Saltar para o fórum
Electronic Arts é e...

Notificações
Limpar tudo

Electronic Arts é eleita como a "pior companhia dos Estados Unidos".

26 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
1,620 Visualizações
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Todos os anos, o site norte-americano Consumerist (especializado na defesa ao consumidor) realiza uma votação para que o público possa escolher a pior companhia do país nos últimos 12 meses.

Após receber 250 mil votos na edição de 2012 do concurso, a pesquisa coroou como grande vencedora a Electronic Arts. Com 64,03% do total de votos, a empresa – responsável por jogos como Mass Effect 3 e Star Wars: The Old Republic – ficou muito à frente do Bank of America, segundo lugar na “competição”.

Fonte: Tecmundo

Responder
Citar (Quote)
25 respostas
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Isso pq eles não conhecem as empresas de telefonia/internet do Brasil...

Responder
Citar (Quote)
aha0123
Membro desde: 09.10.2010
PokerStrategist

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)

Original de TheGameOver

sad but true :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Krisna777
Membro desde: 09.05.2010
Poker Player

Original de TheGameOver

lol :facepalm:.

Mais falando sério, não sou vendedor nada, eu uso gvt para internet a 3 anos,

nunca tive problemas, no começo eu tinha problemas na rede e achava que era

a operadora, agora que aprendi a resolver os erros de rede, não tem como

reclamar de operadora.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

O problema não é GVT, é o resto. Conexão de 1 Mb custa uma fortuna e é um lixo. :facepalm:

Conexões 3G pior ainda. Preços absurdos e ainda por cima redução de velocidade a 128 Kb (download a 15 Kb/s) caso atingir certo limite de trafego. :rage:

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

EA Games... Challenge everything

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

para mim a pior companhia dos eua é a mulher do obama lol

Responder
Citar (Quote)

Original de Krisna777

Original de TheGameOver

reclamar de operadora.

GVT é sonho colega, mas olhe no site deles em quantas cidades eles tão disponíveis...

Aqui eu sou obrigado a usar (na casa dos meus pais) a Telefônica (que vai virar Vivo sem mudar po$#@ nenhuma) e a melhor velocidade possível é 1,7 MBPs :f_love: pela bagatela de R$ 70,00

Já foi a época que a Telecômica era boa (lá pra 2004).

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

aqui eu uso velox 300k e pago 70$ mangos, povo é feliz e nao sabe.
e nao tem como aumentar a velocidade segundo eles, mas o preço também nao baixa.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Original de jonisgamble
aqui eu uso velox 300k e pago 70$ mangos, povo é feliz e nao sabe.
e nao tem como aumentar a velocidade segundo eles, mas o preço também nao baixa.

Já foi ao site da Oi procurar sobre os planos para a sua cidade?
Acho que 300kbps não existe mais, porém eles não avisam e deixam voce pagando por um serviço que não existe mais.
Agora se eu não me engano o mínimo é 600kbps, é só ligar para lá e mandar trocar.
Acho que é até mais barato.

Um abraço

Responder
Citar (Quote)
Krisna777
Membro desde: 09.05.2010
Poker Player

Original de mil1000

Original de Krisna777

Original de TheGameOver

reclamar de operadora.

GVT é sonho colega, mas olhe no site deles em quantas cidades eles tão disponíveis...

Aqui eu sou obrigado a usar (na casa dos meus pais) a Telefônica (que vai virar Vivo sem mudar po$#@ nenhuma) e a melhor velocidade possível é 1,7 MBPs :f_love: pela bagatela de R$ 70,00

Já foi a época que a Telecômica era boa (lá pra 2004).

Lol, não conhecia o inferno.

Responder
Citar (Quote)
Flaviof
Membro desde: 11.11.2009
PokerStrategist

Estava a ler os vossos comentários e lembrei-me de um amigo meu eng. informático que trabalha numa universidade em Angola como gestor de redes, e disse-me que lá pagam uns $9000 para ter 2Mbps para universidade inteira lol

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Não dá nem pra discutir internet no Brasil. É péssimo! Se eu disser a um coreano que tenho 10 Mbps ele vai rir da minha cara.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Its in the game

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

3G é excelente: R$100 pra navegar a 20kb/s (sei lá quantos kbps eles alegam ter). Metaforicamente falando, é como se nós fôssemos os fishes e eles tivessem TP, dando huge overbet pra ser pago por trash hand... e desse certo.

