Saltar para o fórum
Fórum mal-assombrad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fórum mal-assombrado

35 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
2,786 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de LOBORJ
Estou com medo de visitar o fórum agora _cry: _cry: _cry:

LOOOOOOOOOOOL! que maluco... ahahahha!

Por acaso existe um certo jogo em que estou sempre em modo "fantasma" porque nesse jogo nao convém saberem que estou online senão atacam-me (...), mas no poker, nem sei pq se dão a esse trabalho! :)

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Quem tem medo de fantasma é criancinha... =P

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de tecnow

Depende do lugar e da ocasião...Eu passei por uma um dia desses que me assombrei..

Original de savioo18

Original de tecnow

Depende do lugar e da ocasião...Eu passei por uma um dia desses que me assombrei..

Agora tens que contar

savioo18

Original de rogerbaia

Agora tens que contar

Eu conto então..

Um dia estava com meu avô aqui em casa, só eu e ele! Ele já estava muito doente e em vez de ficar no meu quarto fiquei fazendo companhia para ele...Já era meio tarde e ele levanta do sofá e começa a olhar para o meu lado...eu já fiquei pensando "wtf?" até que ele olha pra mim e pergunta "quem é essa menina que tá do teu lado?"...quando eu olhei num vi nada e só fiz correr ali da sala...

Na hora eu me assustei demais, porque ele falou sério, não era o tipo de fazer brincadeiras...e até hoje fico meio desconfiado quando entro na sala aqui de casa a noite..eu num acredito muito em fantasma, mas sempre que lembro dessa ocasião eu me assusto um pouco!

Original de savioo18

Original de rogerbaia

Agora tens que contar

Eu conto então..

Um dia estava com meu avô aqui em casa, só eu e ele! Ele já estava muito doente e em vez de ficar no meu quarto fiquei fazendo companhia para ele...Já era meio tarde e ele levanta do sofá e começa a olhar para o meu lado...eu já fiquei pensando "wtf?" até que ele olha pra mim e pergunta "quem é essa menina que tá do teu lado?"...quando eu olhei num vi nada e só fiz correr ali da sala...

Na hora eu me assustei demais, porque ele falou sério, não era o tipo de fazer brincadeiras...e até hoje fico meio desconfiado quando entro na sala aqui de casa a noite..eu num acredito muito em fantasma, mas sempre que lembro dessa ocasião eu me assusto um pouco!

Eishhh imagino o teu cagaço :f_o:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009

Original de creathive
Sou do tipo que só acredita vendo. :f_cool: Nada de fantasmas, ETs, assombração,.... :f_cool:

Em fantasma eu acredito... no que eu não consigo acreditar é em jogador de poker....kkkk

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Também não acredito em fantasmas, eles vivem blefando.

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Cara, eu não sei se fanstasmas existem ou não, mas 1 dia antes de o meu avô morrer quando ele ja estava bem doente, ele recebeu a visita do melhor amigo dele. Daí o meu avô perguntou a minha tia se esse senhor amigo dele estava bem e minha tia disse que estava sim. Mas detalhe: Esse amigo do meu avô já tinha morrido a algumas semanas e minha tia não quis contar a ele porque eles eram muito amigos e meu avô estava muito doente.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

É aquela história, eu só acredito vendo, mas não quero ver :f_biggrin:

Original de rdinizBR
É aquela história, eu só acredito vendo, mas não quero ver :f_biggrin:

This

Mais vale jogar pelo seguro _cool:

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de savioo18

Original de rogerbaia

Agora tens que contar

Eu conto então..

lol
ainda bem que era só uma menina, se fosse um vulto preto poderia ser o MACACO. _ugly:

savioo18

Original de LOBORJ

lol
ainda bem que era só uma menina, se fosse um vulto preto poderia ser o MACACO. _ugly:

LOL, logo eu que vejo macaco em toda foto postada na ps..Aí assustava ainda mais!

huahuahuahahahuahuauh!

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Lobo é o fantasma da avozinha que te vem pegar.

_biggrin: