Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Help-me

10 Mensagens
3 Utilizadores
3 Reações
715 Visualizações
tjsantos
Membro desde: 01.07.2011
9 respostas
tjsantos

Restam 4 mesas do field de 11565 do Free Roll.
Torneio 1185202183

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

GL! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
tjsantos

Valeu Bokai!
Obrigado!!
Cai em 17°.

Responder
Citar (Quote)
bookai

Estive a ver o final. É pena dar pouco dinheiro, mas num field de 11k+ é uma excelente classificação!

Aquele 88 se holda...mas é mesmo assim, gg!

Responder
Citar (Quote)
tjsantos

Precisava de uma orientação por skype, aquele 99 que perdi mais de 100k, era shove em vez de raise, mas é assim mesmo!!

Responder
Citar (Quote)
bookai

Eu vi que tinhas o endereço do Skype escrito, mas eu não me senti, sinceramente, a pessoa indicada para te ajudar, o meu jogo não são os MTTs :/

Quanto ao 99 já não me lembro da stack inicial nem do valor das blinds. Mas como jogado preflop a cbet é que me pareceu optimista demais. Tanto por existir, como pelo size, pareceu-me demasiado grande. Bate aquele flop e é um dos piores flops que podemos encontrar quando temos um mão como 99. AQx apanha o range do adversário de forma demasiado frequente para a cbet ser lucrativa. Eu sei que nós fizemos raise e queremos o pote e achamos que ele pode não ter nada e vai largar, mas não é realmente um bom spot para cbet. Mais oportunidades virão, e quem foi lá uma vez vai outra, e é para cravar! Tu abriste um blog aqui recentemente ou estou a fazer confusão com outro utilizador?

Boa sorte e tudo a continuar a correr bem! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
tjsantos

Fala Bookai!
É verdade, você tem razão, eu joguei agressivamente o torneio inteiro e no final final receoso, se tivesse shovado aquele 99 a história seria outra.
Mas, é assim mesmo. Então, cheguei a abrir um blog aqui sobre apostas desportivas, mas não estava conseguindo equilibrar com o tempo de estudos e deixei quieto, apesar de adorar trades esportivas.
Abraço!

Estava precisando de uma ajuda em um MTT free roll no período da manhã e por isso abri esse tópico Orochimaro.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Responder
Citar (Quote)