rage:

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010

Original de Xapovsk

Original de ReyesPT
Boas!

Essencialmente, tens que passar a mensagem que tu dominas o jogo e não o contrário. Imagina que vais falar com a tua mãe e atropelas-te nas palavras e gaguejas, metes muitos termos técnicos e ela percebe que tu próprio não sabes bem do que tas a falar..ela vai ficar preocupada. Mas se dizes que é um joguito que jogas de cartas com os teus amigos na net de forma tranquilo e não lhe falares do dinheiro envolvido não vejo motivos para stress.
Se achas que mesmo assim a tua mãe não vai aceitar ou se é contra as crenças religiosas dela eu preferiria não jogar esses 2 meses.

Abraço

+1 :sdrink

Eu faria isto.

Discordo dos amigos que disseram para botar a mãe do teu lado, comentar o jogo, mostrar que vc influencia nas jogadas, etc.. Pq é capaz de vc cometer o erro que o ReyesPT comentou (termos técnicos, gaguejar, etc) e vai acabar confundindo ela e talvez criando desconfiança dela achando que vc tá viciado no jogo. Digo isto pq já tentei com amigos que queriam aprender e só o fato de utilizar palavras como fold, 3bet, big blind, botão, outs, odds, etc, o pessoal já se atrapalha e não entende nada.

Acho q a melhor estratégia, pelo menos neste 1º momento, é dizer que é só um joguinho de cartas na internet para passar o tempo, sem $$ envolvido.

Rsss, se a mãe dele for assembleiana é melhor ele ficar esses 2 meses sem jogar...
Se for de uma igreja histórica reformada, essa abordagem é boa, com possibilidade de abrir o jogo totalmente e falar do dinheiro.
Afinal, ela vai achar ele viciado do mesmo jeito jogando horas com os amigos na internet...

Responder
Citar (Quote)

fácil... começas por estudar ao pé dela, quando ela perguntar dizes que estas a estudar poker e explicas o porque.

Responder
Citar (Quote)
rpdias
Membro desde: 16.12.2011

É cara...acho que é complicado dar resposta porque cada familia é uma familia e cada pessoa pensa de um jeito.
Não ha uma resposta de verdade absoluta.

Existem varias igrejas evangelicas no Brasil, umas bem radicais (onde proibem televisão,e musica só da igreja) e outras mais liberais onde até alguns pastores jogam poker de forma recreativa.
Depende se sua mãe é uma fanatica religiosa...
Depende da criação dela (as vezes o teu avô abomina jogo de cartas por falta de informação...como o meu)
Depende de sua relação com seus pais
Se voce souber essas respostas ja vai saber se é possivel ela aceitar rapidamente idéia

Sem contar que você vai para a casa dela,onde é sempre mais certo voce dançar a musica que ela tocar. Li em um comentario e concordei ”talvez seja melhor não jogar” até porque voce vai embora um dia e pode deixar ela preocupada com voce.
A minha mãe detesta poker,ela me passou a respeitar pelo cansaço,pois eu não estava disposto a parar de jogar ,e eu só depositei na full tilt em 2009.

Não sei qual a sua idade e não te indico a se impor para ela,porem ja deve ser grandinho para ter seus gostos e opnioes.

Imagina se voce virasse espirita,maçon,muçulmano,teria de alguma forma fazer com que ela respeitasse...

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

-

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de MangaFina
Acho que a mãe dele matou ele. Ele não apareceu p contar como foi. :rage:

Pois é, o rapaz tá sumido