Saltar para o fórum
estes mods já não s...

Notificações
Limpar tudo

estes mods já não são o que eram...

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,158 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

quando se leva tanta porrada como eu ultimamente no poker até já se começa a acreditar em coincidências maradas e tudo, mas isto tá uma beca óbvio de mais :coolface:

fui sem querer parar ao fórum das intros e deparei-me logo com isto:

um é de amarante, todo man que já jogou lá os sits de 45 jhá uns anos atrás. O outro é espanhol e tá em aveiro - epá, desculpem o português que tá meio enferrujado, mas felizmente sabemos todos inglês.
o 3º admite que já jogava online quando tinha 16, mas agora tá tudo legal e bora lá solidificar o nosso jogo.

que comecem os bans! cumprimentos do vosso ex-admin
Bakano

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

mmm

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Bakano
quando se leva tanta porrada como eu ultimamente no poker até já se começa a acreditar em coincidências maradas e tudo, mas isto tá uma beca óbvio de mais :coolface:

fui sem querer parar ao fórum das intros e deparei-me logo com isto:

um é de amarante, todo man que já jogou lá os sits de 45 jhá uns anos atrás. O outro é espanhol e tá em aveiro - epá, desculpem o português que tá meio enferrujado, mas felizmente sabemos todos inglês.
o 3º admite que já jogava online quando tinha 16, mas agora tá tudo legal e bora lá solidificar o nosso jogo.

que comecem os bans! cumprimentos do vosso ex-admin
Bakano

O que é RNMD no final do nickName da PStrategy?

uns dias de folga?? :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

e aparecem os 3 em 3 dias consecutivos com datas de registo de 4 ou mais anos atrás? dafuq?
de qualquer forma aquele a tentar fingir que é espanhol tá engraçado ^^

Responder
Citar (Quote)

boas
confesso que já li o seu post 3 ou 4 vezes e ainda não entendi o que quis dizer
qual é o mal de ter jogado, ter feito uma pausa e regressar?
por ter regressado e que fiz uma pesquisa por fóruns de póquer e entrei aqui e somente ai me apercebi que já me tinha registado neste fórum.
se isso e estranho....

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Não pode ter duas contas :D

Responder
Citar (Quote)

somente tenho uma conta e o RNMD deve-se ao facto de já não entrar aqui a muito. apercebi-me porque quando me ia inscrever, o mail já estava em uso e pedi nova password

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

boas

e em relação aos comentários, de ser todo men, não tem cabimento.
joguei muitas mesinhas de 16 e 32 dólares com o boku, na altura pro da pokerstars e com o andre coimbra entre outros que jogavam 16 e 32 dólares.
e nunca fui looser, investi 50 dólares e foi a partir dai que geri a minha banca, mas ao fim de alguns meses, chateei de ganhar 500 dólares e perder nos dias seguintes...e repetir o ciclo vezes sem conta,foi sempre assim ao longo de um ano talvez e acabei por deixar de jogar, porque eu pensava...se sou ganhador uma semana, porque tenho de ser perdedor na seguinte?
e prova disso e que na 888 fui sempre ganhador, jogava 2 mesas e ganhava consistentente....mas jogar so 2 mesas não da, pk não gera volume e por isso regressei a pokerstars.
confesso que este meu regresso nos 3.50, esta a ser bem mais complicado do que jogar os 16 ou 32 da altura kkkk e por isso mesmo resolvi procurar um fórum.
mas ao fim e ao cabo e qo que esta a acontecer contigo ne? so que em cash....
bom fim de semana

Responder
Citar (Quote)
BonsAldo
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

O immobiles és tu que és de Amarante? De onde?

Responder
Citar (Quote)

lol
se es de Amarante, de certeza que me conheces. sou o Carlos da loja do maria.

Responder
Citar (Quote)