Saltar para o fórum
Grupo de estudo

Notificações
Limpar tudo

Grupo de estudo

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
993 Visualizações
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012

Olá pessoal,

Eu andei lendo uns artigos, mas não "interiorizando" o conteúdo, então resolvi abrir um grupo de estudo, vai funcionar da seguinte forma:

Escolhemos um artigo onde o pessoal tem acesso em comum, e estudamos, mas com uma didática divertida, eu sou palestrante na vida real, então consigo criar analogias, metodologias de estudar os materiais, não vou reinventar a roda, apenas estuda-la de forma mais proveitosa. Fica o convite para quem quiser participar, "voltando como funciona", após escolhermos uns artigos que ambos temos em comum, estudamos, e discutimos o artigo, eu prefiro estudar via hangout,msn ou skype, pq a interação tempo real é mais animadora. Se alguém animar , estou disponível =), quero não apenas aumentar o meu nível de aprendizado de forma espantosa, como também se divertir no processo, t+, aguardo entusiastas =D

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Ola

que vertente de poker estás interessado? Jogo BSS SH NL4 e isto até pode ser uma boa ideia

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp Autor do tópico
Josielmpp

Estou estudando as variantes que pretendo atacar ainda, no momento estou na BSS SH NL2.. quero dominar um pouco de tudo, para realmente focar em uma vertente

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Original de Josielmpp
Estou estudando as variantes que pretendo atacar ainda, no momento estou na BSS SH NL2.. quero dominar um pouco de tudo, para realmente focar em uma vertente

Dominar um pouco de tudo é errado, pelo menos ao inicio dado as particularidades e maneiras de jogar completamente diferentes das diversas varientes do poker..

se estas a jogar cash foca-te nisso, nem todos jogadores de cash são bons em torneios.

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011

Vai forma o grupo de estudo? caso sim, to dentro!

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp

Bakuncho, seguirei sua dica.

Gridius, vamos sim. Qual a melhor forma vcs veteranos me indicam? por skype, google+ ou msn? seja qual for a forma, eu irei fazer uma ata aqui no forum ou em um documento compartilhado pelo google. Domingo a tarde estarão disponivel? vamos marcar um horario pra reunir, e definir certinho, para fazer o trem a andar e botar pé na tábua ;P

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011

Skype é o melhor, add no forum e mando o skype.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Também estou interessado vou-te adicionar Grindius

Responder
Citar (Quote)
Alemao775
Membro desde: 29.07.2010

Tbm tenho interesse em participar, vou tentar logar constantemente no skype, nunca acostumei com ele, tenho o Grindius como amigo, gente fina o cara já até discutimos um pouco la sobre o poker em geral, mas eu sempre esqueço minha senha _confused:
Enfim, quero participar do grupo tbm, se for NL Big Stack

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

É bom para todos ;)

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp

Estarei adicionando vcs como amigo, para marcarmos um horario que seja conveniente a todos =)

Responder
Citar (Quote)
NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011

eu também quero participar, se puder.

sempre tive a vontade de discutir alguns artigos com outras pessoas, inclusive os artigos aqui mesmo da pokerstrategy, principalmente quando fica aquela dúvida: será mesmo que essa é a melhor linha de raciocínio?

abs.

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp

Quanto mais gente melhor =), estou pensando umas coisas legais. Ao infinito e alem!! ahsahsuahu

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp

Por favor quem for participar, me adc como amigo, e me mande msg com o nome de skype

Responder
Citar (Quote)

também gostava de entrar, ainda é possível?

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012

Tambem estou interresado,vou te add aqui blz?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais
Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp

adc a maioria, xD hoje adc mais dois .-.

Responder
Citar (Quote)