Saltar para o fórum
Hamburguer de labor...

Notificações
Limpar tudo

Hamburguer de laboratório

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
457 Visualizações

Investigadores holandeses utilizaram células estaminais bovinas para produzir carne e preveem que em Outubro terão o primeiro hambúrguer em laboratório, orçado em 250.000 euros. Este feito, dizem os cientistas, pode vir a reduzir o número de gado abatido para alimentação e as emissões de gases com efeito de estufa.

Bom apetite :D

Fonte: Público

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

zé: Então meu, o que é o teu almoço?
maneli: Gelatina de porco em caixinhas de petri ...

Responder
Citar (Quote)

Não é fácil acompanhar a constante evolução da ciência, um objeto descrevendo essa evolução se deslocaria em um movimento curvilíneo e de aceleração constante.
já se pode fazer órgãos em laboratório,
o projeto de uma maquina do tempo já existe, (embora sua construção ainda inviável),
a cura do envelhecimento esta prevista para as próximas 3 ou 4 décadas, ate mesmo rejuvenescimento sera possível, aumento da inteligencia...
e a nanotecnologia junto com a robótica prometem coisas que ate o capeta duvida.
e tem muita coisa doida por ai.

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012

Original de silverknight50

hahahaha :coolface:

Isso é tranquilo eu li em uma revista um cientista que utilizou as proteinas e lipidios das fezes para fazer carne. Uhhhhmmm imagina que delicia :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de sccptimao

Original de silverknight50

hahahaha :coolface:

Isso é tranquilo eu li em uma revista um cientista que utilizou as proteinas e lipidios das fezes para fazer carne. Uhhhhmmm imagina que delicia :coolface:

looooool isto vai de mal a pior :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010

cada vez vai-se ver mais coisas destas.... se essas coisas nao avançarem daki a uns anos nao temos mantimentos k cheguem pra populaçao mundial...

Responder
Citar (Quote)