Saltar para o fórum
Faculdade de psicol...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Faculdade de psicologia com segundas intenções !

13 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
991 Visualizações

Falaa Galeraa !!

´ Prestes a tentar psicologia na faculdade. tenho certeza que quero atuar nesse ramo, mas tenho segundas intenções !
. pretendo usar oq aprender para utilizar no poker !
oque voces acham da ideia ? :))

Abraços.

12 respostas

Acho q vc deve usar esse curso pra se aproximar da mulherada e pah né mulek!! :f_cool:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

aaah, concerteeza néé !! haha.
. :D

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Uai, não sei se adianta muita coisa. Especialmente porque a maior parte do curso (pelo menos aqui onde estudei) é voltada para a área clínica. Mas juro que já pensei em organizar uns coachs anti-tilt, ou montar algum programa de treinamento para as pressões sofridas pelos jogadores de poker. No futuro eu ainda vou ver se essas idéias funcionam.

vai faze estatistica entao !!

hausuas nada ve n vai usa en m0.00001% do q aprender no poker !!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Apenas como citação de exemplo...

Nossa administradora da PokerStrategy, a Rita, ela é formada em Psicologia... E ao longo dos últimos anos atuou em empresas do mercado de jogos e apostas...

É questão de você seguir o SEU RUMO, seja com Psicologia ou culinária...

Em todas as áreas existem os que fogem do padrão e fazem do seu jeito, aquilo que gostam...

Abraços,

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Eu acho que psicologia eh muito importante sim no poker, as vezes mais importante que as habilidades com o jogo em si.Que que adianta o cara saber muito e jogar tiltado?

schimit use a psicologia pra controlar seu estado emocianal durante as perdas e os momentos de nervosismo.
Alem do mais o curso deve ser bem interessante, deve acrescentar em varias outras coisas na vida.
Abç ai, e bora ganhar o bonus pra sentar nas mesas :f_thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

É um bom curso e se que queres aprender algo para usar no poker vais ter de estudar muito.
Não é um curso que se tire a brincar. Tens de te dedicar imenso e acima de tudo, gostar do que estás a estudar.
Senão vai ter "downswing"!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

como o kauan18 disse, com a psicologia posso usar para manter o controle emocional em estados de perda e momentos de nervosismo. E eu sei pelo oq vi em sites de profissoes e vestibular, o a psicologia estuda muito o ocmportamento de pessoas, eu acredito que para o poker, alem de manter o seu controle voce pode tbm observar o estado psicologico dos outros jogadores, para conseguir pegar seus tells. e tudo mais. Mas valeu ai galera por toda a dica !! :D To decidido que eh isso que vou fazer .

DeathKnightUT
Membro desde: 24.09.2007
PokerStrategist

A psicologia não irá te ajudar quase nada com questões emocionais próprias. Apenas no estudo das outras pessoas.

Tanto que não é aconselhável (e por vezes proibido) psicólogos atenderem pessoas de convivência próxima.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

pode te ajudar para toneios e cash LIVE só

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Original de schmidt1992
como o kauan18 disse, com a psicologia posso usar para manter o controle emocional em estados de perda e momentos de nervosismo. E eu sei pelo oq vi em sites de profissoes e vestibular, o a psicologia estuda muito o ocmportamento de pessoas, eu acredito que para o poker, alem de manter o seu controle voce pode tbm observar o estado psicologico dos outros jogadores, para conseguir pegar seus tells. e tudo mais. Mas valeu ai galera por toda a dica !! :D To decidido que eh isso que vou fazer .

Ok, mas o curso de Psicologia em si não ensina controle emocional ou qualquer coisa do tipo. Pode até ser que a capacidade de observação e concentração, além da atenção a detalhes que outros não percebem possam ser desenvolvidos no decorrer do curso, mas isso também se consegue de outras formas.

ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Acho que para um melhor controle emocional, mais vale uma visita ao psicólogo, ou sei la, fazer Yoga, sessões de relaqxamento, praticar esportes, sei la.....

Não sei se vai adiantar conhecer muito de comportamento humano, e não ter controle emoconal....enfim, principalmente jogando online...

Enfim, só minha opinião