Fechei meu blog.havera novidades em breve
Ainda bem, espero que estejas a empacotar algo bom. ![]()
Movido temporariamente para Bate-Papo.
pede para fechar um abre outro logo a seguir, és um REI pá!
acabei de levar algumas bads, venho até aqui e procuro pelo teu tópico para desanuviar, é mm assim, continua a postar e nao stress com o pessoal!
PS: esta frase é qualquer coisa "Ora bem... definitivamente vou deixar a NL50 voçes tinham razao.. nao era para mim , por isso decidi avançar para NL100" by Empacotado (LuigiBarboza)
:coolface:
Original de trombini
Bustei em todos os MTTs da manhã mas aqui sou FELIZ!!!!
:facepalm:
:facepalm:
THIS!
![]()
falando sério, é uma pena, espero que op abra um novo blog a comunidade não pode ficar sem ele.
Afinal, sem ele quem vamos trollar????
Original de brunomp
falando sério, é uma pena, espero que op abra um novo blog a comunidade não pode ficar sem ele.Afinal, sem ele quem vamos trollar????
![]()
Relax.. Ele volta pra fazer a cavalada de WSOP.. Com certeza que ele vai nos presentear com os apartamentos depois que cravar o evento de "2-7 Single Draw Low Ball".
:f_biggrin:
:f_biggrin:
Como voçes sao... enquanto uma pessoa ta a ganhar e nao sei que , voçes veem ao meu post como "olheiro" quando o fecho os olheiros revelam-se todos hahahahah INVEJA !
Original de Empacotado
Como voçes sao... enquanto uma pessoa ta a ganhar e nao sei que , voçes veem ao meu post como "olheiro" quando o fecho os olheiros revelam-se todos hahahahah INVEJA !
Por favor de onde voce tirou este " voçe" com ce-cedilha ?
Dentro de breve entrarei com outro desafio .. daqui a uns 2dias abrirei novo blog com incentivo extra :)))) bater limites fica para outra altura .
Iam the MAN ! :fuckyeah