Saltar para o fórum
Eu vi o Chapolim!!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eu vi o Chapolim!!

19 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
1,246 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

HAHA, depois de já ter sido tema de conversa aqui, no outro dia realmente estavam a dar o chapolim aqui num canal qualquer sul-americano (versão original, claro).

não vi desde o início, mas o mauzão era um pistoleiro mais rápido que todos, até mais rápido que o chapolin!
mas depois, ele lá tocou nas suas antenas, pôs-se todos electrizado e movia-se tão depressa que ninguém o via. Depois lá com o seu martelo de borracha ia dando as cacetadas ao pistoleiro até que este desistiu.

Fiquei preso à televisão, vendo esta produção televisiva que deve ser praí a mais barata e rafeira de todos os tempos, LOOL :D

não admira que nunca tenham importado isso pra europa :D

sim, admito - fiquei emocionado, e se não tivesse trabalho por fazer, veria todos os episódios, todos os dias!

Chapolim FTW!

18 respostas

lol

imagina quando ver chaves ;)

você trabalha bakano ? :O

lol

lol!!

Chapolim era o que há!

O pistoleiro acho que era o Tripa-Seca nesse episódio. :D

Bakano Autor do tópico
Bakano

Original de PSredactor
lol!!

Chapolim era o que há!

O pistoleiro acho que era o Tripa-Seca nesse episódio. :D

não sei dizer, porque tava tudo em espanhol. só percebia "yo soy el chapolino!" e "pero yo soy el pistolero mas rapido!" e "boingboing" mais "pow-bang"... pronto, cenas assim... era como se tivesse a ver os teletubbys :D

eu vi muito quando era criança......mas xaves era melhor

Eu preferia o Chapolim colorado, muito mais tri!!! O melhor episídio foi o da bruxa baratuxa e da nobre camponesa que ia todos os dias ao bosque recolher lenha.....
Chaves em Acapulco foi tri tb!!!

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Original de PattyAA
eu vi muito quando era criança......mas xaves era melhor

Eu quando criança curtia mesmo era o Chapolim!!! :)

"E agora... quem poderá nos defender?"

"EEEEEEUUUUUUUU!!!" e entrava caindo uhahuauauh :D

O chaves passa até hoje (umas 2-3x por dia), deve ter passado mais no SBT (emissora brasileira) do que no próprio México. Tem até desenho animado.

Bakano, o mérito do cara (que criou e interpretou o Chaves, o Chapolim, etc.) foi justamente fazer um troço super simples, sem grana nenhuma e vender pra vários páises sul-americanos... é simplesmente incrível :D

Chaves e Chapolim ftw \o/
Minha maior desgraça de ter vindo morar pra Portugal foi ter deixado de ver o Chaves tipo 10x por dia no SBT..

Bakano Autor do tópico
Bakano
Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

chaves e chapolin sao um marco da tv mundial
pra entender bem o programa, temos q entender o contexto q ele foi criado, a epoca, os poucos recursos financeiros e tecnologicos. (tudo isso no Mexico)

Sem contar que o chapolin no caso eh um anti-heroi, obviamente. A ideia era fazer um satira inteligente aos herois americanos (super man, batman, etc)

Ele parece bem bobinho, mas pra quem assistiu bastante, consegue pegar umas piadas subliminares muuuuito boas e sutis, uma criticas fortes, no meio de piadas infantis.

Mil vezes melhor q os atuais programas humoristicos brasileiros, que nao tem nada mais de engracado, soh as lindas bundas pra chamar a audiencia :D

Chaves e Chapolin Forever!!

NightWolfBRA

Original de Bakano
se não existe em portugal é porque não é bom :P

Se existe no Brasil é porque... porque... hum, melhor deixar pra lá! :tongue:

Daimonoi
Membro desde: 01.11.2006

Mesmo já tendo visto cada episódio pelo menos umas cinco vez naquele canal de reprises que é o SBT, morro de rir com o Chapolin e o Chaves. Dom Ramón era realmente o máximo.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Seu Madruga RLZ!!

fewerton
Membro desde: 21.05.2008

"não são pedras, são aerolitos"

NightWolfBRA

Pra quem não viu... imperdível! :D

PS: Não sei colocar pra abrir o youtube direto no fórum.

Add: O pessoal do Chaves gosta é de ROCK!!! :D

aIEhiaUEae... o melhor é o do papagaio, que chama o "seu madruga" de "Coro Velhoo" iaeiuhaeiuhae
dai o chapolim pergunta: Como está o café?
papagaio: Uma drogaa...
chapolim: intão por que oferece, AHEiAEHiuahe
alguém lembra?? muito comédia..aheiuaE

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007

Original de Bakano
se não existe em portugal é porque não é bom :P

As piadas eram muito complexas, não ia ter audiencia !

hahahahahahaha :rolleyes:

neliobjr
Membro desde: 22.10.2007

Eu chorava de rir muito quando o chaves ficava com medo e "travava"... como na cena abaixo, em 1:20, eu fico assim com as bads. hauahuahuah

Era muito bom....

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

chaves maconheiro ftw! sentido da minha vida =D