Um dia desses vi um filme interessante, o nome do filme é: "QUEBRANDO A BANCA" ou "21" (Titulo original).
O filme retrata um grupo de estudantes do MIT que vão para Las Vegas e ficam ricos contando cartas no Blackjack.
eu pesquisei um pouco e vi que não é possivel fazer isso no 21 online porque as cartas são re-embaralhadas toda hora.
A duvida é a seguinte: Porque é proibido contar cartas? tem alguma lei de jogo sobre isso? como eles podem provar que um jogador está contando as cartas? desse jeito se um jogador apenas estiver tendo sorte eles podem dizer que o cara está contando as cartas e expulsar ele do cassino.
Existe jogos Live de 21 no Brasil? acho que não né por se tratar de jogo de azar.
Eu estava lendo um pouco sobre o Red Pro Andy Bloch e vi que ele fez parte de uma famosa equipe de Blackjack do MIT, que fez muito dinheiro em 1990 batendo os cassinos de Las Vegas e virou tema de filme Hollywoodiano. Será que eles se referem ao mesmo Filme ou a outro filme? no caso de ser o mesmo filme acho que não é fiel a realidade deve ser apenas inspirado nos acontecimentos de 1990.
Alguem sabe algo sobre esses temas???