O quê que a vossa familia pensava de vocês jogarem poker.
Apoiam-te ou dizem mal?
Abraço
♠_thumbsup:
O quê que a vossa familia pensava de vocês jogarem poker.
Apoiam-te ou dizem mal?
Abraço
♠_thumbsup:
O meu pai diz que eu paço a vida a jogar dominó, mas desde que lhe ofereci uma t-shirt da stars deixou-me de chatear.
Abraço
♠_thumbsup:
Fazem fold. Nem falo nisso lá em casa.
Pelo menos até poder mostrar um gráfico como o do nanonoko ♠_cool:
E o pior é que o meu pai até sabe jogar.
Original de nuno21nt
Fazem fold. Nem falo nisso lá em casa.Pelo menos até poder mostrar um gráfico como o do nanonoko ♠_cool:
Joga um HU com ele ....
Pode ser que lhe saques mais uns trocos.
♠_thumbsup:
Por acaso nunca me disseram nada, as vezes o meu velhote até vem dar umas espreitadelas, mas diz que não percebe nada LOLOL
Ele prefere jogar à sueca ♠_biggrin:
Original de pokerQ4
Original de nuno21nt
Fazem fold. Nem falo nisso lá em casa.Pelo menos até poder mostrar um gráfico como o do nanonoko ♠_cool:
Joga um HU com ele ....
Pode ser que lhe saques mais uns trocos.♠_thumbsup:
'Tá boa essa. Ele percebe bastante de matemática e até admite que a matemática é importante para jogar isto, mas diz ele que não é só isso que conta. A sorte também conta.
Mais: uma vez viu-me jogar 2 mesas ao mesmo tempo e disse que aquilo era "ganância". Já foi há quase um ano isso, imagino se me visse agora jogar 16 ♠_cool: Internava-me!
A próxima vez que alguém te disser que o poker é sorte, mostra que existem artigos que comprovam o contrario.
♠_thumbsup:
Original de rogerbaia
Por acaso nunca me disseram nada, as vezes o meu velhote até vem dar umas espreitadelas, mas diz que não percebe nada LOLOLEle prefere jogar à sueca ♠_biggrin:
Estou a ver porquê que és um jogador de sucesso!
♠_biggrin:
Original de pokerQ4
Original de rogerbaia
Por acaso nunca me disseram nada, as vezes o meu velhote até vem dar umas espreitadelas, mas diz que não percebe nada LOLOLEle prefere jogar à sueca ♠_biggrin:
Estou a ver porquê que és um jogador de sucesso!
♠_biggrin:
Não sei de quem estás a falar...
Aqui em casa está meio complicado ainda, meus pais não gostam, mas quando eu chegar a $10K acho que já da pra explicar sobre nosso esporte.
Original de creathive
Aqui em casa está meio complicado ainda, meus pais não gostam, mas quando eu chegar a $10K acho que já da pra explicar sobre nosso esporte.
Quando lá chegares até te vão obrigar a jogar!
♠_biggrin:
Eu não jogo poker a muito tempo mas posso afirmar que a minha esposa joga mais poker do eu
Original de antoniogps
Eu não jogo poker a muito tempo mas posso afirmar que a minha esposa joga mais poker do eu![]()
A vantagem é que assim elas não chateiam por estarmos a jogar ♠_biggrin:
Original de pokerQ4
Eles sabem que tu jogas?♠_thumbsup:
Meus pais sabem que eu jogo!
Mas eles não tão nem ai!
huahuahua!
Sempre que meu pai me vê jogando ele me chama e me manda fazer alguma coisa só pra eu dizer não e ele brigar comigo e eu me estressar, jogar mal e perder alguns dólares..
Original de pokerQ4
A próxima vez que alguém te disser que o poker é sorte, mostra que existem artigos que comprovam o contrario.♠_thumbsup:
Comprovam o quê, que poker é azar? loool
Pois eu ainda estou a convencer o meu pai a "TaFar-me"
Original de savioo18
Original de pokerQ4
Eles sabem que tu jogas?♠_thumbsup:
Meus pais sabem que eu jogo!
Mas eles não tão nem ai!
huahuahua!
igual aki.