Saltar para o fórum
Eai pessoal..compen...

Notificações
Limpar tudo

Eai pessoal..compensa assinar revista de poker?

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,451 Visualizações
wrenevil
Membro desde: 15.08.2008
PokerStrategist

?(

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Royaljoker93
Membro desde: 12.05.2014
PokerStrategist

Não vejo vantagem, o dinheiro é melhor aplicado em uma escola de poker imo. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Também prefiro investir a grana numa escola de Poker...

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

eu comprei por 2 vezes uma revista de poker mas sabe qual a conclusão que eu tirei? que todo o conteudo da revista, ta bom todo não pq tem os artigos e poucas poucas coisas, mas que a maior parte do conteúdo ja esta ai pelos foruns na internet, fora os artigos não vai ter nd que agregue tanto valor assim, a menos que vc tenha um bank legal pra jogar enfim pq ai vc pode sim ter uma assinatura e tal mas se vc tem um bank bem curto jogando limites muuuuuito baixos como nl2 sng de 0,25 / 0,50 pow acho melhor pegar essa grana e investir em vc

pelo menos eh minha opinião

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de AgnusPoker
Se você perguntar em uma escola de poker se compensa ir para a faculdade fazer medicina, vai ter gente que vai dizer que não precisa, dirão que tem conteúdo suficiente pra você estudar medicina pela escola de poker.

Já eu penso diferente, se quer ser bom em algo, acho que se deve consumir todo o conteúdo disponível sobre o assunto. Acho que compensa tanto assinar revistas, como ler livros de poker.

Faça esta pergunta novamente para uma Revista de Poker de forma inversa. A resposta será a mesma. Claro que cada um vai puxar a sardinha pro seu lado.

Responder
Citar (Quote)