Boas jorgito!
Tive o mesmo a 4 dias, o meu ainda estava com o mouse lento !Um amigo que entende muito olhou para mim e não achou solução, criei outra base de dados por que a minha estava gigante e não resolveu !Formatei e o problema se resolveu em parte, funcionava normal quando não tinha os programas que uso para jogar abertos PS,HM2,starshelpers e as vezes funcionava bem com eles abertos !Ele me disse para eu testar a ordem em abria os programas de poker e ver quando ficava lento ou não !Achei uma sequencia que não trava mais nada,abro o HM ,depois a PS e depois o starshelper,funciona muito bem !
Qualquer coisa chama no skype !
Tem que formatar. Ou se perceber limpar os registos um por um. E fazer um monte de limpezas.
Format é mto mais rapido.
Original de jukitas
Tem que formatar. Ou se perceber limpar os registos um por um. E fazer um monte de limpezas.
Format é mto mais rapido.
Sempre
Só para dar uma posição, o computador está funcionando normalmente depois de passar o programa que o jukitas recomendou.
Vou ficar de olho e, caso o problema volte a ocorrer, verei se formato ou tomo alguma outra providência.
Valeu e obrigado pelas recomendações!
Tenta desfragmentar seu disco rígido agora, vai ajudar bastante também! Só que o processo demora um pouco, tem que fazer com tempo.
Original de jukitas
formata isso...
n custa nada
Já tinha formatado e não resolveu !
Retirei um pente de memoria ram e parece que resolveu,vou testar mais hoje e ver se não dá mais problemas !
Original de TAINHAINHA
Original de jukitas
formata isso...
n custa nadaJá tinha formatado e não resolveu !
Retirei um pente de memoria ram e parece que resolveu,vou testar mais hoje e ver se não dá mais problemas !
GL, Luiz!
O meu voltou a funcionar normalmente (espero que continue assim).
Não é brag, mas uma constatação!