Saltar para o fórum
Encontro PS região ...

Notificações
Limpar tudo

Encontro PS região norte/nordeste

23 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,057 Visualizações
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Bem já que criaram um encontro encontro na região sul e fica bem difícil eu ir, vou ver se aparece algum ser vivo aqui da região norte/nordeste:

Acre
Amapá
Amazonas
Pará
Rondônia
Roraima
Tocantins

Alagoas
Bahia
Ceará
Maranhão
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte
Sergipe

Poderíamos marcar um encontro também, acho que até hoje só vi um jogador que morava no Pará, vamos ver se aparece mais, caso apareça vamos vendo qual melhor data, local para realizarmos :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Opa tamo junto moro em Belém. Se depender de mim esse encontro rola com certeza. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

sou de belém também.

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R Autor do tópico
LucasB4R
PokerStrategist

PS sou de Manaus :P

Se vocês conhecerem alguém mais daqui da ps que mora por aqui :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

Ai lucas es de Manaus man? massa, sou de Manaus tambem, se eu tiver por la podemos marcar esse lance, so que tem que ser em fim de dezembro ou Janeiro ate fim de fevereiro, no momento nao to no Pais.

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R Autor do tópico
LucasB4R
PokerStrategist

Apareceu mais gente do que eu esperava já lol, por mim tem que ser antes do dia 5 janeiro que fica tranquilo :D

Responder
Citar (Quote)
Know
Membro desde: 27.05.2007
Oldschool Grinder

Original de souza22
Ai lucas es de Manaus man? massa, sou de Manaus tambem, se eu tiver por la podemos marcar esse lance, so que tem que ser em fim de dezembro ou Janeiro ate fim de fevereiro, no momento nao to no Pais.

Boas povo sou de Manaus!

Sugiro gente marcar o encontro em Manaus ou Belém, por uma questão geográfica acho que fica mais fácil o ir e vir.

Podem contar comigo :D

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R Autor do tópico
LucasB4R
PokerStrategist

Original de Know

Original de souza22

Boas povo sou de Manaus!

Sugiro gente marcar o encontro em Manaus ou Belém, por uma questão geográfica acho que fica mais fácil o ir e vir.

Podem contar comigo :D

Também acho, mas acho que só tem pokerstrategista em Belém e Manaus mesmo ou será que já aparece outra cidade? :D

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

Vamos la pessoal, e ai vai ter que sair esse encontro ai...

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010
PokerStrategist

Melhor fazer um encontro Norte/Nordeste... Aí coloca em Belém que fica mais "centralizado" pra todo mundo...

Responder
Citar (Quote)

Bora lá povo, vamos fazer esse evento acontecer...
Tô dentro!!!!

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R Autor do tópico
LucasB4R
PokerStrategist

Original de lrdxta
Melhor fazer um encontro Norte/Nordeste... Aí coloca em Belém que fica mais "centralizado" pra todo mundo...

Pode ser, eu topo a ideia :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
PokerStrategist

Original de LucasB4R

Original de lrdxta

Pode ser, eu topo a ideia :f_thumbsup:

Muda o final do título e bota "norte/nordeste" que vai atrair a galera do nordeste(como eu) ao tópico, aí a gente pode até discutir melhor =)

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
PokerStrategist

Sugestão:

Não sei se em Belém rola... mas aqui tem uns sítios que dá pra alugar pra um final de semana e tal, acho que é uma boa, a gente podia colocar nos dias 07 e 08 de janeiro de 2012, e passar todo o fds confraternizando... Quem mora em Belém pode ver um lugar desses e ver a questão do preço também... É bom que isso "poupa" hospedagem, pois já fica incluso no valor do sítio...

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
PokerStrategist

Ninguém mais se pronunciou sobre o caso?!

Responder
Citar (Quote)
Know
Oldschool Grinder

Original de lrdxta
Ninguém mais se pronunciou sobre o caso?!

Gostei da ideia do sitio, poker com a natureza. :fdrink

Cade o pessoal da terrinha (Belém).... ????!!!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Rio Grande do Norte aqui. :tongue:

Responder
Citar (Quote)
Know
Oldschool Grinder

Boaaaa

Cadê esse povo que não posta nem da noticias.... depois vão ficar reclamando aquele bla bla que nada acontece no Norte/Nordeste...

Up vmo participa povooooo....

A não ser que só tenha isso de jogador da região :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
PokerStrategist

Seguinte, galera de Belém aí podia se pronunciar... Sou de Teresina/PI...
Tem um sítio entre as cidades de Caxias e Timon no MA que o aluguel pro final de semana é R$400,00... São 2 ou 3 chalés no sítio... com frigobar, ar-condicionado, etc... Todo aparato de luz e som para uma possível festa à noite(em outro espaço, claro)...
Churrasqueira, freezers etc...

Galera pode vir pra Teresina que daqui alugamos uma van pra levar até o local...

Bebida pode comprar lá, ou levar...
A carne pro churrasco tem que levar...

Peço que o pessoal de Belém se pronuncie sobre um possível local para organizar a confraternização lá... Por mim pode ser nesse que falei, só que fica MUITO longe pro pessoal do extremo leste da região Norte...

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R Autor do tópico
LucasB4R
PokerStrategist

Galera, eu viajo dia 9 de janeiro para do RJ e dia 15 vou fazer intercâmbio, então acho que ficaria melhor vocês se organizarem logo ou fazer antes ou depois que voltar, fico 1 mês em Oxford. Se quiserem marca para final de fevereiro/abril, acho que assim da um tempo bem legal de todo mundo se organizar e eu não perder o encontro :D

Responder
Citar (Quote)