Saltar para o fórum
De Onde Vem??????

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] De Onde Vem??????

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
428 Visualizações

de onde vem os fundos da nossa escola?são os sites de poker k patrocinam?a escola ,foi fundada no states,Brasil ou Portugal?quem foram os fundadores?como funciona a diretoria?etc

devia se ter um topico explicando essas coisas pra gente k num sabe como eu

desde ja agradeço

7 respostas

Olá kakuloco,

Como deves calcular, não te poderemos descrever a PokerStrategy.com em muito pormenor, uma vez que há determinada informação sobre a empresa que não está acessível a todos, por motivos de segurança e de sigilo empresarial.

Posso dizer-te que a PokerStrategy.com surgiu na Alemanha em 2005 e hoje possui comunidades separadas por língua sendo que a comunidade da língua portuguesa uma das mais crescentes, o que mostra o nosso interesse não apenas em jogar, mas sim aprender o poker de forma vencedora.

A PokerStrategy leva muito a sério o sucesso de seus membros, uma vez que o vosso sucesso é o nosso sucesso, visto que a PokerStrategy.com recebe uma parte do rake gerado pelos seus afiliados.

Para saberes mais sobre O Modelo de Negócio da PokerStrategy.com, poderás consultar a seguinte página:

Espero ter-te dado a conhecer um pouco mais sobre à PokerStrategy.com e não hesites em perguntar caso tenhas mais alguma dúvida.

Abraço,
antoniogps

Nossa,

Vocês já tem um tópico explicativo para 99% dos questionamentos feitos ou que poderão ser feitos no futuro...

estão de parabéns... :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

grato pela rapida resposta

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

muito interessante,e de grande valia a todos os sites de poker,visto k a comunidade só faz almentar

Original de kakuloco
grato pela rapida resposta

Sempre às ordens _thumbsup:

Violaum
Membro desde: 27.03.2010

A PokerStrategy é de longe a comunidade mais completa que eu já participei, conteúdo de qualidade e benevolência por parte da administração.

Parabéns

Olá Violaum,

Obrigado pelos elogios, é este tipo de feedback dos utilizadores que nos faz melhorar o serviço e trabalhar cada vez mais e melhor para manter o estatuto de maior escola de poker online do mundo.

Abraço ;)
antoniogps