Saltar para o fórum
Frases Inspiradoras...

Notificações
Limpar tudo

Frases Inspiradoras/Motivacionais

43 Mensagens
22 Utilizadores
1 Reações
11.1 K Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

"Melhor um anão sem mão, do que dois voando!"

Responder
Citar (Quote)
leleoking
Membro desde: 10.12.2015
Poker Player

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.

kkkkkk

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.
Nemo Nox

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Henry Ford

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

"Não acredite em toda citação que você lê na internet, porque eu realmente nunca disse isso” - Einstein

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010
Poker Player

Original de bmj123
“Fracassei em tudo o que tentei na vida, mas, os fracassos são minhas vitórias.
Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu" - Darcy Ribeiro

Então temos que fracassar?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de CRlSTlANO

Original de bmj123
“Fracassei em tudo o que tentei na vida, mas, os fracassos são minhas vitórias.
Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu" - Darcy Ribeiro

Também não entendi muito bem essa citação.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

"O futuro pertence àqueles que conseguem ouvi-lo chegar"

Bowie, David

Responder
Citar (Quote)
bmj123
Membro desde: 07.04.2016
Poker Player

frase original
minha contextualização:
Meus amigos me consideram estar fracassando enquanto estudo e eles se divertindo em festas e afins. para mim estudar é uma vitória. e eu não desejaria estar no lugar deles. Inimigos no sentido deles quererem me tornar, parecido com eles. Desculpa se modifiquei a frase e ficou confusa. :D

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

“A única pessoa que você está destinado a se tornar é a pessoa que você decide ser” – Ralph Waldo Emerson.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de bmj123

frase original
minha contextualização:
Meus amigos me consideram estar fracassando enquanto estudo e eles se divertindo em festas e afins. para mim estudar é uma vitória. e eu não desejaria estar no lugar deles. Inimigos no sentido deles quererem me tornar, parecido com eles. Desculpa se modifiquei a frase e ficou confusa. :D

Aaaaaaaaahhh, agora fez sentido!! Ele(a) fala sobre "fracasso", mas na verdade são as tentativas por si só, e isso já a deixa satisfeito(a), mesmo que não tenha alcançado o objetivo proposto.

Foi isso que você entendeu, Cristiano!?

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Poker Player

Original de Ikki86

Original de bmj123

frase original
minha contextualização:

Aaaaaaaaahhh, agora fez sentido!! Ele(a) fala sobre "fracasso", mas na verdade são as tentativas por si só, e isso já a deixa satisfeito(a), mesmo que não tenha alcançado o objetivo proposto.

Foi isso que você entendeu, Cristiano!?

não consigo entender outra coisa

ele diz em tudo na vida,

um dia eu estava pesquisando sobre helena morley e cheguei acho q sobrinha dela q trabalhou com esse darcy, e pelo q eu li ele fundou a universidade de brasília,
então esse foi o fracasso dele?

nao consigo achar sentido na frase dele

Responder
Citar (Quote)
bmj123
Poker Player

O Darcy queria alfabetizar todas as crianças de um País (hoje com 220 M. de pessoas). Sem o engajamento da sociedade (que trabalha para resolver os problemas da sociedade e não do individuo) isso é impossível. então nesse sonho amplo(alfabetizar) dele, ele realmente fracassou. Fundar a faculdade foi uma grande vitória, porém perto do sonho foi insignificante.

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Poker Player

Original de bmj123
O Darcy queria alfabetizar todas as crianças de um País (hoje com 220 M. de pessoas). Sem o engajamento da sociedade (que trabalha para resolver os problemas da sociedade e não do individuo) isso é impossível. então nesse sonho amplo(alfabetizar) dele, ele realmente fracassou. Fundar a faculdade foi uma grande vitória, porém perto do sonho foi insignificante.

“Fracassei em tudo o que tentei na vida, "

não tem sentido algum esse pensamento

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Poker Player

O que é imortal Não morre no final. SandyJunior

Responder
Citar (Quote)
bmj123
Poker Player

Não faz sentido, ser obrigado a usar roupa se todos nascemos pelados. :D :D:D:D
ignorar a frase é melhor que ficar criando teorias. não serviu. Joga no lixo

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Poker Player

Original de bmj123
Não faz sentido, ser obrigado a usar roupa se todos nascemos pelados. :D :D:D:D
ignorar a frase é melhor que ficar criando teorias. não serviu. Joga no lixo

pra mim nao serviu

pra vc serviu? Ta tentando fracassar em tudo ?
muita zica e energia negativa ai pra vc, talvez vc consiga
mal sorte

Responder
Citar (Quote)
bmj123
Poker Player

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de CRlSTlANO

Original de bmj123

Acredito que ele quis dizer algo do tipo: "As coisas não sairam exatamente como eu planejei, mas estou satisfeito só pelo fato de ter tentado." Acredito que ele tenha se referido ao "fracasso" como uma espécie de busca pela perfeição, o alcance pleno de uma meta extremamente ousada. O que acha, Cristiano?

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Poker Player

Original de Ikki86

Original de CRlSTlANO

Original de bmj123

Acredito que ele quis dizer algo do tipo: "As coisas não sairam exatamente como eu planejei, mas estou satisfeito só pelo fato de ter tentado." Acredito que ele tenha se referido ao "fracasso" como uma espécie de busca pela perfeição, o alcance pleno de uma meta extremamente ousada. O que acha, Cristiano?

Original de Ikki86

Original de CRlSTlANO

Original de bmj123

fui pesquisar no google a frase e descobrir que ela foi cortada de uma forma que eu não vejo sentido,

a frase completa é essa e faz sentido

"Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu"

da forma que foi postada aqui e cortada não faz sentido algum

ele afirma que fracassou em querer fazer o bem

na luta dele ele perdeu pra quem fez o mal
(quem era contra tudo que ele acreditava e que acabou vencendo)
e ele não queria esta no lugar de quem fez o mal,

("não consegui" deveria ser "mas não deixaram" pra dar a entender que tinha um adversário , e fracasso deveria ser derrota)

moficado:
Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, mas não deixaram
Eu detestaria estar no lugar de quem "não me deixou"

(sou muito ruim de português, ruim em tudo, e ainda estou tomando uma cerveja)

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Poker Player

Original de CRlSTlANO

Original de Ikki86

Original de CRlSTlANO

Original de bmj123

Original de Ikki86

Original de CRlSTlANO

Original de bmj123

fui pesquisar no google a frase e descobrir que ela foi cortada de uma forma que eu não vejo sentido,

a frase completa é essa e faz sentido

"Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu"

da forma que foi postada aqui e cortada não faz sentido algum

ele afirma que fracassou em querer fazer o bem

na luta dele ele perdeu pra quem fez o mal
(quem era contra tudo que ele acreditava e que acabou vencendo)
e ele não queria esta no lugar de quem fez o mal,

("não consegui" deveria ser "mas não deixaram" pra dar a entender que tinha um adversário , e fracasso deveria ser derrota)

moficado:
Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, mas não deixaram
Eu detestaria estar no lugar de quem "não me deixou"

acho que o resmuno seria assim:
melhor fracassar buscando o bem do que triunfar para o pior do brasil

(sou muito ruim em português, e ainda estou tomando uma cerveja )

Responder
Citar (Quote)

"Se eu pudesse viveria minha vida novamente, só para poder encontrar você mais cedo, e assim amar você mais tempo!"

"Meu amor por você é maior do que qualquer montanha e mais profundo que qualquer ponto de qualquer oceano."

Fonte: https://frasesbonitasdeamor.com.br

Responder
Citar (Quote)