Sem contar que cai de meia em meia hora. Quando eu vou pro interior tenho que vivenciar essa maravilha. :rage: Pra quem é nostálgico é uma boa, porque vai se lembrar perfeitamente dos tempos em que a foto demorava "só uma ida pra beber um cafezinho". :coolface:

BTW: GVT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Velox. Tenho a GVT há uns 3 anos e quase nunca tive problema algum. Quando tive, o atendimento foi rápido, eles mandaram um técnico em dois dias úteis e gg, problema resolvido. Como se isso não bastasse pra mim, ainda fez a Velox "baixar a bola", que na época cobrava 1Mbps por um preço bem maior do que a GVT (quando chegou aqui) cobrava por 10Mbps (R$59.90).

Eu sou um dos que se sentia um refém, em vez de cliente, da Velox. Praticamente não havia outra opção em relação a banda larga... e quando a net caía, eles não tavam nem aí. Eu ainda nem tenho como saber como o atendimento da GVT se comporta, porque quando cai não demora nem o tempo de ligar e já volta.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de RAimi
O problema não é GVT, é o resto. Conexão de 1 Mb custa uma fortuna e é um lixo. :facepalm:

Conexões 3G pior ainda. Preços absurdos e ainda por cima redução de velocidade a 128 Kb (download a 15 Kb/s) caso atingir certo limite de trafego. :rage:

Aqui em Portugal não era assim. No mês passado, a meio do contrato, colocaram essa clausula. Redução em caso de "abuso" para 128kb.
Ridiculo. E o limite são. . . 15GB

lol

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de jukitas

Original de RAimi

Aqui em Portugal não era assim. No mês passado, a meio do contrato, colocaram essa clausula. Redução em caso de "abuso" para 128kb.
Ridiculo. E o limite são. . . 15GB

lol

Aqui é 1 GB. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
teancum
Membro desde: 28.05.2010
PokerStrategist

EU pago r$29.00 por 1m velox e apesar de receber 10% da banda em download em geral to satisfeito com o serviço.

meu cunhado tem 15mb da gvt e quase nunca serve para nada.
download para noob como eu é limitado pelo site de download e no geral as portas que eles liberam gera 100kbps para mim quanto para o meu cunhado.
acho que so vie a diferença dos 15mb deles par o meu 1m
no youtube e para baixar o holden manager.

porque ate para assitir tv pela net dificilmente minha net fica travando,no geral consigo assistir sem nenhum problema.
ate pensei em migrar para um velocidade maior mais vendo esses e outros exemplos preferir ficar nos 1mb.ja que vou ter quase a mesma coisa de velocidade bem maiores.

e com a nova lei por conta da copa que vai exigir das bandas pelo menos a entrega de 30% ai é que não mudo mesmo. se não tiver um custo beneficio evidente.

alguns deve ta perguntando o pq o preço mais baixo pelo serviço que é o mesmo.
a assmbleia legislativa entrou com um processo com referncia o preço que se estava cobrando no rio de janeiro.
a defesa da oi é que o preço era oriundo de um desconto.não sei o que sucedeu que o preço começo a cair muito rapido aqui.
e quando ameaçei cancelar o serviço ganhei 50% tempo ilimtado.
na verdade hoje pago 19.90 por 1 mega e 5.50 pelo o provedor

Responder
Citar (Quote)

Cara, se eu assinar uma banda larga e tentarem me entregar 10% eu processo, simples assim.

Qualquer juiz de primeira, segunda, enésima instância dá ganho de causa pelo fato disso aí ser abusivo para dizer o mínimo.

E se você acha que 1MB tá bom é porque nunca tentou assistir qualquer vídeo HD no
YouTube e não conhece uma coisa chamada torrent. :fdrink :fdrink

PS:

Art. 20. O fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade com as indicações constantes da oferta ou mensagem publicitária, podendo o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a reexecução dos serviços, sem custo adicional e quando cabível;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

§ 1° A reexecução dos serviços poderá ser confiada a terceiros devidamente capacitados, por conta e risco do fornecedor.

§ 2° São impróprios os serviços que se mostrem inadequados para os fins que razoavelmente deles se esperam, bem como aqueles que não atendam as normas regulamentares de prestabilidade.

Art. 25. É vedada a estipulação contratual de cláusula que impossibilite, exonere ou atenue a obrigação de indenizar prevista nesta e nas seções anteriores.

§ 1° Havendo mais de um responsável pela causação do dano, todos responderão solidariamente pela reparação prevista nesta e nas seções anteriores.

§ 2° Sendo o dano causado por componente ou peça incorporada ao produto ou serviço, são responsáveis solidários seu fabricante, construtor ou importador e o que realizou a incorporação.

Responder
Citar (Quote)