ESTOU COM UM TREMENDO DESGOSTO PELO FUTBOL BRASILEIRO AINDA MAIS NO MASCULINO VTNC DUNGA, esta para ser UMA DAS PIORES OLIMPIADAS PRO BRASIL, aiai se nao fosse o nadador e o voley de quadra....
brasil NÃO sabe decidir
serio, nenhum tah preparado pra ganhar o ouro, ae tem q ficar beijando medalha de bronze mesmo
seleção feminina pipoca!
time feminino jogou muito bem, dominou o segundo tempo. a bola não entrou, acontece. o do dunga é uma vergonha já faz tempo. e esses bilhões que o governo investiu no COB foram só pra encher os bolsos dos dirigentes mesmo, campanha olímpica do brasil tá a mesma merda de sempre.
Na minha opinião, não somente o futebol, mas boa parte da delegação brasileira em Pequim deve ter feito uma preparação nutricional a base de pipoca!!
Esse papo de não ter apoio, ou sentiu a pressão não cola. Quem sente pressão é puta porra!!!
Tudo pipoqueiro, dá 100 litros de leite e depois chuta o balde
Parabéns mesmo só a meia dúzia de gatos pingados que tirou grana do pp bolso pra ir a China e fizeram bonito de verdade.
Abaixo o COB e ao Ministério dos Esportes (Quem é Orlando Silva????) lol
time feminino jogou muito bem, enfrentou um país que tem estrutura, somos amadores, bla bla bla
qq adianta mete 5 a 0 no pan e perder o ouro ahuahhua
Cielo foi lah e mostrou a que veio, vamo ve agora se os do volei de praia papam o ouro tb!
Infelizmente, aqui no nosso país a "lei da vantagem própria" impera, são poucos (dirigentes) querendo sempre tirar vantagens de muitos. (atletas)
Para mim, todos os participantes que chegaram lá, são vencedores tendo em vista como são tratados, a goleira do Brasil por exemplo estava 7 meses sem jogar, pq não tem time, o que podemos exigir ?? se podemos exigir alguma coisa tem que ser sim das autoridades competentes e não dos atletas, que ganham uma ninharia, onde claramente deveriam ser tratados com muito mais respeito, outro caso uma levantadora de peso do Brasil, não sei se ela foi para esta olimpieda ou não, mas no caso dela, ela come em alberque me mendingos, etc, pq precisa se alimentar varias vezes ao dia, e não tem grana. um absurdo... tem tb o caso do judoca que ficou muitos anos na faixa marrom, pois não tinha grana para poder trocar de faixa e pagar a federação que é necessário na troca para a preta.
quanto ao Cielo, o rapaz esta de parabens, muita boa a participação dele, mas tem ai um negocio, a medalha que ele ganhou não, é do Brasil e sim dele e do pai dele, que investe tudo quanto pode, para ter seu filho treinando em outro país, e ai sim pode ter uma chance de medalha.
REALMENTE E INFELIZMENTE NOSSO PAÍS É UMA VERGONHA, DEVIDO AO DESRESPEITO COM ESSES PROFISSIONAIS
Só mais uma coisa, o Dunga, hein, que outra vergonha para o Brasil, um cara que nunca dirigiu nem o treino do time da rua de cima contra a rua de baixo, sendo tecnico de uma seleção como o Brasil, não passou de um simples bode expiatorio, para alguns dirigentes tirarem aproveito e grana em cima dele.
foi uma grande vergonha a participaçao do brasil nas olimpiadas de Pequin,,,,fora os exiitos individuais..foi um desastre, falta estrutura..e investimento
investimento não faltou dessa vez. quase 700 milhões injetados pelo governo. falta é competência administrativa mesmo, e principalmente estrutura de base. educação física nas escolas brasileiras é uma piada. os eua têm ligas nacionais de esporte colegial e universitário, regulares e muito bem estruturadas. dá no que dá.